Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ar condicionado
oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:27 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

Inscreva-se!


MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina.

+13
icefly
gabrielfarat
WilsonM
pimenta59
MRB
Bansi
trfilho
SYT
Mkdam
Alexandre
andre fachini
PauloEduardo
Julio Vanti
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 Empty Re: MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina.

Mensagem por Felipe Finamor Seg Jul 15, 2019 9:56 am

Ok, muito obg

Felipe Finamor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 Empty Re: MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina.

Mensagem por Vini Sex Out 04, 2019 3:31 pm

Amigos como falo com mrb sou novo aqui obrigado

Vini

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 Empty Re: MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina.

Mensagem por WilsonM Sex Out 04, 2019 5:39 pm

@Vini, vc está em São Paulo, capital?

faz muito tempo que o mrb não escreve nada por aqui, eventualmente ele até lê loga no forum, talvez ele veja sua mensagem.
Perguntei se vc é da capital porque só faz sentido procurar o mrb se for possível levar o carro até ele, atendimento via telefone ou whats no estilo 0800 não rola.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 Empty CONTATO MRB

Mensagem por gabrielcardoso Ter Nov 24, 2020 4:58 pm

Pessoal, boa tarde!
Alguém pode me passar o contato do MRB?
Estou tendo uns problemas com o meu Sentra SE 12/13 e vi que o cara manja DEMAIS! me ajudem rsrs

gabrielcardoso

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 Empty Mrb

Mensagem por leison Dom Jan 03, 2021 10:47 pm

Como faço pra entar em contato com o MRB?
Alguém teria o contato dele?

leison

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 Empty MRB

Mensagem por leison Dom Jan 03, 2021 10:51 pm

Amigos estou com problema na minha Lívina automática 2009 toda vez que estou parado com pé no freio em Drive o carro fica tremendo já troquei vela, bobinas, bico injetores, coxins, limpeza da TBI não sei mais o que fazer.
Poderia passar o contato do MRB?


Agradeço ajuda de todos!

leison

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 Empty Re: MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina.

Mensagem por gabrielcardoso Dom Jan 10, 2021 2:38 am

leison escreveu:Amigos estou com problema na minha Lívina automática 2009 toda vez que estou parado com pé no freio em Drive o carro fica tremendo já troquei vela, bobinas, bico injetores, coxins, limpeza da TBI não sei mais o que fazer.
Poderia passar o contato do MRB?


Agradeço ajuda de todos!


Estou com o mesmo problema no meu Sentra, troquei as mesmas peças que você e não resolveu :/

Alguém aí consegue nos ajudar?

gabrielcardoso

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

oficina - MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina. - Página 2 Empty Re: MRB Services - Recomendação, e campanha para que ele abra uma oficina.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos