Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

+4
Welington Fernando
WilsonM
andre fachini
PauloEduardo
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por PauloEduardo Ter maio 03, 2016 5:55 pm

Aí as coisas mudam radicalmente!

http://carros.ig.com.br/lancamentos/2016-05-02/nissan-apresenta-kicks-por-completo-nas-lojas-so-em-agosto.html

Seria uma jogada inteligente da Nissan pois "pegaria" desde o proprietário que quer um carrinho "descolado" mas não liga muito para desempenho bem como os mais exigentes.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por andre fachini Ter maio 03, 2016 6:06 pm

Ai sim fica show..mas eu não guento 90.000 kkkkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por WilsonM Ter maio 03, 2016 6:34 pm

Faz sentido, talvez por isto a produção tenha começado em Aguas Calientes, aproveitar o MR20DE do nosso Sentra só produzindo no México.

André, está fora do alcance da maioria, com o 2.0 vindo do Mexico acho que dá para falar em R$100k fácil. Porque não é só motor, o carro Top deve vir com um monte de penduricalhos que vai encarecer bem.

bom, na torcida eu estou, mas vamos ver com calma, eu estava até me animando, mas acho que o carro vai acabar fora do meu orçamento.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por PauloEduardo Ter maio 03, 2016 7:38 pm

Li no FlatOut que esquecido dentro do porta-luvas de um desses de demostração foi achado um papel com várias informações sobre o carro. Nele constava o motor 1.6 com 114cv e não 111cv que temos aqui. Será fruto de alguma melhoria no MR16DE?

Embora ache que devido ao baixo peso da plataforma V, se o carro vier com até 1200kg de peso esse motor dá conta.

Ainda tem aquela vez que levaram um Versa ao dinamômetro e o mesmo acusou mais de 125cv! Esse motor rende um pouco mais do que a própria Nissan diz.

Não acho tão mal negócio o 1.6, mas o 2.0 serviria para calar a boca de muita gente que já está metendo o pau no carro sem saber nada sobre ele.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por Welington Fernando Seg Ago 22, 2016 11:52 pm

Estive na Nissan em Nikiti e pude dar uma olhada melhor no carro, ta tão bacana que se vier com o motor 1.0 fire da fiat pra mim ta ótimo rsrsrsrs, o carro ta muito bonito e pista pra andar não temos mesmo rsrsrrs nas grandes cidades então, nem passa dos 30 km seria um carro Alto, Bonito, Robusto e Econômico...
Welington Fernando
Welington Fernando

Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 39
Localização : Silva Jardim / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por dtyonline Ter Ago 23, 2016 4:01 am

SL com 2.0 já é mais interessante, mas pelos quase R$ 90 mil continua puxado.

Agora opção básica R$ 65 mil é mais interessante ainda já que atende PNE.

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por diego4100 Ter Ago 23, 2016 9:10 am

2.0 aspirado? Isso é retrocesso. Não é muito mais fácil colocar uma turbina e um intercooler no 1.6? Renderá muito mais e o consumo será ótimo.

diego4100

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por PauloEduardo Ter Ago 23, 2016 10:56 am

Concordo, Diego. Pelo menos o motor do Sentra 2.0 já está ultrapassado e é beberrão. Se um dia o Kicks vier com um motor mais forte também aposto num turbo. Tanto ele quanto o próprio Sentra na geração B18.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por andre fachini Ter Ago 23, 2016 11:21 am

Ano que veme ele deve ter umas 2 opçoes de motor, e talvez já use o novo 1.6 turbo que está em testes pela nissan..o mesmo que irá ser usado no Sentra....e meu 2.0 não é beberrão Paulo..o problema foi ter virado flex..esta merda de tecnolgia adaptada ..carro a gasolina usando alcool..por isso os novos consomem tanto alcool...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por andre fachini Ter Ago 23, 2016 12:16 pm

OLha como a nissan e outras fabricantes ficarão pra tras...olha preço
http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2016/08/23/c4-lounge-responde-civic-e-cruze-com-versao-turbo-a-r-69990.htm
Uma vergonha cobraram mais de 100.000 ....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por PauloEduardo Ter Ago 23, 2016 12:27 pm

Pois, é ... Quando se fala em sedans médios todos citam o C4, que ofecere mais por menos e tal. Quando se fala em Crossovers todos falam o mesmo do 2008. Mas no fim ambos não vendem quase nada.

Se estes carros são bons ou ruins não sei, mas o grau de rejeição aos franceses no Brasil ainda é muito elevado. Só a Renault escapa.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por andre fachini Ter Ago 23, 2016 12:42 pm

Uma pena né..pois por 69.900 já ter um turbo...não sei se é bom só quiz comparar preços cobrados..se a citroen pode fazer por este preço, pq os outros não?
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por WilsonM Ter Ago 23, 2016 12:53 pm

ah, consertou o note, André?
barato demais este C4, a gente fica até desconfiado. Question Question

também não reclamo do consumo do 2.0 não, acho que está de bom tamanho, só faria diferença se eu trabalhasse de carro na rua o tempo todo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por andre fachini Ter Ago 23, 2016 1:00 pm

Sim..não era nada demais só formatou..DEll é foda..kkk...qto ao consumo se eu fosse olhar pra isso não tinha pegado a outlander 3.0 v6 com 220 cvs..afinal em cidade bebe mais que eu..kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por Welington Fernando Ter Ago 23, 2016 2:51 pm

Sei não, Peugeot, Renault e Citroen até que são carros bonitos, porem mecânica muito ruim, são muito problemáticos, e todos tem a mesma elétrica rsrsrsrs sem contar o praga do mudulo BSI que é um nojo, tudo do carro passa nesse peste rsrsrsrs... minha sogra e minha cunhada tem o C3 que porcarias essas pestinhas, Agora o C4 e 408 são lindos mas não tenho coragem de comprar...
Welington Fernando
Welington Fernando

Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 39
Localização : Silva Jardim / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por Welington Fernando Ter Ago 23, 2016 2:56 pm

andre fachini escreveu:Sim..não era nada demais só formatou..DEll é foda..kkk...qto ao consumo se eu fosse olhar pra isso não tinha pegado a outlander 3.0 v6  com 220 cvs..afinal em cidade bebe mais que eu..kkkk

Andre, tenho um amigo que esta se desfazendo de um Lance, andou reclamando do consumo do carro, só que pra quem bateu o motor de um lance com 18 mil km acho que ele anda com o pé pesado de mais pro meu gosto e por isso reclama do consumo rsrsrs o seu Outlander fazia quantos km/L?
Welington Fernando
Welington Fernando

Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 39
Localização : Silva Jardim / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por diego4100 Ter Ago 23, 2016 4:06 pm

O problema do 2008 é um só: Versão top THP não tem câmbio automático.

Fico me perguntando o que vai na cabeça desses executivos das montadoras. Fizeram um SUV de shopping purista, com câmbio manual. Ora, quem é purista não compra SUV, crossover ou coisa do tipo, compra carro que faz curva. Não é a toa que as vendas desse modelo são pífias.

Melhor que esses gênios, só os que tiveram a brilhante ideia de colocar um câmbio CVT no novo Subaru WRX. Simplesmente enterraram o carro, não que o câmbio em si seja ruim, mas CVT não deve nem passar perto de um esportivo, é um câmbio lento, totalmente anestesiado e não tem freio-motor. Quero só ver a questão de quebra, pois, todos estão carecas de saber que CVT não suporta muito torque. E carro turbo sabe como é, galera tira da concessionária e já leva pro "zé do chip".

diego4100

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por Welington Fernando Ter Ago 23, 2016 4:20 pm

Verdade Diego, tenho um amigo que é assim, reclama pra caraca de carro beberão e só compra 1.0 não roda nem 1 mês e já manda chipar, agora ta com um Onix 1.4, antes tinha um zero km com motor 1.0 fui parar em Cariacica no Espírito Santo com ele pra chipar o carro, fez na Candotti, os caras são picas pra preparar carro faz reprogramação da ECU via OBD.
http://www.candottipowerchip.com.br/
Welington Fernando
Welington Fernando

Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 39
Localização : Silva Jardim / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por Welington Fernando Ter Ago 23, 2016 4:24 pm

https://www.instagram.com/p/BGEgrR3DDzb/?taken-by=candottipowerchip  olha o  Nissan 370Z
Welington Fernando
Welington Fernando

Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 39
Localização : Silva Jardim / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por diego4100 Ter Ago 23, 2016 4:26 pm

Sério que ele chipa carro 1.0? Gosta de jogar dinheiro fora haha. Se vier 3 cavalos é muito, não tem de onde extrair potência. Alias, carro 1.0 não compensa, já que por pouco mais que R$ 3.000,00 você pega a versão 1.4/1.6, que, na maioria das vezes, são até mais econômicas que a versão 1.0. A diferença de consumo de um 1.0 pra um 1.6 é quase desprezível, já o desempenho...

Carro aspirado vem muito pouco na reprogramação, salvo raríssimas exceções (ex: Marea 2.0, que era capada de fabrica pra pagar menos imposto, vem coisa de 25cv).
Carro turbo não tem segredo, é aumentar a pressão da turbina que vem bastante coisa. Tem carros que chegam a ganhar 100cv nisso (BMW 335).

diego4100

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por Welington Fernando Ter Ago 23, 2016 4:37 pm

Cara ele curte essas paradas rsrsrsrs até que não achei caro, ficou em 600,00 pratas e teve um ganho de 11cv.


https://www.instagram.com/p/BFCKP-3jD5E/ olha esse brinquedinho aqui
Welington Fernando
Welington Fernando

Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 39
Localização : Silva Jardim / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por WilsonM Ter Ago 23, 2016 4:40 pm

sério, WRX agora com CVT?
bom, espero que tenha paddle shift e modo sport de direção.

CVT é bom, mas depende muito de software, o câmbio não pode ser chamado de molenga não, afinal até na Formula 1 já teve CVT com resultados muito expressivos.

a programação do câmbio do CVT do Sentra realmente é voltada para conforto, silêncio, carro típico de uso urbano, não serve para tocada agressiva nem de velocidade. Infelizmente foi este software que as pessoas conhecem.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por Welington Fernando Ter Ago 23, 2016 4:49 pm

Realmente não tenho o que reclamar do CVT, pra mim e perfeito, posso pisar pra fazer uma ultrapassagem que nem sinto o carro trocar de marcha, minha mulher diz que o carro é estranho porque só tem uma marcha kkkkkkk estava acostumada com o Corolla que era cambio aut normal e dava seus trankinhos kkkkkkkkkk.
Welington Fernando
Welington Fernando

Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 39
Localização : Silva Jardim / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por andre fachini Ter Ago 23, 2016 6:55 pm

Welington Fernando escreveu:
andre fachini escreveu:Sim..não era nada demais só formatou..DEll é foda..kkk...qto ao consumo se eu fosse olhar pra isso não tinha pegado a outlander 3.0 v6  com 220 cvs..afinal em cidade bebe mais que eu..kkkk

Andre, tenho um amigo que esta se desfazendo de um Lance, andou reclamando do consumo do carro, só que pra quem bateu o motor de um lance com 18 mil km acho que ele anda com o pé pesado de mais pro meu gosto e por isso reclama do consumo rsrsrs o seu Outlander fazia quantos km/L?

Fazia não faz..comprei ela faz uma semana...na cidade aqui pequena..4,5 a5,2 não mais que isso...cidade grande 6,5...7..andando de boa...se pisar 3 km/l...kkk...em rodovia até 120 km/h varia de 11,5 a 12,2 km/l já entre 140 e 150 km/h caiu pra 10 km/l..mas tbm pesado pra kct e V6 ...nem seria diferente mesmo...kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por pimenta59 Ter Ago 23, 2016 7:55 pm

Caminhoneta é foda mesmo, por isso que mesmo sendo mais caro, acho que um motor Diesel a longo prazo é mais viável.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP Empty Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos