Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Consumo do Sentra B16
GNV no Sentra - Página 14 EmptyHoje à(s) 7:54 pm por uenderduarte

» Porcas da roda do March
GNV no Sentra - Página 14 EmptyHoje à(s) 4:40 pm por demourarj

» Som original March 2017/2018
GNV no Sentra - Página 14 EmptyHoje à(s) 3:25 pm por giugallana

» Vazamento motor
GNV no Sentra - Página 14 EmptyHoje à(s) 3:17 pm por Gork

» Travas livina..
GNV no Sentra - Página 14 EmptyHoje à(s) 3:14 pm por mxaviers

» Ar condicionado do versa para de funcionar na br depois de 1 hora dirigindo
GNV no Sentra - Página 14 EmptyHoje à(s) 3:03 pm por WilsonM

» Estalo embreagem versa
GNV no Sentra - Página 14 EmptyHoje à(s) 3:03 pm por victorgsp

» Projetos de Som
GNV no Sentra - Página 14 EmptyHoje à(s) 12:12 pm por icefly

» PNEU 185/65R15 88H SCORPION ATR PIRELLI - LIVINA 4X4 ALGUEM?
GNV no Sentra - Página 14 EmptyHoje à(s) 11:30 am por MAXINE ETHEL

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

GNV no Sentra

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir em baixo

GNV no Sentra - Página 14 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por WilsonM em Qui Maio 30, 2019 2:32 pm

se vc sente o cheiro de gás por estar vazando não é uma situação extremamente perigosa?
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Pedrocaelima em Qui Maio 30, 2019 2:35 pm

Anderson Luiz Ferreira escreveu:Boa tarde galera precisando de ajuda, a duas semanas instalei um kit Gnv 5g no meu sentra 2012, de 17m3 ficou na medida certa do tampão que divide a mala, até aí tudo bem, marca do kit novo IGt Zeus, o cilindro requlificado, o que está me dando dor de kbca é que na primeira semana só rodei 93km, voltei e foi descoberto um vazamento, resolvido, rodando agora esses dias o cheiro do gnv dentro do carro permanece porém rodei 120km agora com 11m3 que pegou, e o cheiro permanece estou pensando em retornar lá, p estou achando pouca economia e o cheiro principalmente com ar ligado tem me deixado estressado! Alguém passou por situação parecida?

Vazamento realmente não é comum, principalmente num kit novo de 5°geração. Leve o carro de novo na instaladora para uma revisão.
Quanto à economia, o gás consome menos, mas não faz milagre. A média desse carro no gás, na cidade, com ar ligado é de 8km/m3.
O meu tá fazendo 10, mas depende muito de como vc anda

Pedrocaelima

Mensagem por Anderson Luiz Ferreira em Qui Maio 30, 2019 4:33 pm

Rapz tô começando achar que não foi bom negócio instalar gnv no meu sentra, economia era p ser notória não?

Quanto ao vazamento foi descoberto, resolveu mas ainda continua cheiro forte!

Anderson Luiz Ferreira

Mensagem por Pedrocaelima em Qui Maio 30, 2019 4:39 pm

Na verdade a economia em qualquer carro com GNV na cidade é de 1,5 a 2km/m3. O que fazia mais diferença mesmo era o preço do GNV. Mas agora aqui em sp por exemplo coloco GNV a 2,59 e gasolina aditivada (só uso aditivada) a 4,39. Quase 2 reais de diferença pra ainda rodar mais 2km por m3. Acho que tá valendo a pena.
Pra se ter uma idéia, fui pro Rio uma vez na gasolina pra nunca mais! Gastei 230 reais! No gás gasto 65.

Pedrocaelima

Mensagem por sidarta em Qui Maio 30, 2019 9:08 pm

Pedrocaelima escreveu:Te recomendo fazer a documentação dentro da lei, pois isso pode te trazer uma grande dor de cabeça se te pegam.
pesquiseisobre o assunto, aqui no estado da paraíba vc gasta em torno de R$800,00 para legalizar, o governo lhe concede um incentivo de R$1000,00, para retirar vc gasta em torno de R$900,00, fora os transtornos de ir ao DETRAN, INMETRO oficina e etc, por outro lado a multa se vc for pego é R$126,00 e o documento fica retido, o carro não fica detido, vc só precisa retirar o cilindro e voltar para pegar o documento, sim e aqui na paraíba não temos desconto algum no IPVA para carros com GNV.

sidarta

Mensagem por sidarta em Qui Maio 30, 2019 9:31 pm

Anderson Luiz Ferreira escreveu:Boa tarde galera precisando de ajuda, a duas semanas instalei um kit Gnv 5g no meu sentra 2012, de 17m3 ficou na medida certa do tampão que divide a mala, até aí tudo bem, marca do kit novo IGt Zeus, o cilindro requlificado, o que está me dando dor de kbca é que na primeira semana só rodei 93km, voltei e foi descoberto um vazamento, resolvido, rodando agora esses dias o cheiro do gnv dentro do carro permanece porém rodei 120km agora com 11m3 que pegou, e o cheiro permanece estou pensando em retornar lá, p estou achando pouca economia e o cheiro principalmente com ar ligado tem me deixado estressado! Alguém passou por situação parecida?
Boa noite! Meu sentra é um 2012 CVT com GNV G5 lovato, na cidade está fazendo em torno de 9 á 10 km/m³, mas na estrada é show! está fazendo entre 19 e 21 Km/m³.

sidarta

Mensagem por Pedrocaelima em Sex Maio 31, 2019 12:31 pm

Quanto ao piloto automático, o meu nunca funcionou direito. Nas subidas o carro pipoca e tenho que desligar. Em piso plano e descida funciona bem. Estou imaginando que tem ligação com o variador de avanço que meu carro não tem.
Alguém que tenha variador de avanço tem problema com o piloto automático?

Pedrocaelima

Mensagem por flaviosn em Qui Jun 06, 2019 12:39 pm

sidarta escreveu:
Boa noite! Meu sentra é um 2012 CVT com GNV G5 lovato, na cidade está fazendo em torno de 9 á 10 km/m³, mas na estrada é show! está fazendo entre 19 e 21 Km/m³.

Feche a válvula que fica no cilindro e pare de usar o GNV imediatamente.Vazamento não é normal em kit mesmo sendo uma instalação recente.

flaviosn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissão deste fórum: