Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Capacidade de combustível no tanque
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyOntem à(s) 9:09 pm por icefly

» Barulho tampa traseira
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyOntem à(s) 8:58 pm por claudio.freitas

» Sentra doidão
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyOntem à(s) 8:26 pm por Felipe passo

» Re: Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyOntem à(s) 7:33 pm por Felipe passo

» Não sei como este comercial chegou a ser veiculado
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyOntem à(s) 6:29 pm por WilsonM

» Aditivos e condionadores de metais.
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyOntem à(s) 1:49 pm por Emerson68

» Filtro de Ar Inflow B17
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyOntem à(s) 1:36 pm por Emerson68

» 4,4 x 4,6 litros de óleo
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyOntem à(s) 1:32 pm por Emerson68

» SENTRA não liga, quando vira a chave apaga tudo!
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyOntem à(s) 1:32 pm por Felipe passo

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir em baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por WilsonM em Ter Nov 06, 2018 9:48 am

não sabia que o LTFT1 iria variar tanto assim em função da gasolina podium.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por gvieira3 em Qua Nov 28, 2018 8:50 am

Opa, galera!
Eu tenho o scanner do Engie, e o app pago Smart Control Premium.
Deixava o scanner conectado todo o tempo no Clio, nunca tive qualquer problema, mas já ouvi comentários de amigos que deixar conectado sempre pode queimar a central. Será que são os scanners chineses de má qualidade que podem gerar problema? Esse do Engie parece bem confiável, mas, por via das dúvidas, não me arrisquei a deixá-lo no Versa, aliás não conectei em nenhum momento.
Será que não terei problemas? Alguém tem algum relato pessoal ruim sobre isso?

Valeu!
gvieira3
gvieira3

Mensagem por WilsonM em Qua Nov 28, 2018 11:29 am

a preocupação é porque não existe circuito nenhum de proteção nestes leitores xing-ling.

Além disso, deixar o leitor conectado o tempo todo abre um caminho para que qualquer pessoa possa ter acesso aos dados do carro, bastando ter um smartphone com aplicativo. Em geral não dá para essa pessoa fazer muita coisa, mas é sempre um risco um hacker conseguir alterar algo na memória do seu módulo.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por icefly em Qua Nov 28, 2018 12:26 pm

No meu já deixei plugado pro semanas, nunca deu problema de descarregar ou outro, mas hoje em dia, se não estiver usando, eu tiro esse scanner.
icefly
icefly

Mensagem por lcdsantos em Seg Dez 17, 2018 9:53 am

Eu deixo o meu permanente plugado. Nunca de fato tinha me atentado para a questão do hacker. Mas eu moro no Brasil e uso transporte público no dia-a-dia. O carro fica quase sempre na garagem durante a semana.

Ou seja, não faz sentido eu me preocupar com um hacker de módulos OBD-2 quando eu posso ser assaltado a qualquer momento do dia...
lcdsantos
lcdsantos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissão deste fórum: