Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 EmptyHoje à(s) 10:44 am por vtorosort

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

+28
lcdsantos
caioferrari
Elder
allanstolt
ozp
taguera
Mauricio Ito
raphaelrrc93
cgrigoletto
HORTA
rhazahrd
leandro_ln
marcosauda
W1gl07
gui_santmart
AndreBB
wellington
pimenta59
andre fachini
nakay
Alex Gomes
Alexandre
icefly
WilsonM
leofvidal
PauloEduardo
Mkdam
Fesouzamiranda9
32 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por WilsonM Seg maio 29, 2017 11:33 pm

Eu uso o elm327 custa uns R$30, comprei no alexpress, salvo engano funciona normal no Sentra 2008, deve ser rede Can.

Eu não uso no iPhone pro obd2, uso um tablet Android, por bluetooth
Mas recebi o app pra ios tbm, nunca testei mas deve funcionar
É que o iPhone é muito travado, pra instalar coisa nele so por apple store ou então por jailbreak, que eu não fiz. E que no iPhone eu uso coisas muito sensiveis como Internet banking, e-wallet e outras app criticas, então não me arrisco
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por Mauricio Ito Ter maio 30, 2017 8:28 am

WilsonM escreveu:Eu uso o elm327 custa uns R$30, comprei no alexpress, salvo engano funciona normal no Sentra 2008, deve ser rede Can.

Eu não uso no iPhone pro obd2, uso um tablet Android, por bluetooth
Mas recebi o app pra ios tbm, nunca testei mas deve funcionar
É que o iPhone é muito travado, pra instalar coisa nele so por apple store ou então por jailbreak, que eu não fiz. E que no iPhone eu uso coisas muito sensiveis como Internet banking, e-wallet e outras app criticas, então não me arrisco

Entendi. Acho que vou comprar esse azul mais barato e tentar salvar um telefone que tenho encostado aqui. Acho que vai ser mais fácil. Tenho medo de comprar esse de 62,00 com wifi e realmente não servir.
Mauricio Ito
Mauricio Ito

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/02/2017
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por pimenta59 Qua maio 31, 2017 11:33 am

Pode usar o do iPhone sem medo. Apenas será mais caro, pois os programas de diagnóstico (feito o Torque) no iOS são mais caros, e o adaptador é mais caro. Não precisa de Jailbreak nem de merda nenhuma disso.

Mas, se tiver o celular baratinho e estiver funcionando, de fato, sairá mais barato.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por taguera Seg Jul 03, 2017 12:34 pm

Poxa tenho um aparelhinho desse mas sou muito leigo, queria no minimo ver erros e a temperatura da agua do radiador (coisa que no March nao mostra) e alguma coisinha simples.

Alguem ai disposto a montar um passo a passo via video (youtube), configurando do 0 para um nissan March por exemplo? Abs.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por WilsonM Seg Jul 03, 2017 12:44 pm

boa idéia, taguera, vou tentar arrumar um tempinho para fazer um video desses, no meu Sentra, mas deve ser igual para todos o carros.

se você usa o TorquePro, entre em real time information, depois toque na tela e segure um ou dois segundos, vai abrir uma tela pedindo o tipo de display, eu prefiro o digital. Em seguida aparece uma lista de todos os parãmetros disponíveis, os que funcionam no seu carro/adaptador ficam na cor verde.

A temperatura da água é o "Coolant", ou algo parecido.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por taguera Seg Jul 03, 2017 12:54 pm

WilsonM escreveu:boa idéia, taguera, vou tentar arrumar um tempinho para fazer um video desses, no meu Sentra, mas deve ser igual para todos o carros.

se você usa o TorquePro, entre em real time information, depois toque na tela e segure um ou dois segundos, vai abrir uma tela pedindo o tipo de display, eu prefiro o digital. Em seguida aparece uma lista de todos os parãmetros disponíveis, os que funcionam no seu carro/adaptador ficam na cor verde.

A temperatura da água é o "Coolant", ou algo parecido.


Obrigado Wilson, vou fazer isso quando chegar em casa, depois te falo.


Sobre o vídeo se você conseguir vai ajudar muito, pois tem muitos leigos, como eu, que não sabem mexer e com um vídeo tutorial especifico para nossos veículos Nissan fica mais fácil o aprendizado. Eu comprei o ELM no ML e veio um CD com o TorquePRO... baixei no celular (android) e usei só pra zerar erros do meu antigo B16, mas sinceramente? Nem sei se estava fazendo certo. Pois vi que tem vários parâmetros para configurar, como gasolina (E20, etc etc) coisa que eu não manjo nada rsrsrs.


Abraços.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por icefly Seg Jul 03, 2017 3:08 pm

Para ver a temperatura do liquido refrigerante, basta só o Torque Pro, não lembro se a versão Free, já possibilita ver isso.

Já o plugin pago "Advanced EX for NISSAN"  acrescenta mais algumas coisas; o que acho mais interessante é a temperatura do óleo do motor

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Screenshot_2017-06-17-22-36-12-Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Screenshot_2017-06-17-22-36-18-Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Screenshot_2017-06-17-22-36-21

Alguns desses outros parâmetros nunca testei.

taguera, em versões mais recentes do Torque, o ajuste da gasolina além de e20. agora também pode ser e27. o atual nivel de etanol da nossa gasolina; e ver os erros gravados é coisa fácil.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por Mauricio Ito Ter Jul 04, 2017 10:54 am

Alguém sabe me dizer se o marcador de consumo do Torque Pro (e desses outros aplicativos) é confiável? Na cidade o meu tem marcado 11km/l. Acho isso impossível, já que até pouco tempo atrás dava 10km/l na estrada (tá certo que fiz algumas manutenções após isso) e hoje fica na média de 13,5 km/l na estrada.
Mauricio Ito
Mauricio Ito

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/02/2017
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por WilsonM Ter Jul 04, 2017 11:14 am

mais ou menos apurado.
medir cada vez que enche o tanque dá médias mais estáveis.
Já estas medições via Torque variam bastante, já que pegam todas as variações das condições de direção. Mas eu uso direto e confio relativamente nele.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por taguera Ter Jul 04, 2017 4:38 pm

icefly25 escreveu:Para ver a temperatura do liquido refrigerante, basta só o Torque Pro, não lembro se a versão Free, já possibilita ver isso.

Já o plugin pago "Advanced EX for NISSAN"  acrescenta mais algumas coisas; o que acho mais interessante é a temperatura do óleo do motor

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Screenshot_2017-06-17-22-36-12-Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Screenshot_2017-06-17-22-36-18-Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Screenshot_2017-06-17-22-36-21

Alguns desses outros parâmetros nunca testei.

taguera, em versões mais recentes do Torque, o ajuste da gasolina além de e20. agora também pode ser e27. o atual nivel de etanol da nossa gasolina; e ver os erros gravados é coisa fácil.


Ice, obrigado pelas informações.

Esse torque mais atualizado é possivel fazer download? ou preciso comprar?

Abs.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por WilsonM Ter Jul 04, 2017 4:58 pm

são plugins, taguera
tem uma versão simples que é grátis na playstore (Advanced LT for Nissan)
e uma versão de R$20, bem mais completa: Advanced EX for Nissan

as coisas mais comuns a gente já tem na versão basica do TorquePro, eu só comprei pq é barato, e não tem jeito de baixar de graça na net, pelo menos eu não vi
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por icefly Ter Jul 04, 2017 6:02 pm

Sim, tem o plugin Advanced LT pra Nissan em versão gratuita, deve ter menos parâmetros (PID) que a versão paga.

Eu acho que o Torque Pro se atualiza sozinho, como qualquer outro app; já o Torque Lite, versão grátis, pelo que vi agora a última versão é de dezembro de 2015, está um pouco defasada, vai ver o dono do app, prioriza atualização da versão paga, a que obviamente dá lucro.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por nakay Ter Jul 04, 2017 9:02 pm

Mauricio Ito escreveu:Alguém sabe me dizer se o marcador de consumo do Torque Pro (e desses outros aplicativos) é confiável? Na cidade o meu tem marcado 11km/l. Acho isso impossível, já que até pouco tempo atrás dava 10km/l na estrada (tá certo que fiz algumas manutenções após isso) e hoje fica na média de 13,5 km/l na estrada.

No "Torque Pro", dá uma melhorada se nos ajustes do adaptador obdII, configurar para: comunicação rápida (OK), calculo otimizado MPG (OK), utilizar sensor nível combustível do veículo (OK). No perfil do veículo: tipo de combustível (E27), ajuste das MPG 'trim' (0,95), além dos dados do sentra.
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por icefly Sex Ago 04, 2017 10:44 pm

O leitor OBD2 e a central marcam certo o nível do tanque; ontem estava com 22L de gasolina no tanque, coloquei 11,9L e no Torque Pro marcou 34L

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Screenshot_2017-08-03-19-26-59
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 P_20170803_193441
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Screenshot_2017-08-03-19-36-08

Hoje após rodar uns 25 km, e gastar 2L, estava com 32L

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Screenshot_2017-08-04-19-26-48

Resolvi completar, bomba disparou com 40L no Torque Pro

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Screenshot_2017-08-04-19-27-19

Mandei colocar mais 1L, ai apareceu 41L

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Screenshot_2017-08-04-19-36-42

Pedi pra empurrar mais, coube mais 2L, e continuou nos 41L; não é correto fazer isso, ficar colocando mais combustível além do disparo da bomba do posto, mas chutei o balde ligando o '"modo Joselito" Twisted Evil  para checar como o sensor do tanque se comportava.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por ozp Ter Set 05, 2017 10:13 am

Olá , eu estou usando dois dispositivos obd2

um versão 2.1 no grand livina 2013 e outro versão 1.5 em um honda fit 2008

Em ambos os carros a marcação do consumo de combustível está errada

No livina registra um consumo bem menor do que o real e no fit registra um consumo bem maior do que o real

Nesse video o cara apresenta umas configs para marcar de forma exata, mas mesmo fazendo igual continuou marcando errado. (só testei no fit)
https://www.youtube.com/watch?v=4OftaAFR_E4

Tem alguma dica sobre como resolver isso?

ozp

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por WilsonM Ter Set 05, 2017 10:51 am

a leitura do consumo não tem muito o que fazer, já que é a ECU do carro que gera os dados, o leitor OBD2 apenas mostra os dados.

talvez dê para fazer a leitura "raw data" que a ECU manda, e gerar um indicador customizado e melhor ajustado, no meu aplicativo tem até umas instruções de como fazer, mas dá um certo medo de mexer nisto
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por ozp Ter Set 05, 2017 11:48 am

WilsonM escreveu:a leitura do consumo não tem muito o que fazer, já que é a ECU do carro que gera os dados, o leitor OBD2 apenas mostra os dados.

talvez dê para fazer a leitura "raw data" que a ECU manda, e gerar um indicador customizado e melhor ajustado, no meu aplicativo tem até umas instruções de como fazer, mas dá um certo medo de mexer nisto

Mas ai porque tem tanta diferença? Pelo que eu vi a maioria das pessoas não relata essa diferença.

Tem gente que fala de configs como essa do vídeo, tem outros que falam que tem que configurar o perfil do carro corretamente e hoje tb ouvi uma questão relacionada a velocidade do Torque "bater" ou não com a velocidade do carro (velocímetro)

O seu consegue medir com precisão?

ozp

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por WilsonM Ter Set 05, 2017 11:52 am

acho que o meu dá uma medições de consumo muito otimistas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por allanstolt Seg Set 11, 2017 10:07 pm

Meu CB marcando 5 e pouco por litro hoje após abastecer. Média de velocidade 11 km/h no CB. Passei o elm 327 e o LTFT1 deu - 17.2. Tô achando que é a mijolina...
allanstolt
allanstolt

Mensagens : 99
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 37
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por icefly Seg Out 16, 2017 9:24 pm

Pessoal com March 1.6, a leitura do LTFT de vcs está em que nível com gasolina?
Se possível, diga com qual gasolina e bandeira.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por Elder Sáb Dez 09, 2017 11:57 pm

Há uma semana comprei o scanner OBD2 e baixei o app CVTz50. E parece que consegui ver a temperatura da transmissão. Gravei o funcionamento em um percurso de 10 minutos. Hoje fiz outro teste e fiquei preocupado pois acusou quase 100º. Vou continuar monitorando e se mais alguém estiver utilizando esse APP envie um feedback. Valeu

https://www.youtube.com/watch?v=0J3OjHWTnBw

Elder

Elder

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2017
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por WilsonM Dom Dez 10, 2017 9:34 am

que carro é o seu?
em geral, a temperatura do cãmbio CVT é próxima da temperatura indicada no termômetro do painel, ou seja fica perto dos 90 graus celsius. Abaixo, o fluido perde eficiência, e perto dos 100 graus deve ter acionado a ventoinha.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por Elder Dom Dez 10, 2017 11:01 am

Wilson

É um sentra 11/12. Até hoje não consegui identificar o som da ventoinha em funcionamento. Irei verificar se vai atingir essa temperatura novamente no app e se ela vai ser acionada.

Elder

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2017
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por caioferrari Sáb Dez 30, 2017 7:08 pm

Pessoal, estou usando o Dashcommand num March 1,6 2017.
Inteface genérica + iPhone com iOS 9.

Primeira rodada com ele... Já percebi que ele traz médias de consumos bem mais reais que o PC de bordo do March.
PC: 16,9 km/L
Dash: 15,2 km/L
Bomba: 15,5 km/L

Ele leu o parâmetro % Ethanol. O carro está com gasolina V Power e ele leu 19,6%. Sei lá, por ser exatamente o mesmo valor que li neste tópico, desconfio que algo esteja errado. Quando eu completar o tanque com Etanol, checo novamente e volto aqui para dizer que está funcionando mesmo.

Ele NÃO lê o nível de combustível do tanque ou o % do tanque que está cheio. Este parâmetro fica sempre zerado.

É isso. Se alguém tiver alguma dúvida, manda ae!

caioferrari

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por icefly Dom Dez 31, 2017 12:01 pm

O DashCommand experimentei durante um tempo, depois começou a avisar sobre uma licença, que era U$ 10 ou 19, não lembro, mas achei caro.

Com 19% de etanol a leitura deve estar errada ou outra coisa, pois o % de etanol na gasolina hoje em dia é 27%.

O nível do tanque o Torque Pro + plugin Nissan Advanced consegue lê, conforme postei mais acima.

Um amigo comprou o leitor para usar com Iphone, que é por wifi.... como o carro fica perto de uma rede wifi, parece que a conexão ficou ativa e poucos semanas depois, a bateria foi drenada Surprised fica o aviso rsrss... ele me pediu indicação de um leitor desses e ficou puto com esse episódio, meio que levei a culpa kkk Laughing
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 11 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos