Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

+28
lcdsantos
caioferrari
Elder
allanstolt
ozp
taguera
Mauricio Ito
raphaelrrc93
cgrigoletto
HORTA
rhazahrd
leandro_ln
marcosauda
W1gl07
gui_santmart
AndreBB
wellington
pimenta59
andre fachini
nakay
Alex Gomes
Alexandre
icefly
WilsonM
leofvidal
PauloEduardo
Mkdam
Fesouzamiranda9
32 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por icefly Sáb Abr 02, 2016 11:47 am

Vocês conhecem algum site que explique as funções do app Torque Pro?

Estou usando com um leitor OBDII (ou OBD2 como alguns chamam); antes vinha usado o Torque Lite (versão free), mas agora estou com a paga e com mais funções e tentando aprender, mas tem muitos parâmetros a serem lidos.

Tinha colocado primeiro no meu celular e depois num tablet, ficou melhor de ver as funções com a tela maior, mas a maioria das funções não entendi.

Tela inicial e motor frio e desligado
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Screenshots_20160401_092240 Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Screenshots_20160401_092415

Meio do percurso de 12km
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Screenshots_20160401_093112 Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Screenshots_20160401_093130 Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Screenshots_20160401_093204 Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Screenshots_20160401_093218

Em marcha lenta e a 60 km/H
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Screenshots_20160401_093247 Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Screenshots_20160401_093333 Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Screenshots_20160401_093446 Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Screenshots_20160401_093917

Final do percurso
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Screenshots_20160401_094410

Recebi a classificação de "eco guerreiro" Surprised


Última edição por icefly25 em Sex Out 28, 2016 11:52 am, editado 3 vez(es)
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por WilsonM Sáb Abr 02, 2016 12:31 pm

ahahaha Eu também fiquei um bom tempo usando o OBD2 só para aprender a dirigir de forma econômica, também recebi uma classificação Eco Warrior.

realmente, tem muito indicador, alguns são intuitivos, como o Revs ou o throttle.
outros eu nem sei interpretar, como o LTFT.
e outros me deixam em dúvida, que nem o aceleração(x) e o aceleração(y): será que é o acelerômetro do celular ou existe um inclinômetro nos sensores do carro?

tomara que alguém possa indicar um site que ajude, também estou interessado.

em tempo: você viu a temperatura do ar na admissão: 34 graus... calor de rachar coco...
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por icefly Sáb Abr 02, 2016 12:55 pm

Já fiz umas pesquisas mas ainda não achei explicação para os parâmetros; quem souber de algo, poste ai por favor.
Mas já vi algumas coisas interessantes com o leitor e o app:

- o KPL parece ser km por litros, estando em cutoff e descida no Torque passa de 40, e no painel só vai até 30 km/L o consumo instantâneo.

- a posição da borboleta com o motor desligado (Throttle) está em média em 11% - 15%.

****

Wilson, isso foi ontem a noite com uma leve chuva e estava um pouco frio (25ºC frio pros padrões maranhenses kk) , já tinha desligado o carro a umas 2 horas antes. Imagine no sol de meio dia a temp que vai estar - moro em São Luis, raramente a temperatura baixa de 25ºC a noite e de dia chega a 30 -33ºC.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por Fesouzamiranda9 Dom Abr 03, 2016 6:22 pm

Fala pessoal, o scanner que vcs estão utilizando é o obd2 elm327? Hoje de manhã meu carro ascendeu a luz de ignição, e de tarde desligou, queria utilizar o scanner pra checar a injeção e o provável problema. Todas as funções funcionaram corretamente na leitura com este aparelho? Agradeço desde já
Fernando S.

Fesouzamiranda9

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por icefly Dom Abr 03, 2016 10:04 pm

WilsonM escreveu:
em tempo: você viu a temperatura do ar na admissão: 34 graus... calor de rachar coco...

Cê falando que achou 34ºC alto na admissão do meu HR16 e o que achar de 60ºC na admissão de um UP TSI?

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Screen_Hunter_74_Apr_03_21_35


Fesouzamiranda9 escreveu:Fala pessoal, o scanner que vcs estão utilizando é o obd2 elm327? Hoje de manhã meu carro ascendeu a luz de ignição, e de tarde desligou, queria utilizar o scanner pra checar a injeção e o provável problema.
Todas as funções funcionaram corretamente na leitura com este aparelho? Agradeço desde já
Fernando S.

O que tenho é justamente esse ELM327, parece ser bastante comum no mundo dos OBD2,

Mas não sei dizer se dá pra checar todo o estado da ECU com o Torque Lite (versão free) ou o Torque Pro (versão mais completa, paga), ainda estou aprendendo e tô justamente procurando um site que ensine os parâmetros que o ELM327 consegue ler.

Mas sei que dá pra ver a uma boa quantidade de informações, tipo teor de etanol que tem no combustível, temperaturas, etc.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por nakay Dom Abr 03, 2016 11:26 pm

Uso o torque PRO para o básico:
temperatura do motor/arrefecimento (que não tem no painel march),
temperatura entrada de ar, rpm, velocidades, massa de ar admitida... verificar erros armazenados... Aprendi (estou no pré primário) com a enciclopédia MRB como é o aprendizado do combustível (STFT, LTFT) após um reset ou troca radical etanolxgasolina, ver se a sonda pré catalizador pode estar travada...

Fiz um comparativo de velocidade GPSxOBDxpainel:
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) 5c84bf69-b8bb-49f5-ad40-a64833bf77ad_zpsr9b7kok5 Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) 4cab7504-8218-48c4-be05-29c3f5502587_zpscpik5k8i
Depois posso postar as impressões/conclusões dessas medidas de velocidade.

icefly, penso a temperatura do ar de admissão é diretamente proporcional à temperatura do motor e/ou temp. externa quando no trânsito parado e quanto maior a velocidade essa temperatura cai... nosso professor andou aplicando termotape (no duto de admissão) para amenizar isso.


Última edição por nakay em Dom Abr 03, 2016 11:57 pm, editado 1 vez(es)
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por nakay Dom Abr 03, 2016 11:37 pm

fesouzamiranda,
não sei qual a idade de seu march, mas em geral esse problema se deve a um combustível de má qualidade ou (mais provável) sujeira no corpo da borboleta. A primeira providência é fazer essa limpeza...tem vídeos e passo a passo pra isso no fórum.
Essa luz de advertência pode ter gerado um código de erro, que ficará armazenado ou não dependendo da repetição do problema, mas a recomendação (primeira) é fazer essa limpeza.
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por icefly Seg Abr 04, 2016 12:21 am

Bem lembrado nakay, dá pra ver também os códigos de erros gerado pela ECU.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por pimenta59 Seg Abr 04, 2016 3:40 pm

Eu estou usando o OBD Auto Doctor do Windows Phone. É menos chato que o Torque Pro (e aquele outro ADD ON inútil Nissan), mais bonito, mais simples, mais rápido.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por icefly Seg Abr 04, 2016 10:18 pm

nakay escreveu:
icefly, penso a temperatura do ar de admissão é diretamente proporcional à temperatura do motor e/ou temp. externa quando no trânsito parado e quanto maior a velocidade essa temperatura cai... nosso professor andou aplicando termotape (no duto de admissão) para amenizar isso.

Já estudei aplicar o termotape no duto de admissão, porém vai ficar mais pro futuro isso.
Hoje com a temperatura ambiente a 30ºC, apontou 52ºC na admissão.

Cadastrei o perfil do carro no app, inserindo o peso, tamanho do tanque, motor, preço do litro de gasolina (R$ 3,5) e o cálculo foi de um gasto de R$ 3,20 para um percurso de 20 km.

Tentei ver o teor de etanol na gasolina, mas não tive sucesso; apontou um AFR de 29,4:1 e LTFT1 de -18% mas não sei o que são.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por Fesouzamiranda9 Ter Abr 05, 2016 12:04 am

Fala galera, obgdo pela ajuda no geral.
Realmente o scanner é bem útil, e bem completo pelo custo em si, encontrei os mais baratos em média a 50 reais no M.L.
Em relação ao meu problema, realmente tinha a ver com o combustível nakay, foi a primeira vez que eu (segundo dono) coloquei gasolina aditivada no meu March 1.6 2012 em pouco mais de 55mil km.
O scanner é muito útil mesmo pela identificação dos erros apresentando os códigos e resetando se necessário, pelo preço chega a ser fenomenal vc mesmo fazer oq cobram as vezes 300 reais só pra passar o scanner.
Essa semana faço a limpeza com o descarbonizante, vou realizar a medição antes e depois, vamos ver se algo significativo acontece nas medições.

Fesouzamiranda9

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por leofvidal Ter Abr 05, 2016 12:10 am

Gasosa a 3,50 ainda Shocked
Aqui já virou os 4
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por icefly Ter Abr 05, 2016 9:40 am

Fesouzamiranda9 escreveu:
Em relação ao meu problema, realmente tinha a ver com o combustível nakay, foi a primeira vez que eu (segundo dono) coloquei gasolina aditivada no meu March 1.6 2012 em pouco mais de 55mil km.
O scanner é muito útil mesmo pela identificação dos erros apresentando os códigos e resetando se necessário, pelo preço chega a ser fenomenal vc mesmo fazer oq cobram as vezes 300 reais só pra passar o scanner.
Essa semana faço a limpeza com o descarbonizante, vou realizar a medição antes e depois, vamos ver se algo significativo acontece nas medições.

Qual combustível usava antes?
Se possível, poste o antes, durante e depois da limpeza.

leofvidal escreveu:Gasosa a 3,50 ainda Shocked
Aqui já virou os 4

Próximo onde moro, tem postos a R$ 3,50 - R$ 3,60, de confiança da BR e Ipiranga; Shell a R$ 3,7 mas nesse posto não costumo frequentar.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por WilsonM Ter Abr 05, 2016 9:45 am

icefly25, quais os indicadores vc pensa em utilizar para medir a eficiência do descarbonizante e qualidade da gasolina? Talvez o LTFT?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por icefly Ter Abr 05, 2016 10:17 am

Eu ainda não sei kkk, tô com o Torque Pro só a uns 3 dias. Meu aprendizado tá sendo lento por enquanto, pois ainda não achei um site que explique os parâmetros e estou rodando pouco com o carro, além disso dirigindo ou fico de olho na rua ou no Torque rsrsrs  Laughing

O que tenho feito é olhar um indicador "de estado bruto" ele mostra todos os parâmetros possíveis de monitorar na ECU do March; depois vou separar o que realmente mostra e organizar a tela.
Peguei um tablet que tinha dado pra mulher uns anos atrás, trincou a tela numa queda Sad mas dá pra ver a tela ainda, é maior que o meu celular, ele é 7" contra 5" do meu cel, fica um layout legal.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por WilsonM Ter Abr 05, 2016 5:04 pm

hehehehe
icefly25, você acha que seria possível exportar os dados lidos pelo ELM327 para uma planilha de Excel, onde a gente pudesse ir fazendo o acompanhamento?
É que eu não deixo meu ELM327 conectado o tempo todo, então pode ser interessante fazer tipo um instantaneo, tipo uma vez por semana, ou talvez junto a cada abastecimento.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por Mkdam Ter Abr 05, 2016 5:44 pm

Pessoal tem um programa chamado "Diagnosticar Seu Carro" da Ceriboo para Windows na loja da Microsoft. Ele custa 5 Dilmas e diz lá que é para usar com o ELM327. Alguém já testou? Não sei se é tão informativo quanto o Torque mas me chamou atenção ele ser em português...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por PauloEduardo Ter Abr 05, 2016 6:21 pm

Bom, aí só usando um Windows Phone ou um laptop com Windows 10. Posso até dar uma olhada via o meu laptop. Já está com novo Windows.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por Mkdam Ter Abr 05, 2016 6:26 pm

Blz. Eu gostaria de testar mas meu ELM ainda está em Curitiba kkkkkk
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por andre fachini Ter Abr 05, 2016 7:53 pm

Meu cel está já com o Windows 10 , até da pra testar...qdo eu comprar um ELM327 se ninguem o fez eu tento fazer, ok.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por Mkdam Ter Abr 05, 2016 8:06 pm

Vc já ganhou um... espera chegar!!!
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por andre fachini Ter Abr 05, 2016 8:19 pm

Olha pelas qualificações ele é fraco...segundo o proprio site, pelas qualificações, este aqui seria melhor...Use freely ELM327 ! e é gartuito , claro..kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por icefly Ter Abr 05, 2016 8:34 pm

Além das versóes free e pro do Torque e de seus plugins, já ouvi falar de outros apps:

- Smart Control
- ScamMaster
- ForScan

Deve ter outros mais; existem também uns dedicados para cada montadora, já ouvi de Ford e Citroen.

WilsonM escreveu:hehehehe
icefly25, você acha que seria possível exportar os dados lidos pelo ELM327 para uma planilha de Excel, onde a gente pudesse ir fazendo o acompanhamento?
É que eu não deixo meu ELM327 conectado o tempo todo, então pode ser interessante fazer tipo um instantaneo, tipo uma vez por semana, ou talvez junto a cada abastecimento.

Ainda não vi um gerador dentro do Torque, se tiver vai ser através de algum plugin.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por Mkdam Ter Abr 05, 2016 10:11 pm

Bom pessoal, eu só comentei daquele programa porque vi que é em português o que facilitaria a leitura... Não testei ele e nenhum outro pois ainda não tenho o ELM!!!
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por nakay Ter Abr 05, 2016 10:33 pm

Tem alguns parâmetros que dá pra gravar (sem plugins adicionais) do torque pro...( só fiz gravações referentes à velocidade). Já que tem muita gente interessada, podíamos testar outros como sugeriu o WilsonM...
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Obd%20gravaccedilatildeo%20e%20envio%20de%201..._zpsm9gevpre
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Obd%20gravaccedilatildeo%20e%20envio%20de%202..._zpsq2o2cqb1
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Obd%20gravaccedilatildeo%20e%20envio%20de%203..._zpsfwgrsctz
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Obd%20gravaccedilatildeo%20e%20envio%20de%204..._zpstl2zy22c

Pra quem quiser se aprofundar e compartilhar:
http://www.elmelectronics.com/obdic.html
http://torque-bhp.com/wiki/Main_Page
http://torque-bhp.com/wiki/?title=Main_Page&printable=yes
http://torque-bhp.com/wiki/Bluetooth_Adapters
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos