Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

+118
Cerpintaxt666
fernandolordao
mgarcia
Eric Guedes
lenhador2001
j0selito
Grilo
Renato Lourenco Moreira
Gustavo BS
DomCampos
Fernando78
Sérgio Silva
Cassiano Ferraz
Caio araujo
Murilo Carvalho
winsley
A Fernandes
thiagoagbarreto
Daniijoy
brunoss
Alexsander
PFOGO
Tatubinha
OSVALDO ELIAS
wandersson
Guilherme Davi Barbosa
LuanCosta
Edson taxista
Anderson Dutra
Nelson M.
Lucas Novais
Leandrocruz
Agnaldo_Silva
Jr_Assis
leolovati
Erivaldo Matias fontes
limafabioh
Regina Célia Zanelatto
Débora Kalili
Elvanerocha
marvels
anderson deolindo
Daniloef
Andreogs
Marcio Gledson
MiagRocha
opm
W_LuanBR
marciors01
Frederico
Jungueira
douglasreis2002
Jeferson Sousa beserra
buffon
gilmar francisco vieira
rogerio-js
EdgarIndaiatuba
Pedro Zzi
EVANDRO EPIFANIO DE SOUZA
felipe.cintra
wagros
Wandersonprin
HumbertoROV
Brates
Guilherme Kloc
unmemory
ThEoPatrizi
Emerson68
fr.junior83
Moises2016
Cláudio Vasconcellos
schiavon
Wilgon
LuisHenrique
asaide
Anderson Luiz Ferreira
MondeoMan
SILVIO MACHADO
janilton
Derick
gferrariuy
DiegoSD
Paulo Sergio
SecretSpy
AndreMelo
BraulioYgor
MEN.
raphaelrrc93
Alex Alves
rvilarim
pimenta59
leonardo lucas
oneron aquino
Ricardo Quaglio
Bansi
Peterson Luiz Zacharias
fabriciobsk
Wally
BAMG
paulomazzei
keydril
CLEBER
Sentinela
Adriano P
absilva
rdistasio
Schwingel
sandroaw
felipegs
jimi
MRB
icefly
WilsonM
Macgyver
PauloEduardo
AlanSantiago
andre fachini
thobias
122 participantes

Página 16 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por wagros Seg Nov 04, 2019 12:46 pm

WilsonM escreveu:@wagros, estes amortecedores são importados de onde, da China?

acho que as boas opções para o Sentra são  Sachs e Monroe.

São chineses sim.
Fui atrás de preço, me lasquei. rsrs
Agora não tenho como trocar novamente, as vendas estão sofríveis. Sad
wagros
wagros

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/05/2017
Idade : 49
Localização : Mooca - Sâo Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Seg Nov 04, 2019 2:57 pm

verdade, as vendas no comércio em geral andam bem fraquinhas, só se vende o essencial.

Prova disso é a deflação mostrada pelo IPCA em setembro passado. Preços caem simplesmente porque tem pouco comprador. Mas vamos ser positivos, tem black Friday e 13o. salário chegando, final de ano sempre vende.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por andre fachini Seg Nov 04, 2019 6:28 pm

Uso um par da SEnsen na frente de minha outlander a 3 anos e meio..isso que meu carro tem um pesado motor v6....achei mais duros sim do que os que estavam...mas do mais são otimos qto a durabilidade , curvas etc..não mudou nada..somente mais firmes...nota...era 1.500 cada na CCS paguei 580,00 do par.....então eu não tenho o que reclamar.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Jr_Assis Ter Nov 05, 2019 8:57 pm

Pessoal,
O amortecedor dianteiro esquerdo, do meu Sentra. B16, estourou, e terei que trocar o par dianteiro. Mas estou meio sem grana para essa manutenção, qual marca de amortecedor bom que eu possa estar adquirindo por um bom valor? Cofap turbo gás seria uma boa? São duráveis? Coxim é recomendado somente o original mesmo ou tem algum paralelo de boa qualidade? Sou bastante leigo com relação à marca de amortecedores e coxins bons. Meu mecânico fez um orçamento, hoje, com o kit completo para a troca, com amortecedores Nakata e Coxim original, no valor de 1.800 reais. Está bom esse valor? Agradeço quem puder me ajudar.

Jr_Assis

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Qua Nov 06, 2019 9:03 am

consulte a autorizada, a Nissan costuma oferecer kits com preço bastante competitivos.

Os coxins originais são de fato a melhor escolha, alguns coxins de marcas chinesas tem funcionado contento também. Os da Mobensani deram problemas anos atrás, teve até recall, mas a fabricante jura que resolveu os problemas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Jr_Assis Qui Nov 07, 2019 9:22 am

WilsonM, acabei preferindo mesmo usar o kit original Nissan, melhor que ter dor de cabeça depois com paralelo. Os rolamentos do Coxim, vai dar pra reaproveitar os originais do carro. Os amortecedores originais achei bem caro, então vou coloca Nakata. Meu mecânico recomendou a marca, li vários comentários bons de quem usou tem 2 anos de garantia.

Jr_Assis

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Agnaldo_Silva Ter Jan 21, 2020 9:31 am

Bom dia Pessoal,
Preciso levar o carro para diagnosticar um barulho chato no carro, na concessionária eles cobram o orçamento e se fizer o serviço com eles, a mão de obra é 250,00 a hora, é um absurdo de caro.
Se possível indicar um prestador de serviço que atendem bem e cobram um preço justo, estou na zona sul, próximo ao ABC.

Agnaldo_Silva

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Ter Jan 21, 2020 11:15 am

procura a Nismocar pelo google.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Agnaldo_Silva Qua Jan 22, 2020 10:07 am

Obrigado

Agnaldo_Silva

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Barulho na suspensão dianteira esquerda

Mensagem por Leandrocruz Seg Jan 27, 2020 9:37 pm

Prezados,

Passei horas aqui no fórum procurando algo parecido e resolvi mandar o link do vídeo q fiz. Assim fica mais objetivo.
Trata-se de um barulho no q eu julgo ser suspensão dianteira esquerda. O carro é um sentra tem 27mil e é 14/15. Levei numa loja especializada em suspensão. Os caras só trabalham com isso. Pro meu espanto disseram q a suspensão está perfeita e q talvez fosse caixa de direção. Alguém passou por algo parecido? Coloquei o link do yt pq o video ficou grande para anexar aqui.

https://youtu.be/H64dQl7QYMc

Leandrocruz

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/01/2020
Localização : Rio de Janeiro

Renato Lourenco Moreira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Leandrocruz Seg Fev 10, 2020 12:40 pm

Bom, resolvi comprar o rolamento da bsb e não durou nem 1km. Então fui comprar o rolamento original. Achei na nissan da barra da tijuca por 340,00 eqto que na nissan da abolição estava 458,00. Ou seja, vale a pena perder um tempo ligando para todas as CCS da sua cidade. Problema resolvido.

Leandrocruz

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/01/2020
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Seg Fev 10, 2020 5:26 pm

sim, as autorizadas podem ter diferença de preço entre elas.
Pra quem mora em lugares que tem várias, como na cidade de SPaulo, sempre recomendo pesquisar mais de uma.

Problema é que não vendem on-line, então você precisa se deslocar até a loja pra passar o cartão de crédito e pegar a peça.

Mas não posso reclamar, as autorizadas daqui costumam atender muito bem por telefone mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Lucas Novais Sáb Mar 28, 2020 8:29 am

Leandro Cruz, eu estou com o mesmo problema, esse barulho que encomoda.
Vc conseguiu resolver o problema do barulho só trocando os rolamentos dianteiros?

Lucas Novais

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Sáb Mar 28, 2020 11:42 am

Parece que resolveu com esta providência, Lucas Novais, a troca dos rolamentos.

De forma geral, rolamento de qualidade costuma ser da NGK, mas eu não sei se esta fabricante oferece rolamento ou cubo da roda para o Sentra. Então, se não encontrar NGK, melhor pegar na autorizada mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Nelson M. Qui Abr 09, 2020 12:17 am

Prezados.
Tenho um Nissan Sentra 2013/2014 B17, há 60 dias instalei um par de amortecedores da marca Monroe n°334200MM, que segundo o mecânico, não precisa de batente e coifa. Ocorre que após a instalação foi percebido alguns barulhos na traseira do automóvel. Após várias buscar não localizamos a origem, mas um vendedor de auto peças me informou que o amortecedor da Monroe não serve nno B17, pois a haste é mais curta que a original. Alguém do fórum já instalou tal amortecedor? Esse amortecedor da Monroe precisa de batente e coifa?

Nelson M.

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Nelson M. Qui Abr 09, 2020 12:29 am

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 20200416
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 20200417Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 20200416
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 20200417

Nelson M.

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Qui Abr 09, 2020 4:13 am

O próprio site da Monroe esprcifica este amortecedor para o Sentra, tem de servir sim.

Vc ainda tem os amortecedores antigos pra comparar as peças?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Nelson M. Qui Abr 09, 2020 9:59 am

Sim tenho, e a haste do amortecedor é um pouco maior. Agora, o estranho é que a Monroe específica a peça para o Sentra e ela dá esse problema.

Nelson M.

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por andre fachini Qui Abr 09, 2020 11:15 am

Troquei da minha outlander o para traseiro e coloquei tbm da Monroe e é pouco maior tbm..mas ficou otimo..ergueu a traseira no caso ...coloquei o kit batente coifa tbm....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Anderson Dutra Ter Abr 21, 2020 4:37 pm

Boa tarde, senhores! Os amortecedores cofap ou nakata para sentra b17 são produzidos no Brasil mesmo? Vi em outro fórum que alguns são feitos na China...
Pra esse modelo de carro, qual dessas marca tem histórico melhor do produto? Vou substituir o par dos amortecedores dianteiros. Tem anúncio no ML com preço menor para o nakata e diz que tem 2 anos de garantia...

Anderson Dutra

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Ter Abr 21, 2020 10:15 pm

Alguns colegas do nosso forum realmente notaram a cofap andou revendendo amortecedores chineses.

Para o Sentra, fabricado no Mexico é comercializado nos usa e Canada, acho que usa as marcas Sachs é Monroe.

Sobre a nakata, ainda não tive como formar opinião para uso no Sentra.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Anderson Dutra Qui Abr 23, 2020 8:45 pm

Valeu, Wilson! Fiz uma pesquisa no site da Monroe Axios e somente aparece amortecedor traseiro para o b17.
Pesquisei o código no catálogo da cofap: E430329AM1AIN. Fiz uma busca com esse e achei amortecedores da willtec.🧐 Esses amortecedores são cofap remanufaturados então? Ou cofap colocando a marca dela... 😅
Tô indo apostar nos amortecedores nakata. Tá um pouco mais barato no ML.
Existe algum veículo que compartilhe essas peças da suspensão do b17? Tentar um amortecedor compatível de uma marca mais barata... 😬Diziam que o Renault fluence era igual...

Anderson Dutra

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Emerson68 Qui Abr 23, 2020 11:04 pm

Segue os codigo dos amortecedores do Sentra B17.   Eu prefiro os Nakata.

Dica Nr 6

                            NAKATA Gás     COFAP  TurboGás                 Willitec
Diant. Esquerdo     HG 41214         GP 33295                            AMT709 DE
Diant. Direito         HG 41213        GP 33294                            AMT709 DD
        Traseiro         HG 41215        GB 48307                           AMT718


Att.

Outras informações procure minha postagem no titulo Dicas.

segue abaixo

https://www.nissanclube.net.br/t4186-dicas-e-informacoes-gerais?highlight=dicas
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Anderson Dutra Sex Abr 24, 2020 2:57 pm

Valeu pelas dicas, Emerson! Tópico excelente. salvei esse link no favoritos. Já vou usar o endereço da dica 9. Hehe 😎 dica 10 valiosa demais. Sei bem o que é esperar 100 mil km pra verificar óleo do câmbio... Sujeira demais!
Vou comprar o par de amortecedor nakata então. O preço tá melhor também.

Anderson Dutra

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Amortecedores final de curso

Mensagem por Edson taxista Qui maio 07, 2020 10:14 am

Adquiri um Sentra SL 2019/2020. Desde o primeiro dia de uso apresenta barulho(pancadas) quando passa em buracos, desníveis ou lombadas. A Concessionária ja substituiu um dianteiro direito, mas os barulhos permanecem. Da última vez que estive na concessionária (abril/20), o mecânico pediu a substituição do par dianteiro, porém a fábrica não autorizou dizendo ser uma " característica do veículo ". Um carro de quase 110 mil com um barulho insuportável! Parece-me que são aqueles amortecedores Sachs. Quero substituir por uma marca mais conceituada como Monroe, Cofap, por minha conta e se sanar o problema exigir na justiça o ressarcimento. Alguém passando pelo mesmo constrangimento? Ou alguma sugestão, já que reclamei no Procon, mas a alegação é a mesma: é uma característica do veículo...rsrs (rir para não chorar de raiva)

Edson taxista

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 16 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos