Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Consumo do Sentra B16
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 15 EmptyHoje à(s) 7:54 pm por uenderduarte

» Porcas da roda do March
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 15 EmptyHoje à(s) 4:40 pm por demourarj

» Som original March 2017/2018
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 15 EmptyHoje à(s) 3:25 pm por giugallana

» Vazamento motor
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 15 EmptyHoje à(s) 3:17 pm por Gork

» Travas livina..
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 15 EmptyHoje à(s) 3:14 pm por mxaviers

» Ar condicionado do versa para de funcionar na br depois de 1 hora dirigindo
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 15 EmptyHoje à(s) 3:03 pm por WilsonM

» Estalo embreagem versa
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 15 EmptyHoje à(s) 3:03 pm por victorgsp

» Projetos de Som
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 15 EmptyHoje à(s) 12:12 pm por icefly

» PNEU 185/65R15 88H SCORPION ATR PIRELLI - LIVINA 4X4 ALGUEM?
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 15 EmptyHoje à(s) 11:30 am por MAXINE ETHEL

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir em baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 15 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Daniloef em Ter Abr 23, 2019 2:35 pm

#Marcio Gledson

Tenho um B17 ano 2014 e o meu tbm apresentava esse Tuc Tuc.

Em consulta a um mecânico de minha confiança que cuida de uma empresa que contem 14 Sentras ele ao dar uma volta no carro e de cara já falou que eram os pinos da pinça de freio! (problema já cronico no Sentra, e recorrente)

Esse pinos você não acha em autopeças, somente no Mercado Livre (paralelo) e direto na CSS (custa 350 reais cada pino e no total são 4pçs), ou seja, uma borduada.

Ele fez o seguinte no meu carro, inverteu os pinos, os pinos da pinça direita foi para a esquerda e vice e versa. lubrificou bem, e trocou as pastilhas que já estavam bem gastas (já era a horada troca).

Moral da historia, problema resolvido. O tuc tuc sumiu sem a necessidade de troca dos pinos da pinça.

Espero ter ajudado

Daniloef

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 15 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Marcio Gledson em Ter Abr 23, 2019 2:56 pm

Muito obrigado eu suspeitava disso algum colega meu tinha falado sobre. Assunto de bar eu acho kkkk mas me tira uma dúvida nas pinças traseira foi feita tmb a mesma coisa?

Marcio Gledson

Mensagem por Daniloef em Ter Abr 23, 2019 3:13 pm

Nas pinças traseiras ela faz um barulho como se fosse de "placa do carro" solta, o meu mecânico fez um serviço artesanal no pino colocando um o'ring (nao sei como ele fez isso, mas os pinos foram até para um serviço de usinagem), mas o barulho é mais acentuado na frente, pq parece que vc sente no volante.

Daniloef

Mensagem por Marcio Gledson em Ter Abr 23, 2019 3:25 pm

Show no final de semana já irei fazer e passo o resultado aqui muito obrigado amigao

Marcio Gledson

Mensagem por Daniloef em Ter Abr 23, 2019 3:33 pm

tenta fazer essa inversão de lado, se caso o problema persistir ai é caso de troca mesmo...tem no ML para vender...maaaaass não é original...pelo preço vale a pena comprar para fazer um teste e ver se realmente é esse o problema....caso o problema volte a persistir mesmo após a inversão.

Daniloef

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 15 Empty Pino das pincas

Mensagem por Marcio Gledson em Dom Jun 09, 2019 3:00 pm

Deu certo pessoal trocar os pinos das pinças de lado acabou o tuc tuc

Marcio Gledson

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 15 Empty Sentra gxe 2006

Mensagem por anderson deolindo em Dom Jun 23, 2019 1:31 am

Olá pessoal obrigado por me deixarem fazer parte do grupo.
Peguei recentemente um Sentra gxe 06, porém não consigo achar suspensão/amortecedores , tem algum outro que possa ser usado tipo o do Megane, gostaria da ajuda de vocês para encontrar um kit amortecedores/suspensão desde já agradeço.

anderson deolindo

Mensagem por WilsonM em Seg Jun 24, 2019 10:42 am

o sentra 2006 é carro produzido no México para o mercado norte-americano, eu acho que o do Megane não vai servir.

dá uma pesquisada nos sites dos USA e veja as peças que você precisa, em anúncios como no ebay dá até para verificar se o amortecedor serve a vários veículos.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por anderson deolindo em Qui Jul 04, 2019 4:15 pm

Peguei um Nissan Sentra gxe 06 porém ele ficou muito tempo parado a antiga dona não queria mais usar, a bateria arriou porém ao fazer a chupeta a buzina disparou, alguém sabe o q pode ser

anderson deolindo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissão deste fórum: