Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir em baixo

Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por buffon em Sex Jun 08, 2018 10:26 am

Jeferson Sousa beserra escreveu:Mas aonde fazer essa inserção de buchas?

Jeferson, não tenho certeza do ponto do barulho mas creio que seja nos dois lados mostrados na imagem abaixo:

O André Fachini no post http://www.nissanclube.net.br/t566p25-problemas-b17-ajuda também comentou analise similar

buffon

Mensagem por douglasreis2002 em Sex Jun 15, 2018 8:41 am

Pessoal a coifa da homocinética do meu sentra rasgou, o mecânico disse pra não comprar nacionais porque a durabilidade é baixa ele me recomendou a marca Jamie Serrat, disse que tem excelente custo benefício. Fui pesquisar sobre essa marca e descobri que é uma fabrica Argentina OEM de algumas montadores e eles varias peças do sentra tem coifa, batente e até coxim do amortecedor do Sentra. O preço deles é similar aos nacionais, a coifa paguei R$ 37,00, a original era R$1.080,00. O kit coifa + batente eu tinha comprado KYB por R$ 140,00 se tivesse comprado deles sairia por R$ 47,00. Vou instalar a coifa e mando notícias sobre a durabilidade, outra coisa que descobri é que no Brasil eles fornecem peças para a Nakata

douglasreis2002

Mensagem por douglasreis2002 em Sab Jun 16, 2018 10:09 am

EVANDRO EPIFANIO DE SOUZA escreveu:Pessoal, sou evandro de BH e gostaria que alguém me ajudasse na seguinte questão: estou para trocar os amortecedores diant do meu sentra 2012 e fiquei sabendo aqui que os coxins que devo comprar deve ser apenas os originais, mas são caros demais nas ccs.
Existe algum macete para comprar coxins originais ou com a qualidade parecida aos  originais por algum site?
E
Eu achei o coxim do motor Tenacity na Raja Imports na Barão, devem tem o coxim do amortecedor também. Uma marca muito boa e fácil de achar é Birth, marca Italiana.

douglasreis2002

Mensagem por Jungueira em Ter Jul 24, 2018 10:56 am

Olá Pessoal alguém já instalou amortecedor da marca sensen no b16? Que possa compartilhar informações quanto a sua qualidade.

Jungueira

Mensagem por WilsonM em Qui Ago 02, 2018 12:01 pm

olha, o B16 no Brasil é derivado do Sentra norte-americano, que usa Sachs.
Existe peça de reposição da Monroe, antigamente da Kayaba (talvez tenha autopeças ainda com estoque da marca).

Já a Sensen eu acho que é fábrica de origem chinesa, e os chineses adoram o Sylphy/Sentra. Por ser chinesa, é possível que até seja produto de qualidade, mas nem sabia que tinha peças deles à venda no Brasil.
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Frederico em Sab Ago 04, 2018 12:47 pm

Boa tarde .pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de saber os proprietários do sentra se ja fizeram a troca das molas por tropicalizadas e se fica realmente confortável? Pois comprei um sentra 2012/13 e a sensação e de que estou em um fusca porque e muito duro .

Frederico

Mensagem por WilsonM em Sab Ago 04, 2018 1:04 pm

Sentra B16 2013 ainda é mais macio que os antigos, mas em estrada eu acho excelente. Em pavimento esburacado, só o que posso recomendar é andar bem devagar, diminui a bateção e ainda preserva o equipamento, suspensão e molas duram muito.

Ma se for mexer nisto mesmo, daria pra usar as molas do Renault Megane (2006-2012).
As tropicalizadas que a Master fabricava eu não tenho notícias a um tempo, perdemos contato.
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Frederico em Sab Ago 04, 2018 5:37 pm

Ta ok amigo obrigado pela dica.

Frederico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissão deste fórum: