Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Vazamento de gasolina na boca do tanque  EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Vazamento de gasolina na boca do tanque  EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Vazamento de gasolina na boca do tanque  EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Vazamento de gasolina na boca do tanque  EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Vazamento de gasolina na boca do tanque  EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Vazamento de gasolina na boca do tanque  EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Vazamento de gasolina na boca do tanque  EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Vazamento de gasolina na boca do tanque  EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Vazamento de gasolina na boca do tanque  EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Vazamento de gasolina na boca do tanque

+6
andre fachini
Alexandre
Mkdam
paulomazzei
MRB
brunoverbeno
10 participantes

Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por brunoverbeno Dom Mar 27, 2016 4:19 pm

Olá Pessoal. Tenho um Sentra SL 2016,excelente carro, tem feito 8 na cidade e 12 na estrada. Recentemente ao abastecer o frentista me avisou de um detalhe que, segundo ele, acontece com os Sentras. Ao final do abastecimento o tanque " cospe" um pouco de combustível que se acumula na saída é pode escorrer e queimar a pintura. Não sei se todos vocês observam isso, mas vale a dica. Abracos

brunoverbeno

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Re: Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por MRB Dom Mar 27, 2016 6:59 pm

Se encher muito pode sim regurgitar combustível.
Tanque cheio a única ventilação aberta para o meio externo é o bocal.
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Re: Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por paulomazzei Dom Mar 27, 2016 7:00 pm

Olá, comigo acontece em alguns postos, outros não, basta ver com o frentista qual bomba está com menor pressão. Eu já sei os lugares que vazam e já falo antes com o frentista, mas que irrita é verdade.

paulomazzei

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/02/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Re: Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por Mkdam Dom Mar 27, 2016 7:13 pm

Tô começando a acreditar nessa história, porque já aconteceu comigo 3 vezes em 3 postos diferentes... Não mando mais encher não, to colocando 100, 120 Dilmas cada vez que abasteço...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Re: Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por Alexandre Seg Mar 28, 2016 8:52 am

Adoto o procedimento de pedir para parar de abastecer após o primeiro travamento da bomba, assim acho que evito este problema.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Re: Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por andre fachini Seg Mar 28, 2016 10:06 am

Meu nunca deu isso, nem mesmo qdo tem frentista que alem de travar 1,2 3..vezes ainda quer arredondar valor...nem assim...ainda bem..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Re: Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por PauloEduardo Seg Mar 28, 2016 10:10 am

Mas o procedimento correto é parar o abastecimento sempre ao primeiro travamento da bomba. Em qualquer carro e sob quaisquer circunstâncias.

Ficar no chorinho para arredondar o valor ou que for vai fazer o carro regurgitar o excesso além de ferrar o cânister (filtro do sistema de reaproveitamento dos gases do tanque). Jamais façam isso!
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Re: Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por andre fachini Seg Mar 28, 2016 10:22 am

Sim...mas as vezes deixo abastecendo e aviso pra nem fazer..mas sempre fazem..um merda..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Re: Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por brunoverbeno Seg Mar 28, 2016 12:00 pm

Pessoal, claro que se encher até a boca e insistir depois da trava da bomba vai vazar. Me refiro ao fato de vazar logo na primeira trava da bomba, sem encher o tanque até o fim. Mas já deu para ver que isso acontece com outros proprietários. Vale o alerta.

brunoverbeno

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Re: Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por ricardoth Seg Mar 28, 2016 8:35 pm

O meu acontece sempre, e é na primeira travada da bomba. Ele cospe um pouco de combustível pra fora, sempre peço para colocar um pano. Outro dia falei para o frentista colocar um pano que quando travava a bomba ele espirrava para fora um pouco de combustível, e batata, o pano ficou molhado na ponta.
ricardoth
ricardoth

Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/10/2015
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Re: Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por limafabioh Qui maio 31, 2018 8:18 pm

O meu começou a fazer isso.
Já foi o terceiro ou quarto abastecimento que derrama combustível no primeiro disparo da bomba.
Li em alguns sites que poderia ser algum problema no respiro do tanque, mas o carro é novo (2017) e já está assim? Por outro lado estou vendo que outros proprietários de Sentra tem isso também?
Já não basta o tanque não ter 52L ainda tem mais essa??
limafabioh
limafabioh

Mensagens : 130
Data de inscrição : 04/12/2015
Idade : 48
Localização : Recife / PE

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Re: Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por Dougz Ter Dez 04, 2018 1:11 am

Estou com um B17 a pouco tempo e é a terceira vez que vaza combustível, ele cospe assim que o frentista tira, sempre no primeiro disparo... pensei que era um problema mas parece ser uma característica do carro, infelizmente não tem o que fazer?

Dougz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/11/2018
Localização : SJC / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Re: Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por limafabioh Ter Dez 04, 2018 4:16 pm

Dougz escreveu:Estou com um B17 a pouco tempo e é a terceira vez que vaza combustível, ele cospe assim que o frentista tira, sempre no primeiro disparo... pensei que era um problema mas parece ser uma característica do carro, infelizmente não tem o que fazer?

Com certeza não é uma característica normal de nenhum carro.

Embora esteja acontecendo com alguns Sentra e aconteceu com o meu, isso é um defeito e fui na CSS e corrigiram o problema.

Sugiro fazer o mesmo, pois ninguém merece um carro derramando combustível toda vez que abastece!
limafabioh
limafabioh

Mensagens : 130
Data de inscrição : 04/12/2015
Idade : 48
Localização : Recife / PE

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Re: Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por Dougz Ter Dez 04, 2018 11:26 pm

limafabioh escreveu:
Dougz escreveu:Estou com um B17 a pouco tempo e é a terceira vez que vaza combustível, ele cospe assim que o frentista tira, sempre no primeiro disparo... pensei que era um problema mas parece ser uma característica do carro, infelizmente não tem o que fazer?

Com certeza não é uma característica normal de nenhum carro.

Embora esteja acontecendo com alguns Sentra e aconteceu com o meu, isso é um defeito e fui na CSS e corrigiram o problema.

Sugiro fazer o mesmo, pois ninguém merece um carro derramando combustível toda vez que abastece!
Você sabe o que fizeram para corrigir esse problema?

Dougz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/11/2018
Localização : SJC / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Re: Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por limafabioh Qua Dez 05, 2018 6:52 am

Dougz escreveu:
Você sabe o que fizeram para corrigir esse problema?

Eles desmontaram a boia de combustível e fizeram um ajuste do nível máximo. Foi o que disseram, mas resolveu.
limafabioh
limafabioh

Mensagens : 130
Data de inscrição : 04/12/2015
Idade : 48
Localização : Recife / PE

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Re: Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por limafabioh Qua Mar 22, 2023 4:03 pm

Meu Sentra voltou a ter esse problema de transbordar antes de completar o abastecimento no primeiro disparo.

Aconteceu em dois abastecimentos sucessivos e em postos diferentes.

Alguma idéia de como resolver isso?
limafabioh
limafabioh

Mensagens : 130
Data de inscrição : 04/12/2015
Idade : 48
Localização : Recife / PE

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de gasolina na boca do tanque  Empty Re: Vazamento de gasolina na boca do tanque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos