Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Troca da correia de acessórios (Poly-V)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Troca da correia de acessórios (Poly-V) - Página 2 Empty Troca da correia de acessórios

Mensagem por Esilver em Qua Dez 11, 2019 10:52 am

Olá pessoal,

Sou proprietário de um march 1.0s 16v ano 14/15,
Vou trocar as 3 correias, porém pairou um dúvida quando o Berg postou que trocaria o rolamento do alternador, seria esse rolamento o tensionador da correia de acessórios?

Esilver

Troca da correia de acessórios (Poly-V) - Página 2 Empty Re: Troca da correia de acessórios (Poly-V)

Mensagem por thidcarvalho em Ter Dez 17, 2019 2:39 pm

Boa tarde amigos do clube. Estou para trocar a correia de acionamento de acessórios do meu March 1.0 12v 16/17. Comprei uma que meu mecânico afirmou não ser a mesma que está atualmente trabalhando nos acessórios. Neste fórum não vi sobre o modelo especifico do meu march. Liguei no SAC eles não tem a informação, liguei na CSS estão em recesso, e as lojas de auto peças da minha região, todos estão perdidos para me ajudar.
Caso alguém possua esse modelo, e já tenha substituído essa correia, por gentileza me ajudem.

thidcarvalho

Troca da correia de acessórios (Poly-V) - Página 2 Empty Re: Troca da correia de acessórios (Poly-V)

Mensagem por WilsonM em Ter Dez 17, 2019 3:26 pm

procura o pessoal do site www.rrparts.com.br, acho que deve conseguir encontrar a correia através deles.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Troca da correia de acessórios (Poly-V) - Página 2 Empty Obrigado Wilson

Mensagem por thidcarvalho em Qua Dez 18, 2019 6:38 am

WilsonM escreveu:procura o pessoal do site www.rrparts.com.br, acho que deve conseguir encontrar a correia através deles.

Mano obrigado... vou dar uma olhada, comprei a 7PK1125 e não serviu, e acabei ficando com o crédito na loja aqui do bairro.

thidcarvalho

Mensagem por josenaldo em Sab Dez 21, 2019 10:40 pm

Boa noite! Tenho um Nissan marcha 1.0 12v 2016/2017, gostaria de saber o código da Correia Poly v está e aquela que passa no alternador ,tenho que troca também o polia do alternador?Existe Correia para o ar condicionado ou e a mesma que passa no alternador? A corrente de comando eu troco com quantos quilômetros? Já ouvir falar que tem gente que nunca troca posso fazer isto? Obrigado!!

josenaldo

Mensagem por WilsonM em Dom Dez 22, 2019 11:21 am

não tenho certeza, mas acho que a correia Poly-V medida é 750mm, vamos ver se algum colega que tenha um March 1.0 possa confirmar.

Corrente de comando é lifetime, projetado para suportar a vida útil inteira do motor.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por josenaldo em Dom Dez 22, 2019 6:44 pm

Boa noite ! Obrigado pela explicação WilsonM se mais algum colega tive como da sua opinião eu agradeceria.

josenaldo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: