Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyHoje à(s) 4:44 pm por vtorosort

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyHoje à(s) 3:03 pm por lenhador2001

» Nissan Leaf
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyHoje à(s) 12:25 am por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyOntem à(s) 11:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyOntem à(s) 9:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyOntem à(s) 9:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyOntem à(s) 8:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyOntem à(s) 3:32 pm por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyOntem à(s) 3:05 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária

3 participantes

Ir para baixo

Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária Empty Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária

Mensagem por clenor Qua Jan 22, 2020 7:34 pm

Ola a todos !!!

Ontem dia 21/01 me deparei com uma situação no mínimo vergonhosa para a Nissan.
Fiz a revisão dos 40.000 Km e acompanhei o serviço.

Quando o mecânico tirou o filtro do ar condicionado...Ele estava amassado dentro do compartimento  (fotos anexas).
Na revisão dos 20.000Km o "mecânico" conseguiu colocar ele de forma errada

Estou indignado com isso !!!

Imaginem a sujeira, poeira que entrou no sistema.
É sujeira que nunca mais mais vai sair se não for desmontar tudo e lavar. Estava sentindo cheiro de umidade ultimos tempos.

Pergunto:
Reclamo na Nissan???
O que eu faço???

Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária Whatsa16
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária Whatsa17
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária Whatsa18

clenor

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária Empty Re: Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária

Mensagem por WilsonM Qua Jan 22, 2020 9:12 pm

Cansei de reclamar e dar nota baixa na avaliação de serviços das autorizadas.
Em geral, as autorizadas têm um chefe de oficina relativamente bem treinado, mas nem toda a equipe está gabaritada no mesmo nível. Já teve uma ocasião que um mecânico comentou que estava começando na Nissan naquela semana. Uma outra vez, conversando, o técnico me falou que nunca tinha andado num carro do mesmo modelo que o meu.

Mas acho que vale a reclamação sim, podem te oferecer o serviço de higienização do sistema de ar condicionado, não há muito mais o que fazer além disso, além de demitir o sujeito.

Por estas e outras que sempre valorizei quem procura fazer pequenos reparos e manutenção em casa, "do it yourself". É coisa que está se perdendo nos dias atuais, em SPaulo todo mundo mora em apartamento, até mesmo lavar o carro está virando coisa do passado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária Empty Re: Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária

Mensagem por clenor Qua Jan 22, 2020 11:25 pm

Eu faço praticamente tudo nos meus carros mais "velhos". Até correia dentada eu troco mesmo por não confiar na maioria dos mecanicos.
Tenho 2 Sprinter antigas e faço praticamente tudo. Uma toyota SW4 tambem.

No kicks não fiz porque está na garantia e tem que fazer nas CCS, onde ACHA-SE que o serviço vai sair bem feito.

Mas colocar um filtro de ar errado. Isso é básico do básico para um "mecanico".

Wilson... A higienização que vc fala...Seria tirar todo o sistema e lavar? Ou só usar aqueles produtos que matam os ácaros...atravez de ionização, acho que é esse o nome do processo usado.

clenor

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária Empty Re: Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária

Mensagem por WilsonM Qua Jan 22, 2020 11:53 pm

do que eu tenho conhecimento, na autorizada eles usam aquele mesmo sistema em spray, deixando a recirculação de ar ligada e termostato na temperatura mais quente. Ou seja, é coisa que você pode fazer em casa também, não tem muito segredo.

E funciona, este método acaba com todo o cheiro de mofo. Se for fazer em casa, tente higienizar também o gabinete do filtro, aplicando lysoform spray e passando um pano para remover sujeiras que insistem em acumular no local.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária Empty Re: Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária

Mensagem por abkieling Seg Jun 28, 2021 5:49 pm

Aparentemente, o meu filtro também foi colocado errado. Alguém pode confirmar?
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária Filtro10

abkieling

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária Empty Re: Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos