Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Livina barulho direção
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyOntem à(s) 8:03 pm por Fabianorod

» Versa entrando água chuva
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyOntem à(s) 6:17 pm por Manoel

» Troca de bobinas no Sentra 2011 - B 16
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyOntem à(s) 5:39 pm por absilva

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyOntem à(s) 4:01 pm por BRUNO BIGOLI

» Levantar vidro com alarme
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyOntem à(s) 2:44 pm por gutocwb

» Câmbio Manual
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyOntem à(s) 11:54 am por CARLOSCUNHA2019

» Manual de Serviços do Nissan Livina 1.6/1.8
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyOntem à(s) 11:46 am por Victhor

» SENTRA 2014 2,0
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyOntem à(s) 10:30 am por WilsonM

» Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyOntem à(s) 9:06 am por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P

Ir em baixo

Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P Empty Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P

Mensagem por Amauri Nascimento em Qua Jan 15, 2020 5:21 pm

Olá, meu Sentra está travando a alavanca do câmbio na posição P.
Para destravar eu não forço, mas fico tentando repetidas vezes até soltar.
Obs: Não é por estacionar em aclive ou declive, a impressão que tenho é que não está reconhecendo o pé no freio.
Ano: 2014 KM 61.000 Modelo SL
Alguém já viu este tipo de problema?

Amauri Nascimento

Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P Empty Re: Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P

Mensagem por WilsonM em Qua Jan 15, 2020 6:33 pm

eu já tive um problema assim num antigo Civic automático que eu tinha, no caso era um problema na canaleta do curso da alavanca do câmbio.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Permissão deste fórum: