Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Sentra 2012 liga sem o sensor de presença. EmptyHoje à(s) 8:48 am por billyb7b

» Савети за избор кладионице
Sentra 2012 liga sem o sensor de presença. EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Sentra 2012 liga sem o sensor de presença. EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Sentra 2012 liga sem o sensor de presença. EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Sentra 2012 liga sem o sensor de presença. EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Sentra 2012 liga sem o sensor de presença. EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Sentra 2012 liga sem o sensor de presença. EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Sentra 2012 liga sem o sensor de presença. EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Sentra 2012 liga sem o sensor de presença. EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Sentra 2012 liga sem o sensor de presença.

2 participantes

Ir para baixo

Sentra 2012 liga sem o sensor de presença. Empty Sentra 2012 liga sem o sensor de presença.

Mensagem por David Assis Sáb Jan 11, 2020 12:38 pm

Olá, tenho um sentra 2012 e após eu cair na piscina com o sensor de presença no bolso, agora o carro liga mesmo sem o  sensor de presença estar próximo. Com o sensor eu ainda consigo ativar/desativar o alarme, travar o carro, subir os vidros e abrir o porta mala... E o sensor funciona, pois se eu estou longe do sensor eu não consigo abrir o carro apertando o botão da maçaneta, somente é possível abrir a porta pela maçaneta se o sensor estiver próximo, porém consigo ligar mesmo estando longe do sensor.

David Assis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 liga sem o sensor de presença. Empty Re: Sentra 2012 liga sem o sensor de presença.

Mensagem por WilsonM Sáb Jan 11, 2020 2:03 pm

estranho problema. Pelo que você relata, parece alguma coisa no módulo do carro, não na i-key, mas de qualquer forma talvez você deva abrir e limpar a i-key.

quando você se aproxima do carro, tente ver se a luz-espia da ikey pisca no painel, é um indicador vermelho.

na hora de girar o botão da partida deve acender uma luz vermelha/verde no painel, indicando que o módulo reconheceu a i-key. Se não acender, é sinal de que o módulo não está fazendo o trabalho, pode ser aí o problema.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos