Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra

Ir em baixo

ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra Empty ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra

Mensagem por janaina junior em Ter Out 29, 2019 4:15 pm

ola a todos , meu "Sentra 2009" ao virar a chave  ficou com a boba disparada hoje d manha ,so depois q funcionei o carro e desliguei voltou ao normal, porem acho que pode ser o rele da bomba gasolina, avisando q ja nao esta tao bom, so que nao achei onde fica esse rele se caso alguem ai souber agradeço. ai vou substitui-lo o mais rapido!

janaina junior

ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra Empty Re: ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra

Mensagem por WilsonM em Ter Out 29, 2019 4:41 pm

não sei... nem sei se é o controle é por relé ou direto via bcm, módulo.

mas verifique diretamente a bomba de combustível, que fica imersa no tanque de combustível.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra Empty Re: ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra

Mensagem por janaina junior em Qui Out 31, 2019 3:37 pm

Olá,Wilson ...não havia pensado nesta possibilidade de módulo 'bcm' , mas de qualquer forma waleu pela dica a bomba está nova ainda, foi trocada há +- 1 ano atrás, e não rodei cm ela nem 10mil km.o defeito não deu denovo , mas enquanto isso vou tentar descobri se mesmo relé ou módulo, p / se precisar trocar futuramente eu já saiba onde fica e assim não gaste tanto né .obrigado ai

janaina junior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: