Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

+95
lcmlima
AmimXx
Jones Moraes
Ivison Andrade
Pablo Luciano
ragm
Seiti f matsuda
Brates
RAFAEL NEVES
Leonardo galves
lantisbr
PabloJr
Washington Luiz Manzo
Leandrocruz
Dennis Cabral
Bruno Faria
Frank
smilodon
winsley
Fabio André
Rodrigo Forcato
Daniel5679
Márcio Brahim
eyamamoto
kaallrose
EduardoHEsc
spode
Vinicius Albuquerque
Marcos Motta
Gilbertosrj
Davi Araujo
brunoss
Anderson Oliveira
Fabio Barbosa
Afontes
Pedro Augusto
Gabriel Baracho
Rmerlin
Daniel de Lima
Marcellino
Caio Botelho
rodrigossilva1
AlexFazzi
willian pereira
absilva
csrcwb
Joaolui
William Germano
Rafael Linhares
Leocir
Antoniosmg
Mário Felipe
Anderson Dutra
Eduardo mm
Douglas Alves
fogaca
OmegaBlackBR
Tiago Cesar
Pasqua
Marcelo Gomes
Andreogs
Bansi
Compwelt
RodrigoBernardes
Bruno beats
luuuuucas
Augusto Diniz
Fábio Muniz
Aulinho
Monteiro.netto
userdefault
Claudio Oliveira Ougusuko
MarcFer
Jonathan13
Marcel PAROLIN
Valter Campagnolo
HumbertoROV
icefly
fscaramuzzi
Murilo Carvalho
FABIANO2602
douglasreis2002
josaine
ruisiq
Wander84
Luiz Souza
carlos.orsi
Jefferson kilson
Emerson68
andre fachini
felipebm86
Daniel Cunha
WilsonM
lenhador2001
limafranco1
99 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Qui Ago 22, 2019 10:10 am

só me confirme se o B17 realmente tem o filtro do trocador de calor, acho que um colega havia me relatado que não teria.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Marcelo Gomes Qui Ago 22, 2019 10:33 am

Bom dia WilsonM. Quando liguei na Nissan semana passada e pedi um orçamento, eles me enviaram os seguintes preços: filtro cartucho R$ 355,00, o filtro de metal R$ 792,00 e a junta R$ 547,00. O levantamento foi feito baseado no número do chassi do meu Sentra. Será que algum colega aqui já trocou do B17 pra tirar essa duvida?
Marcelo Gomes
Marcelo Gomes

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/07/2019
Idade : 56
Localização : Atibaia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Andreogs Qui Ago 22, 2019 12:52 pm

Bom dia
Tem o filtro porém não fica no mesmo lugar do B16, veja esse vídeo do teomave,

https://youtu.be/GlxdDoi8taQ

Amigo como estava o fluido do seu câmbio qdo fez a troca parcial?









Andreogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Marcelo Gomes Qui Ago 22, 2019 10:38 pm

Boa noite Andreogs. O fluído estava escuro, mas não tão preto como já vi alguns colegas postando aqui. O carro foi até 110.000 km ( comprei com essa quilometragem) com o mesmo fluido e filtros e nenhum sinal de problemas no cambio cvt, me surpreendeu muito. Até os 100.000 foi feita a revisão na ccs da Nissan pelo antigo proprietário.
Marcelo Gomes
Marcelo Gomes

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/07/2019
Idade : 56
Localização : Atibaia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Tiago Cesar Qua Ago 28, 2019 12:59 pm

Fala galera... Dei uma olhada aqui e me apareceu um óleo cvt da Ipiranga... O preço está bom... Vou fazer a troca parcial... Quero saber de vcs sobre eu usar este da Ipiranga... O que vcs acham?

Tiago Cesar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por lenhador2001 Qua Ago 28, 2019 1:53 pm

Hoje tem tanta marca de óleos para CVT disponíveis no Brasil que seria interessante um empresa independente fazer um review para termos uma ideia de qual presta e qual não presta:
LUBRAX
Valvoline
Ipiranga
Febi
Motul
Tutela
Titan
Peak
Elf
sem contar os originais NISSAN, Honda, Toyota, etc

Abs,

Martin

lenhador2001

Mensagens : 428
Data de inscrição : 15/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Emerson68 Qui Ago 29, 2019 7:34 pm

Seguinte, mais importante do que marca, no caso dos fluidos para CVT, é ver se o referido fluido escolhido atende a norma ou especificação NS-3 (B17) ou NS-2 (B16).

Não adianta ter um monte de marca para CVT, os cambio CVT da Nissan exigem essa especificação NS-3 para os B17 (2014 ao 2019) e NS-2 para os B16 (2007 ao 2013).

O Valvoline eu sei que tem, tanto que já até utilizei ele.
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Tiago Cesar Qui Ago 29, 2019 8:55 pm

NS -2 e NS -3.... Atende está especificação... Vi no rótulo do óleo Ipiranga... Pois bem...hoje fiz a troca da suspensão da máquina.... E pedi pro meu mecânico realizar a troca parcial... Nem me cobrou.. saiu 5 litros de óleo perto kkk... O zunido desapareceu... Usei o óleo Ipiranga para CVT... Vamos acompanhar pra ver quanto tempo dura... Daqui uns tempos realizo outra troca... A nível de curiosidade... Paguei R$44,00 o litro...

Tiago Cesar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por lenhador2001 Qui Ago 29, 2019 9:57 pm

Então, todos os listados aparecem como atendendo NS2, NS3 e mais um monte.

Se o N2 já não atende a especificação do NS3 e vice-versa (de acordo com a NISSAN), como estes todos atendem as duas e mais Honda, Toyota e outros ?

Espero que sejam superiores a todos e com isso atendem a todas as especificações...

lenhador2001

Mensagens : 428
Data de inscrição : 15/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por OmegaBlackBR Ter Set 10, 2019 7:09 pm

Olá pessoal!
Cheguei agora no clube e recentemente adquiri um Sentra SL 2012/2013 com 63000 km rodados. Como já vinha pesquisando o carro há um tempo, logo notei que ele ja apresentava o famigerado zunido no câmbio e, por estar na garantia, levei de volta na concessionária para realizar a manutenção. Segundo eles, foi necessário "fazer" o câmbio e realizar a troca do óleo e dos filtros. Qdo peguei o carro, notei que após um percurso de cerca de 20km, ele começava a apresentar um chiado bem alto ao acelerar, até mesmo na posição N, e dá pra sentir um cheiro de óleo dentro do carro. Levei de volta e o diagnóstico até o momento foi o Conversor de torque. Queria compartilhar aqui para saber a opinião do pessoal e saber se alguém já passou por isso tbm. O que acham? Ainda não peguei o carro de volta.
OmegaBlackBR
OmegaBlackBR

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2019
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por luuuuucas Qua Set 11, 2019 9:50 am

Se está na garantia continue cobrando para que façam as manutenções devidas no câmbio, caso contrário vc vai ter que arcar com este custo.

O meu é mesmo ano e modelo que o seu, comprei ele pq a loja dava 1 ano de garantia de motor e caixa e tinha todas as notas de concessionária, inclusive a de troca do cambio pela própria nissan após reclamação desse zunido.

luuuuucas

Mensagens : 197
Data de inscrição : 15/04/2019
Idade : 31
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por fogaca Sex Set 20, 2019 12:37 pm

bom dia pessoal

alguém ja teve problema com vazamento de óleo do cambio ? já troquei a junta da tampa do carter 2 vezes, e mesmo assim vaza, o carter não sofreu danos , alguma dica do que posso fazer ?

abs

fogaca

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Sex Set 20, 2019 4:18 pm

olha, posso estar totalmente enganado, mas uma vez pedi pra um mecânico trocar um retentor do meu Civic, porque vazava óleo de motor. Peguei uma peça original na Honda, mas meu mecânico disse que mesmo assim ele teve de aplicar um produto, uma espécie de cola, eu não acompanhei o serviço, então nem sei se de fato ele utilizou o produto. Mas este retentor nunca mais vazou.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Emerson68 Sex Set 20, 2019 9:53 pm

Então, há muito tempo atrás alguém aqui do fórum disse que o cárter do CVT tem uma ordem certa de aperto e um torque certo nos parafusos que fixam o cárter do Cambio. Posto isto que nas 2 vezes em que troquei o fluído eu apenas esgotei o fluido e não retirei o carter, fiz 3 trocas consecutivas com intervalo de 2, 3 mil km. Nunca vazou nada até hoje.
Sei que deveria trocar o filtro, mas, mas, mas.... E não adianta levar na concessionária, eles acham que nem deve trocar o fluído, pra eles não troca nunca, aff.

Mas acredito que como o amigo WilsonM disse, além de trocar a junta tem que usar um tipo de adesivo (cola) especial pra carter/motor. Tipo carter, cola, junta, cola, fixa.
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por OmegaBlackBR Ter Set 24, 2019 10:32 am

OmegaBlackBR escreveu:Olá pessoal!
Cheguei agora no clube e recentemente adquiri um Sentra SL 2012/2013 com 63000 km rodados. Como já vinha pesquisando o carro há um tempo, logo notei que ele ja apresentava o famigerado zunido no câmbio e, por estar na garantia, levei de volta na concessionária para realizar a manutenção. Segundo eles, foi necessário "fazer" o câmbio e realizar a troca do óleo e dos filtros. Qdo peguei o carro, notei que após um percurso de cerca de 20km, ele começava a apresentar um chiado bem alto ao acelerar, até mesmo na posição N, e dá pra sentir um cheiro de óleo dentro do carro. Levei de volta e o diagnóstico até o momento foi o Conversor de torque. Queria compartilhar aqui para saber a opinião do pessoal e saber se alguém já passou por isso tbm. O que acham? Ainda não peguei o carro de volta.
Pessoal, passando para atualizar a situação. Peguei o carro de volta, mas ainda continuo cismado. Está andando normal e respondendo bem, mas ainda consigo ouvir um pequeno zunido no câmbio depois que o carro esquenta e acelero acima dos 3500 rpm. Isso é normal ou o CVT realmente nao apresenta nenhum tipo de som, por mais baixo que seja?
Um outra coisa que notei é que se mantenho o carro acima dos 80km/h, o giro não abaixa dos 2000 rpm. Não é comum esse giro normalizar abaixo dos 2000 rpm?
Muito obrigado pela força!
OmegaBlackBR
OmegaBlackBR

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2019
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Ter Set 24, 2019 10:51 am

se vc mantiver o giro acima de 3.500 por alguns minutos, pode ser que ouça um zunido sim, nesta situação pode ser que o radiador do cvt não consiga esfriar adequadamente o fluido.

acho que a 100 km/h no plano é normal o câmbio ficar em 2.000 rpm, talvez um pouco abaixo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por OmegaBlackBR Ter Set 24, 2019 11:05 am

Então posso considerar normal o zunido nessa situação? Até pq, depois que o giro desce, não tem zunido.
Agora, essa questão do giro ficar alto na rodovia está me incomodando. Pode ser que esteja patinando? Antes ele normalizava abaixo dos 2000 rpm mesmo.
OmegaBlackBR
OmegaBlackBR

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2019
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Ter Set 24, 2019 12:48 pm

Trocaram seu conversor de torque?
O regime de RPM deve ter a ver com a programação do câmbio CVT, mas não sei se é possível fazer ajuste via scanner consult-3 da Nissan.

Mas acho que 2.000 rpm é razoável para velocidade de cruzeiro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por luuuuucas Ter Set 24, 2019 12:50 pm

Tenho um Sentra exatamente igual ao seu, SL 12/13, mas com 112.000km.
Quanto a ruído acima dos 3500rpm, acho que seja normal pois o meu também faz. Não é o típico barulho de "turbina" do cambio pois também já ouvi essa uma vez ao força-lo intencionalmente em uma subida íngrime, parece ser algo do motor mesmo pois é apenas acima dos 2000rpm que passo a ouvir o motor (com som desligado). Teria como gravar esse ruído para podermos ouvir e saber se estamos falando do mesmo ruído?
Quanto a rotação em estrada, é como o WilsomnM falou, 100km/h ~ 2.000RPM no plano. Se ele se mantém acima disso sem forçar a aceleração realmente pode ter algum problema no câmbio o que o força a trabalhar em modo de segurança. Verifique também se não está engatando a marcha em L ou se o Over Drive encontra-se desligado, são funções distintas mas que tem em comum a elevação da rotação e podem gerar esse diagnóstico (já engatei sem querer L, é fácil cometer esse erro).

Tente fazer o reset do cambio, tem video no yotube que mostra como fazer, pode ser que esteja faltando isso. Já fiz no meu e senti uma leve diferença, mesmo não percebendo nada anormal anteriormente.

luuuuucas

Mensagens : 197
Data de inscrição : 15/04/2019
Idade : 31
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Tiago Cesar Ter Set 24, 2019 7:35 pm

Bem ... Eu tentaria dar o reset no câmbio conforme nosso amigo Lucas disse ... Mas verifique se o on driver está ligado ou não ... Outra coisa ... Coloque 100 km nele e liga o piloto pra ver em que rotação fica ... Quanto ao zunido... Acho que depois que ouve uma vez ele fica gravado na cabeça kkk a gente parece que fica procurando ele kkk mas vá nos atualizando sobre o assunto aí

Tiago Cesar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Tiago Cesar Qui Out 03, 2019 10:39 pm

Fala galera ... Agora após rodar Um mês .. resolvo esgotar o óleo novamente... Pra dar mais uma limpada ... Só por desencargo... Mas me surpreendeu

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Img_2010

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Img_2011

O óleo saiu bem.escuro no começo depois foi clareando... Completei com valvoline

Tiago Cesar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Dúvida no cambio cvt

Mensagem por Douglas Alves Seg Out 28, 2019 8:33 pm

Boa noite, meu nome é Douglas sou novo aqui e gostaria a opniao de vocês, adquiri um sentra 2012 2.0s, como é meu primeiro carro com cambio automático percebi que quando estou dirigindo percebo um pequeno tranco na troca de marcha mas isso só quando estou em velocidade baixa, exemplo como se fosse um carro manual e quando troca de 1 para 2, ele apresenta esse pequeno tranco.
Outra observação e que antes desse tranco ele está com 2mil rpm e após o pequeno tranco cai para 1.5rpm.
Está com 110 000k e já fiz a troca do óleo do cambio.
Queria saber se isso é uma falha ou se é normal?

Douglas Alves

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Ter Out 29, 2019 9:13 am

normalmente, quase nem se percebe a passagem de marcha num CVT, já que o sistema funciona como se você tivesse infinitas marchas.

Tente ser mais suave na saída com o carro, jogar a rotação do motor pra mais de 2.000 rpm pode ser desperdício de energia, e é normal o câmbio do Sentra buscar trabalhar a 1.500 rpm em baixa velocidade.
Se mesmo sendo mais suave você chegar a sentir a troca de marcha, pode ser alguma coisa na solenoide ou no conversor de torque.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Douglas Alves Ter Out 29, 2019 9:49 am

Bom dia, obrigado pela ajuda.
Más isso ocorre quando já estou em movimento.
Por isso achei estranho, no seu sentra ocorre isso também?

Douglas Alves

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Ter Out 29, 2019 11:06 am

nunca senti nenhum tranco no meu Sentra CVT, pra tentar explicar melhor como funciona o câmbio, eu o comparo a um motor de popa de barco, ele costuma oferecer aceleração contínua, suave, quase linear.

Mesmo se eu pisar fundo, o conta-giros vai lá pra 5.000 rpm fácil, mas rapidamente me joga de volta a 2.000 rpm, ainda assim sem trancos.

o único componente que poderia causar trancos é o conversor de torque. A velocidades baixas e baixa rpm, o carro anda somente pela pressão do fluido do cvt. A partir de coisa de pouco mais de 20 km/h o conversor de torque acopla fisicamente, e neste acoplamento pode ser que você perceba um tranco


WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 5 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos