Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL

Ir em baixo

URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL Empty URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL

Mensagem por willjusti em Sex Ago 30, 2019 8:51 pm

Prezados, preciso muito da ajuda dos proprietários de Sentra 2019 e 2020 modelos SV e SL, foi constatado um problema na Central e a Nissan se recusa a fazer o recall ou admitir o problema, preciso que os proprietários vão em peso nas concessionárias e façam a reclamação além de ligar no SAC 0800 da Nissan. Por favor, não vamos deixar eles nos enganarem! Chegar de Brasileiro ser humilhado por grandes montadoras!

O problema está ao escutar músicas via Bluetooth, um chiado intermitente aparece nas músicas, as vezes é difícil perceber se o volume estiver muito baixo, mas aumente um pouco o volume e irá perceber! Eu testei com todos os Sentra 2019 e 2020 SV e SL que eu tinha a disposição (6 no total) e em todos o problema aparece, então com certeza tem o problema no seu, mas as vezes você não percebe ao certo! Eu moro em Curitiba, aqui a Globo Nissan da Av. das Torres já está ciente do problema, só procurar pelo Gerente do pós-venda João. Se nos reunirmos e a Nissan tiver várias reclamações eles vão realizar o Recall de todas as centrais! Eles trocaram 3 vezes minha central e todas vieram com o problema, ou seja, o problema é que a fabricante da Central a LOGIGO colocou um CHIP Bluetooth de baixa qualidade e se nega a trocar a central, devido isso ocorre os ruídos que dão dor de cabeça nas músicas! Se alguém quiser, é só entrar em contato que vou pessoalmente junto na concessionária, eu demonstro o problema caso não tenha percebido, com CERTEZA TODOS 2019 e 2020 tem este problema!
Juntos somos mais fortes!

willjusti

Permissão deste fórum: