Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!


Barulho orrivel

Ir em baixo

Barulho orrivel Empty Barulho orrivel

Mensagem por maurofarra em Sab Ago 10, 2019 9:42 am

Bom dia pessoal venho recorrer a vocês tenho um Sentra 2009 faz um ano carro excelente mais agora começou um barulho horrivel e não acho o problema troquei amortecedor coloquei Cofap troquei Coxim batente coifa rolamento e o barulho persiste parece que vai desmontar a frente do carro mecânico andou comigo e não consegue indentificar o defeito alguém já teve esse problema o coxim da marca monbesani que coloquei pode ser ele que está fazendo esse barulho alguém recomenda outro ou somente o original que custa um fígado .

maurofarra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Barulho orrivel Empty Re: Barulho orrivel

Mensagem por Brates em Dom Ago 11, 2019 3:09 am

maurofarra escreveu:Bom dia pessoal venho recorrer a vocês tenho um Sentra 2009 faz um ano carro excelente mais agora começou um barulho horrivel e não acho  o problema troquei amortecedor coloquei Cofap troquei Coxim batente coifa rolamento e o barulho persiste parece que vai desmontar a frente do carro mecânico andou comigo e não consegue indentificar o defeito alguém já teve esse problema o coxim da marca monbesani que coloquei pode ser ele que está fazendo esse barulho alguém recomenda outro ou somente o original que custa um fígado .
Amigo, se tudo da suspensão já foi trocado (vc não citou a troca das bieletas e das buchas do agregado, e vale a pena verificar) e o barulho persiste, dê uma olhada por trás da alma do para choque dianteiro. Tive um sentra 2008 que estava me deixando de cabelo em pé por conta desse barulho que parecia que a frente do carro ia cair. Depois de ter trocado tudo que vc falou e mais o que eu citei, achei de onde vinha o bendito barulho. Por trás da alma do para choque dianteiro, vai colocado ali um tipo de um isopor. Não sei bem a finalidade dele, se é para absorção do impacto frontal ou sei lá o que. Acontece que ou ele encolhe com o tempo ou se solta e fica chacoalhando e batendo na alma do para choque (travessa de ferro que vai atrás da capa do para choque). Com jeito vc consegue colocar a mão nesse isopor. Pela grade inferior do para choque e com a mão virada pra cima vc consegue encontrá-la. Tenta lá. Tenho quase certeza que é isso. É só prendê-la com cintas plásticas (enforca gato) e já era! Fim do barulho infernal.

Brates

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum