Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Carro indo para os lados com a direção reta

Ir em baixo

Carro indo para os lados com a direção reta Empty Carro indo para os lados com a direção reta

Mensagem por scs_henrique em Sex Jul 19, 2019 2:16 pm

Boa Tarde,

tenho um Versa 1.0 2019 e de uns dias para cá ocorre, pelo q percebi quando em velocidade acima dos 80km, de mesmo estando em uma pista em linha reta, exemplo Ponte Rio Niterói, meu carro vai para o lado(ai giro o volante para q volte a pista) em seguida ele vai para o outro lado(mesmo já tendo retornado o volante a posição central). O mais estranho e que logo após passar por algum buraco o problema para de ocorrer e volta ao normal.
Reparei que o mesmo ocorre quando estou em uma curva e como se o carro fosse além do que deveria pelo movimento no volante.

Alguém já passou por algo parecido?

Desde já agradeço

Henrique

scs_henrique

Carro indo para os lados com a direção reta Empty Re: Carro indo para os lados com a direção reta

Mensagem por icefly em Sex Jul 19, 2019 3:29 pm

Se fosse um carro mais rodado, diria pra checar a suspensão, pneus, pode ser amortecedor, buchas das bandejas, talvez só um alinhamento resolva.
icefly
icefly

Carro indo para os lados com a direção reta Empty Re: Carro indo para os lados com a direção reta

Mensagem por CAIUBI em Seg Jul 22, 2019 10:23 pm

Sinto dizer, mas não tem solução, até que provem o contrário. Possivelmente é falta de conformidade no processo de montagem. Tem muitos automóveis assim, e os proprietários se calam para não desprestigiar seu veículo.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagem por scs_henrique em Ter Jul 23, 2019 11:33 am

Obrigado ai pelas dicas. Muito estranho mesmo. A uns 3 dias estou rodando e o problema não voltou a ocorrer, agendei para reverem na concessionaria, porém acho difícil fazerem algo, principalmente por não estar mais ocorrendo. Muito louco

scs_henrique

Mensagem por WilsonM em Ter Jul 23, 2019 12:10 pm

bom, eu chuto que talvez seja algo ligado a direção elétrica do carro. Mas não deve ter nada a fazer mesmo, por ser um sistema eletrônico de comando, talvez o próprio sistema se corrigiu sozinho.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por scs_henrique em Qui Jul 25, 2019 10:20 am

WilsonM vc falou algo q chamou minha atenção, não sei se é cisma minha mas qdo manobro o carro (virando o volante) tenho percebido um som diferente (não sei como expressar). De qq forma marquei uma revisão dia 29/07 e conforme for a resposta da cc posto aqui.
Obrigado a todos!

scs_henrique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: