Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Disco de freio ou pastilhas esportivas potentes

Ir em baixo

Disco de freio ou pastilhas esportivas potentes Empty Disco de freio ou pastilhas esportivas potentes

Mensagem por biri em Sab Maio 25, 2019 12:14 pm

àlguem sabe me informar se tem algum disco de freio mais "potente" para o sentra ? Ou alguma pastilha mais "potente" ? Pois acho a frenagem dele muito inferior a carros que possuem disco nas 4 rodas. Gostaria de por um disco MAIOR ou ventilado, contudo nao acho nenhum especifico para o sentra 09 .
Se alguem souber de algum melhor que seja compativel. Utilizo o disco original com pastilhas de ceramica da ferrodo, salvo engano.

biri

Disco de freio ou pastilhas esportivas potentes Empty Re: Disco de freio ou pastilhas esportivas potentes

Mensagem por WilsonM em Sab Maio 25, 2019 12:27 pm

olha os discos traseiros não têm tanto efeito assim, o fato de serem de lona no máximo podem piorar a eficiência de frenagem se aquecerem demasiado.

O que deve ajudar é trocar o tipo de pneu que você usa, talvez um de tala mais larga. Os pneus ecológicos duram mais, mas são mais duros e talvez sejam piores em frenagem.

Eu não tenho certeza se daria certo, mas pesquise importar dos USA, onde existe sentra na versão Nismo e versão 1.6 turbo, quem sabe encontre até da Brembo.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Disco de freio ou pastilhas esportivas potentes Empty Re: Disco de freio ou pastilhas esportivas potentes

Mensagem por biri em Seg Maio 27, 2019 1:25 pm

Pode ser também,meu amigo. Não sabia que não tinha muita diferença para os a disco. Pra mim melhorava e muito. Realmente meus pneus são remold, contudo , vou montar semana que vem os michelin primacy 4. Meu irmao comprou pro civic dele e decidiu vender antes de montar, acabei adquirindo pra mim. Vamos ver se melhora a eficiência da frenagem. Nao informei antes, mas utilizo DOT 5,1 motul.
Depois posto o que achei dos sapatos novos

biri

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: