Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Verificação e certificação de kilometragem.

Ir em baixo

Verificação e certificação de kilometragem.  Empty Verificação e certificação de kilometragem.

Mensagem por Zé Palito em Dom Maio 19, 2019 6:10 pm

Pessoal; Boa Noite.

Adquiri um versa 2014 com 31.000 km.
Aparentemente o carro está muito conservado, alguns ítens realmente corresponde a manutenção da kilometragem.
Achei os pneus bem gasto para essa Kilometragem, pneus ainda original Bridgestone e DOT confere.

Alguém sabe uma forma de verificar ou certificar o KM original, mesmo que tenha sido alterado no odômetro?

Abraços a Todos.
Zé Palito
Zé Palito

Verificação e certificação de kilometragem.  Empty Re: Verificação e certificação de kilometragem.

Mensagem por WilsonM em Ter Maio 21, 2019 1:55 pm

acho que não tem muito como verificar km de carro usado, muito complicado mesmo.
se estiver com sinais de desgaste muito grande nos pedais, dá para ter uma idéia, especialmente pedal da embreagem. Volante também dá para olhar, lugar onde as mãos permanecem mais tempo ficam com aspecto brilhante, diferente do resto do volante.

E verifique também as revisões periódicas, as autorizadas anotam a km a cada inspeção.

a km está muito baixa mesmo, se for de um único dono, pode tentar checar diretamente com ele.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Verificação e certificação de kilometragem.  Empty Re: Verificação e certificação de kilometragem.

Mensagem por icefly em Ter Maio 21, 2019 4:15 pm

Comentam sobre essas empresas que fazem vistoria cautelar; eu não sei como é isso, nem sei se tem onde moro, mas a dica que dou é procurar por elas.
icefly
icefly

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: