Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Apoio de cabeça banco motorista versão SL 2019 - muito inclinado
Barulho aparente de ferro com ferro ao ligar de manhã March 1.0 12v EmptyHoje à(s) 1:32 am por flaviosn

» Pesquisa satisfação on-line
Barulho aparente de ferro com ferro ao ligar de manhã March 1.0 12v EmptyHoje à(s) 12:22 am por flaviosn

» Suspensão Sentra B16 (2007 - 2013)
Barulho aparente de ferro com ferro ao ligar de manhã March 1.0 12v EmptyOntem à(s) 11:52 pm por absilva

» Qual diesel rende mais na Frontier 2012 LE?
Barulho aparente de ferro com ferro ao ligar de manhã March 1.0 12v EmptyOntem à(s) 9:12 pm por icefly

» [Consumo] dos March 1.0 e 1.6
Barulho aparente de ferro com ferro ao ligar de manhã March 1.0 12v EmptyOntem à(s) 9:01 pm por icefly

» Sentra 2007 - msg service engine
Barulho aparente de ferro com ferro ao ligar de manhã March 1.0 12v EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Luiz Corrêa

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Barulho aparente de ferro com ferro ao ligar de manhã March 1.0 12v EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Emannuel Dias

» Cinta do Airbag
Barulho aparente de ferro com ferro ao ligar de manhã March 1.0 12v EmptyOntem à(s) 4:08 pm por Segiobarradas

» Versa 2019
Barulho aparente de ferro com ferro ao ligar de manhã March 1.0 12v EmptyOntem à(s) 2:26 pm por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Barulho aparente de ferro com ferro ao ligar de manhã March 1.0 12v

Ir em baixo

Barulho aparente de ferro com ferro ao ligar de manhã March 1.0 12v Empty Barulho aparente de ferro com ferro ao ligar de manhã March 1.0 12v

Mensagem por albuzeto em Sex Maio 10, 2019 10:09 am

Bom dia a todos.
Adquiri essa semana um March 1.0 12v 2015/16. O motor eatá bom, pois já levei ao mecânico.
Ele está com 49000km e a antiga proprietária trocava óleo 1 vez por ano na Concessionária. Pela etiqueta usava óleo 5w30. Percebi que sempre na primeira ligada do dia, faz um barulho que parece ferro com ferro rangendo. Dura uns 10 segundos e depois para. As outras partidas ocorrem normalmente sem esse barulho. Sei que esse motor não usa mais correia dentada e sim corrente de distribuição.

Se alguém puder me ajudar e dizer se isso é normal ou se tem ideia de que possa ser agradeço muito. Obrigado.

albuzeto

Barulho aparente de ferro com ferro ao ligar de manhã March 1.0 12v Empty Re: Barulho aparente de ferro com ferro ao ligar de manhã March 1.0 12v

Mensagem por JJBJR em Sex Ago 30, 2019 7:47 am

Bom dia Albuzeto,
Esse barulho em teoria pode ser considerado normal com o passar do tempo. Não me lembro ao certo quando o barulho começou no motor do meu march 1.6, mas o fato é que já rodei 100mil km e todos os dias pela manhã ele faz esse barulho que comentou.
Até onde eu sei, o barulho é na corrente de comando e logo some quando ela se lubrifica ao funcionar o motor.

JJBJR

Permissão deste fórum: