Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 EmptyHoje à(s) 11:01 am por hahome7639

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+125
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
129 participantes

Página 25 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por MondeoMan Ter Dez 17, 2019 4:21 pm

WilsonM escreveu:sim, posso dizer sem medo de errar que todo mundo aprecia e admira som automotivo. Seu projeto ficou muito bom, por conta tanto da central Pioneer, quanto do amplificador (apesar de que talvez eu preferisse uma central Kenwood).

O porta-malas do Sentra é bem generoso, e adaptar os subwoofers ali é tranquilo, dando um resultado fenomenal.

Uma coisa que eu sempre sonhei em fazer é colocar os tweeters na coluna do vidro dianteiro.

Tem espaço de sobra sim, mas se eu fosse refazer o projeto hoje, teria comprado um outro subwoofer que precisasse menos litragem e peso na caixa. Eu também teria colocado mantas de selagem nas portas mais leves que as de borracha asfáltica.

O B16 não tem tweeters e abertura pra eles? Achei que tinha, igual o B17 tem de fábrica.
Eles dão um bom resultado no palco e definição.

No meu nem precisei levar os tweeters novos pra face das colunas, pois o local interno previsto pela Nissan já deu conta.
De fato precisei até atenuar os tweeters em -6db no crossover de tão bem localizados que estão, mesmo "internos" nas colunas.

Ao longo dos anos, eu percebi que o que dá mais diferença no projeto é a regulagem, mais do que investir muito dinheiro em equipamentos.
Um bom alinhamento de tempo e uma boa regulagem da curva de frequências. Dá pra perder um dia inteiro regulando, medindo com computador.

Nesse aspecto, mais do que qualquer amplificador, sub, kit 2 ou 3 vias, meu sonho hoje é um processador de áudio BIT ONE (ou um BIT TEN) upgrade dos sonhos!
http://www.audison.eu/products/bit-one/
MondeoMan
MondeoMan

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 50
Localização : São José do Rio Preto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Ter Fev 04, 2020 2:34 pm

Mudando de assunto um pouco...
Alguém sabe como fazer um hard reset na multiapp?
Li diversas formas, botão do reset + power, botão do reset + volume para baixo etc...
Instalei um APP na minha que abre quando a CM liga, normalmente ele abria e fechava logo em seguida, mas agora está aberto direto e não consigo fazer nada, o APP funciona, mas os botões na CM não.

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Fev 04, 2020 5:50 pm

Em geral nos aparelhos multimidia você consegue dar reset simplesmente apertando e segurando o botão de power por mais de 5 segundos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Qua Fev 05, 2020 1:09 pm

No caso da multiapp não funciona pq os botões não são físicos... Normalmente para android é uma combinação quando se tem botões físicos, igual nos celulares, no caso do sentra que não tem botão é uma combinação com o botão de reset, vou testar depois para ver se descubro algo, se descobrir aviso aqui.

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Central multimidia Pionner sentra 2009

Mensagem por ThiagoGatto Qua Fev 05, 2020 2:49 pm

Boa tarde meus amigos. Estou pensando em instalar uma central multimidia no meu possante. Vi umas Pionner na casa dos 1.000,00 bolsos na Internet, mas tenho dúvidas quanto ao melhor modelo. Achei esse que me pareceu interessante Central Multimídia Pioneer SPH-DA138TV. Não vou mexer no som, mas pretendo instalar câmera de ré e tbm quero um bom GPS, de preferência iGo. Meu celular é um Android. Vou tirar o CPU de bordo e trocar a mídia da frente pelos modelos até 2012, com porta objetos em cima. Alguma indicação?

ThiagoGatto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Qua Fev 05, 2020 6:11 pm

Thiago, opinião pessoal, não conheço esse modelo específico.

Mas se vc não vai mexer no som, não vai exigir a qualidade que um som Pionner da, vc já procurou por CM android? Digo isso pois uma android considero mais "future proof" por ter a flexibilidade de colocar aplicativos, mais usb´s disponíveis etc...

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ThiagoGatto Dom Fev 09, 2020 7:52 pm

Obrigado

ThiagoGatto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ThiagoGatto Dom Fev 09, 2020 7:53 pm

Alguém tem alguma dica de kit multimídia Android que seja de muuuuito bom a excelente?

ThiagoGatto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Dom Fev 09, 2020 8:29 pm

Que ano que é seu sentra Thiago?

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Cláudio Alves Qui Fev 13, 2020 5:12 pm

ThiagoGatto escreveu:Boa tarde meus amigos. Estou pensando em instalar uma central multimidia no meu possante. Vi umas Pionner na casa dos 1.000,00 bolsos na Internet, mas tenho dúvidas quanto ao melhor modelo. Achei esse que me pareceu interessante Central Multimídia Pioneer SPH-DA138TV. Não vou mexer no som, mas pretendo instalar câmera de ré e tbm quero um bom GPS, de preferência iGo. Meu celular é um Android. Vou tirar o CPU de bordo e trocar a mídia da frente pelos modelos até 2012, com porta objetos em cima. Alguma indicação?
Cara eu tenho essa central SPH-DA138TV da Pionner instalada e posso dar alguns detalhes que talvez interessem:


1) Se usa iPhone, vai bem, no meu caso que tenho um Galaxy S8, é uma bosta pois não roda o Android Auto.

2) No início, espelhava o Waze, após alguns meses, acabou essa possibilidade e a PIONEER nem se abala a atualizar os dois apps APP RADIO LIVE e o LIVE que se fazem necessários para o parco espelhamento de que é capaz no Android.

3) Regulagem de som, rapidez e recursos são ótimos mas a reprodução de vídeos fica legal apenas através do Pen Drive.

4) Bluetooth é rápido e pareamento de 02(dois) celulares simultaneamente, O Spotfy funciona que é uma beleza mas o Deezer só através do Bluetooth.

Enfim, eu pegaria uma inferior que fizesse um espelhamento mais decente.
Se quiserem faço fotos e vídeo.
Abraço.

Cláudio Alves

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/03/2019
Idade : 56
Localização : SALVADOR / BA

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ThiagoGatto Sex Fev 14, 2020 8:38 am

ralfetas Meu Sentra é 07/08.
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 20200210

ThiagoGatto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ThiagoGatto Sex Fev 14, 2020 8:40 am

Cláudio Alves nem precisa. Já me convenceu. Já decidi ir para uma com Android. Agora falta decidir qual seja muito boa nesse mundo infinito de opções... Rs. Muito obrigado pelo feedback.

ThiagoGatto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Sex Fev 14, 2020 8:56 am

Thiago, bacana! Vc tem opção pra caramba nesse modelo.

O seu é universal 2din, se não me engano é 178mm X 100mm o tamanho do radio, mas é bom confirmar.

Antes de tudo, retira o rádio antigo e tira foto de todos conectores, pq não são todos nissan que são iguais, exemplo sentra sv e sl são diferentes...

No Brasil vc tem muita loja que vende android universal, mas se quiser algo top mesmo tem que ir para fora, no aliexpress eu acho legal pq vc pode trocar uma ideia com o vendedor direto, mostrar fotos etc e fica mais barato que comprar aqui. Só fica esperto no logo da loja, na foto da CM deve ter um logo junto, veja se é o mesmo, pq tem loja que só revende marca e ai o entendimento dos caras não é dos melhores.

Na busca só colocar sentra android ou se quiser expandir mesmo, radio android. Aqui na pág24 escrevi um textão falando sobre hardware delas.

Sugestões, se quiser algo padrão, 2din universal, se quiser ser diferentão, tem umas universais hoje que a tela fica com um suporte para fora, vc pode ajustar ângulo e tudo mais e com uma tela de 9 polegadas, parece um tablet pendurado, é muito legal, estou bem tentado em pegar um modelo desses para o meu.

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ThiagoGatto Sex Fev 14, 2020 10:49 am

Muito obrigado Ralfetas!

ThiagoGatto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva Ter Fev 18, 2020 10:50 am

ralfetas escreveu:
(...)
O seu é universal 2din, se não me engano é 178mm X 100mm o tamanho do radio, mas é bom confirmar.

Antes de tudo, retira o rádio antigo e tira foto de todos conectores, pq não são todos nissan que são iguais, exemplo sentra sv e sl são diferentes...

No Brasil vc tem muita loja que vende android universal, mas se quiser algo top mesmo tem que ir para fora, no aliexpress eu acho legal pq vc pode trocar uma ideia com o vendedor direto, mostrar fotos etc e fica mais barato que comprar aqui. Só fica esperto no logo da loja, na foto da CM deve ter um logo junto, veja se é o mesmo, pq tem loja que só revende marca e ai o entendimento dos caras não é dos melhores.(...)

Confirmando: O painel do Sentra B16 é padrão 2DIN, medidas 178mm (largura) x 100mm (altura).
Centrais com essas medidas não precisam de moldura adicional e são instaladas no suporte do rádio original.
Comprei a minha no Aliexpress e eu mesmo instalei.
Aqui está a foto dela já instalada no meu Sentra/2010:

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Foto_c10
absilva
absilva

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Ter Fev 18, 2020 9:45 pm

Bem bonita essa CM absilva! Pior que depois que vc acostuma com um treco desses que faz tudo, fica difícil ficar sem, gostei bastante do menu do rádio como widget na tela, super fácil.

Um toque para quem tem multiapp no sentra, por algum motivo obscuro o multiapp do sentra não tem androidauto e carplay, comprei um adaptador para isso e funcionou muito bem, se chama carlinkit, site oficial.
http://carlinkit.com/productinfo/356236.html

Vc encontra ele por valores entre 150 a 700 reais (varia muito e é o mesmo produto), brasil, aliexpress, banggood etc... No meu liguei ele no usb do encosto de braço e puxei a extensão para fora como tinha antes, instalei o APP e pronto, só espetar o celular e ele já abre, bem prático, e os menus do androidauto são infinitamente melhores do que o original, tudo mais rápido e com botões grandes, além dos comandos de voz, que como é o celular que está cuidando, funcionam bem. Acho que vale o investimento.

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva Qua Fev 19, 2020 10:46 am

É isso aí, @ralfetas.
A grande vantagem que eu vejo nas CM com Android é a possibilidade de se instalar (ou atualizar) aplicativos conforme a necessidade. Parece que as CM com WinCE não permitem isso.
Essa minha já tem mais de 2 anos de uso e está funcionando normalmente.
Ela veio com o Android 6, mas eu já atualizei para o Android 8.
absilva
absilva

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Qua Fev 19, 2020 12:58 pm

Eu acho incrível essas CM´s que tem hoje, realmente o fato de poder dar updates é sem dúvida uma função muito boa, fora as rom´s otimizadas que vc consegue por ai.

Mas o que eu acho mais incrível, é que vc pode comprar um sentra S e transformar ele em um SL com até mais opcionais só com uma CM boa, algo bacana que vi um dia, vc pode instalar um módulo na CM que lê infos do controle de estabilidade e traça a rota na câmera da CM, para manobrar o carro isso é lindo, única coisa que tem no SL que não da para colocar OEM, é o painel de instrumentos TFT, fora isso, tudo, e mesmo assim acho que jaja aparece alguma coisa rs...

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por calheiras Qui Abr 09, 2020 10:16 am

Eu comprei o carlinkit tbm, porém assim que o carro anda a tela bloqueia, como que faz para usar com o carro em movimento.


Obs. Carplay é muito bom, muito mais rápido, nem compara em usar CM.

ralfetas escreveu:Bem bonita essa CM absilva! Pior que depois que vc acostuma com um treco desses que faz tudo, fica difícil ficar sem, gostei bastante do menu do rádio como widget na tela, super fácil.

Um toque para quem tem multiapp no sentra, por algum motivo obscuro o multiapp do sentra não tem androidauto e carplay, comprei um adaptador para isso e funcionou muito bem, se chama carlinkit, site oficial.
http://carlinkit.com/productinfo/356236.html

Vc encontra ele por valores entre 150 a 700 reais (varia muito e é o mesmo produto), brasil, aliexpress, banggood etc... No meu liguei ele no usb do encosto de braço e puxei a extensão para fora como tinha antes, instalei o APP e pronto, só espetar o celular e ele já abre, bem prático, e os menus do androidauto são infinitamente melhores do que o original, tudo mais rápido e com botões grandes, além dos comandos de voz, que como é o celular que está cuidando, funcionam bem. Acho que vale o investimento.

calheiras

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qui Abr 09, 2020 12:04 pm

acho que pra usar com carro em movimento, só se cortar o cabo speed (SPD) da central multimídia.

óbvio que detona a garantia, é feito desta forma poeque rodar vídeo com carro em movimento é perigoso e ilegal.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por calheiras Sáb Abr 11, 2020 6:50 pm

Na versão 2020 já tem Apple Carplay e Android Auto, um terceiro modelo de central.

calheiras

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Patrix Seg Abr 13, 2020 9:06 am

Bom dia gente.
Acabei de comprar um sentra sv 18/18, mas ele veio sem cartão de GPS. Alguém poderia me ajudar qual gps posso baixar para funcionar no Nissan sentra?
Desde já agradeço.

Patrix

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Rádio do Sentra 09

Mensagem por Carlos Eduardo Silva Dom maio 24, 2020 3:44 pm

Boa tarde pessoal, alguém pode me ajudar a saber como faço pra encontrar e comprar botões do rádio original do Sentra 2009? Obrigado a todos.

Carlos Eduardo Silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Rickdf Seg Jun 15, 2020 12:44 pm

calheiras escreveu:Na versão 2020 já tem Apple Carplay e Android Auto, um terceiro modelo de central.
Olá pessoal.
Acabei de adquirir o Sentra versão 2019/2020 SL que veio com essa central.
Anteriormente possuía um Sentra 2015/2016 SL com a versão Nissan Connect, que tinha um GPS offline que me atendia satisfatoriamente.
Pois bem.
Achei que agora viria uma CM mais moderna, com mais aplicativos, e veio mesmo, com som Bose e muita qualidade de áudio. Mas um detalhe me deixou indignado:
Não é que não vem GPS offline? Vem pré instalado o Waze, o qual detesto, mas imaginem minha frustração quando viajar novamente (pós pandemia) e em estradas que ando que não há sinal de celular!!!
Tentei instalar a versão IGO para Android, mas não permite.
Acionei o SAC da Nissan porque não é admissível um carro com esse preço não ter um GPS offline para navegação em estradas.
Pessoal, muito indignado.

Rickdf

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Jun 15, 2020 2:12 pm

o Waze roda off-line também, mas perde uma pá de funcionalidades, será que consegue rodar deste na central multimídia?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 25 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos