Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente

+2
Mkdam
MRB
6 participantes

Ir para baixo

Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente Empty Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente

Mensagem por MRB Seg Fev 29, 2016 7:54 pm

MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Alef gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente Empty Re: Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente

Mensagem por Mkdam Ter Mar 01, 2016 6:52 am

Cara não sabia dessa. Testei hoje no meu B17 na Castello Branco e funciona!!! Very Happy Valeu pela informação!!!
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente Empty Re: Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente

Mensagem por JefterSouza Ter Mar 01, 2016 9:48 am

MRB Como habilita isso?
O meu é 2010 já vem habilitado?

JefterSouza

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente Empty Re: Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente

Mensagem por keydril Sex Mar 04, 2016 9:57 am

Desde que recebi meu B 17 fui informado deste sistema pela pessoal da ccs vipcar de tubarao,sc .
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente Empty Re: Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente

Mensagem por andre fachini Sex Mar 04, 2016 11:48 am

JefterSouza escreveu:MRB Como habilita isso?[img]Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente 2v18zs1[/img]
O meu é 2010 já vem habilitado?
Se tiver os comandos na chave do limpador sim... tem que ser igual essa
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente Empty Re: Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente

Mensagem por Mkdam Sex Mar 04, 2016 12:51 pm

keydril escreveu:Desde que recebi meu B 17 fui informado deste sistema pela pessoal da ccs vipcar de tubarao,sc .

Cara recebi tantas informações no dia que tirei o meu, que pra mim foi impossivel guardar tudo. Mas esse sistema é muito interessante. Essa semana choveu muito aqui em Sampa e vi que ajuda bastante. Pode parecer frescura mas quebra um galho danado....
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente Empty Re: Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente

Mensagem por MRB Sex Mar 04, 2016 5:35 pm

Sim quebra um P galho pois não precisa ficar ajustando tanto na alavanca.

O fato de ter a alavanca com seletora de 7 tempos, não quer dizer que tem ou não a função inteligente.
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente Empty Re: Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente

Mensagem por RHSEU Sáb Mar 05, 2016 9:11 am

Eu não sabia desta. Vou testar.
RHSEU
RHSEU

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente Empty Re: Palheta do limpador de parabrisa e temporizador inteligente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos