Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
LUZ INDICADORA DE FALHA NO MOTOR (MIL) SENTRA EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
LUZ INDICADORA DE FALHA NO MOTOR (MIL) SENTRA EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
LUZ INDICADORA DE FALHA NO MOTOR (MIL) SENTRA EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
LUZ INDICADORA DE FALHA NO MOTOR (MIL) SENTRA EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
LUZ INDICADORA DE FALHA NO MOTOR (MIL) SENTRA EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
LUZ INDICADORA DE FALHA NO MOTOR (MIL) SENTRA EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
LUZ INDICADORA DE FALHA NO MOTOR (MIL) SENTRA EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
LUZ INDICADORA DE FALHA NO MOTOR (MIL) SENTRA EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
LUZ INDICADORA DE FALHA NO MOTOR (MIL) SENTRA EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


LUZ INDICADORA DE FALHA NO MOTOR (MIL) SENTRA

2 participantes

Ir para baixo

LUZ INDICADORA DE FALHA NO MOTOR (MIL) SENTRA Empty LUZ INDICADORA DE FALHA NO MOTOR (MIL) SENTRA

Mensagem por CRIS Ter Mar 12, 2019 8:40 pm

Boa noite, hoje pela manhã ascendeu a luz de falha no motor, levei no mecânico, e ele disse que poderia ser as velas, mas ainda não precisaria trocar. Apagou a luz e me disse que caso ela voltasse a ascender iria precisar trocar. Então, quando bati na partida final da tarde a luz ascendeu, li tanta coisa sobre isso que não tenho ideia se é velas mesmo ou combustível. Tenho um Sentra 2013 automático e está com 52 mil km, só uso etanol, mas sempre misturo um pouco de gasolina junto. Alguém pode me ajudar.

CRIS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ INDICADORA DE FALHA NO MOTOR (MIL) SENTRA Empty Re: LUZ INDICADORA DE FALHA NO MOTOR (MIL) SENTRA

Mensagem por icefly Ter Mar 12, 2019 9:01 pm

Não basta apenas reset, o mecânico tem de usar corretamente o scanner para chegar no diagnóstico certo, pois a luz pode acender devido a trocentas causas, são inúmeras as razões pra ela acender.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos