Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» etanol ou gasolina?
Algum de vocês manja de mercado financeiro? - Página 2 EmptyHoje à(s) 13:57 por Dagoberto

» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Algum de vocês manja de mercado financeiro? - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:18 por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Algum de vocês manja de mercado financeiro? - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:03 por lenhador2001

» APRESENTAÇAO
Algum de vocês manja de mercado financeiro? - Página 2 EmptyOntem à(s) 17:12 por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Algum de vocês manja de mercado financeiro? - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:04 por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Algum de vocês manja de mercado financeiro? - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:03 por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Algum de vocês manja de mercado financeiro? - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:50 por WilsonM

» Apresentação
Algum de vocês manja de mercado financeiro? - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:32 por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Algum de vocês manja de mercado financeiro? - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:05 por WilsonM

Inscreva-se!


Algum de vocês manja de mercado financeiro?

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Algum de vocês manja de mercado financeiro? - Página 2 Empty Re: Algum de vocês manja de mercado financeiro?

Mensagem por WilsonM Ter 2 Abr 2019 - 18:11

estou com uma operação pequenina em um dos mercados mais desafiadores de bolsa, mercado de opções.

Comecei com o básico, uma operação chamada venda coberta, tomei uns trocos do mercado.

A primeira lição que tomei, é que o sou menos que uma gota de água no oceano do mercado.

Mas está tudo indo muito bem, dentro do planejado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de vocês manja de mercado financeiro? - Página 2 Empty Re: Algum de vocês manja de mercado financeiro?

Mensagem por WilsonM Sáb 11 maio 2019 - 14:24

hj eu vi um CRI (certificado de recebível imobiliário) que está dentro de um dos meus fundos de investimento, paga um altíssima taxa de 17,35% ao ano, imagine num cenário que os melhores títulos de renda fica costumam pagar 6,5% ao ano atualmente.

Os CRI são isentos de IR para pessoa física, um papel que remunera mais de 17% ao ano é quase tão bom quanto empreender. Mas papéis deste tipo dificilmente chegam ao investidor de varejo como eu.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos