Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Problema no sensor de fechamento das portas EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Problema no sensor de fechamento das portas EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Problema no sensor de fechamento das portas EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Problema no sensor de fechamento das portas EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Problema no sensor de fechamento das portas EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Problema no sensor de fechamento das portas EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Problema no sensor de fechamento das portas EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Problema no sensor de fechamento das portas EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Problema no sensor de fechamento das portas EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Problema no sensor de fechamento das portas

5 participantes

Ir para baixo

Problema no sensor de fechamento das portas Empty Problema no sensor de fechamento das portas

Mensagem por raelinf Seg Jan 14, 2019 9:38 am

Bom dia pessoal. Olhem que estranho.

Pouco depois que comprei o kicks, tive um episodio em que o alerta de porta aberta começou a ser exibido no painel mesmo o carro estando com todas as portas bem fechadas. Por mais que eu abrisse e fechasse as 5 portas, o alerta não desaparecia e o comportamento do carro era como se realmente houvesse alguma porta aberta. Depois de umas 5 horas voltou ao normal sozinho, então deixei pra lá.

Ontem o kicks apresentou o mesmo o problema, ele estava guardado na garagem há algumas horas e disparou o alarme sozinho. Quando fui ver ele estava com o mesmo problema. Ainda não pude ver se voltou ao normal, pois saí atrasado pro trabalho e não uso o carro. Os episódio ocorreram pouco depois de lava-lo.

Alguém já passou por isso? Sabem se é simples de resolver ou terei que buscar ajuda da concessionaria?
raelinf
raelinf

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2018
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no sensor de fechamento das portas Empty Re: Problema no sensor de fechamento das portas

Mensagem por AndreMelo Seg Jan 14, 2019 10:49 am

Você mandou lavar ou levou em lava jato?

Se levou em lava jato deve ter lavado a região da porta com muita pressão e no caso entra água ali naquela borracha que protege o sensor.

Após secar o problema some. Cheque se a borracha não está rachada ou mal encaixada por desencargo.

Abraços!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no sensor de fechamento das portas Empty Re: Problema no sensor de fechamento das portas

Mensagem por raelinf Seg Jan 14, 2019 11:03 am

Andre. Eu mesmo lavei, mas costumo lavar os vãos da porta, então tem sentido o que disse. A borracha não está mal encaixada e nem rachada, mas ela não é muito rígida tbm.

Só achei estranho que isso ocorreu horas depois de lavar e rodar no sol, e não logo após de ter lavado.
raelinf
raelinf

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2018
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no sensor de fechamento das portas Empty Re: Problema no sensor de fechamento das portas

Mensagem por AndreMelo Seg Jan 14, 2019 3:14 pm

O problema tende a sumir.

Depois disso quando for lavar, não jogue agua ali no vão e veja se repete o problema.

Abraços!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no sensor de fechamento das portas Empty Re: Problema no sensor de fechamento das portas

Mensagem por raelinf Ter Jan 15, 2019 9:03 am

Blz. Ficarei ligado da próxima vez.

Obrigado pela dica.
raelinf
raelinf

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2018
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no sensor de fechamento das portas Empty Re: Problema no sensor de fechamento das portas

Mensagem por Thiagosilveira Seg Abr 13, 2020 6:55 pm

Já o meu 2019/20 S não soube quando trava.mesmo apertando os 3 segundos

Thiagosilveira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no sensor de fechamento das portas Empty Re: Problema no sensor de fechamento das portas

Mensagem por Felipe Santos_23 Sex Abr 29, 2022 10:16 pm

Boa noite estou com esse mesmo problema, como vc conseguiu resolvê-lo??
O meu tbm dispara o alarme a todo momento indicando q alguma porta esta aberta mesmo não estando ....

Felipe Santos_23

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no sensor de fechamento das portas Empty Re: Problema no sensor de fechamento das portas

Mensagem por marianaivo Seg Ago 08, 2022 1:27 pm

Estou com esse problema também. Acabei de receber o carro e nem lavei ainda. Sabem como resolver?

marianaivo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no sensor de fechamento das portas Empty Re: Problema no sensor de fechamento das portas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos