Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Verdade ou Mito, trocar lampada farol tem que tirar parachoque.

Ir em baixo

Verdade ou Mito, trocar lampada farol tem que tirar parachoque. Empty Verdade ou Mito, trocar lampada farol tem que tirar parachoque.

Mensagem por ROBERTO_ODY em Sab Out 27, 2018 12:32 am

Tenho uma livinia 1.8 S e quando foi efetuar a troca da lampada do lado do carona, me deparei com um problema, não tem acesso ao soquete da lampada, pois tem canos do ar condicionado que impossibilita uma mão normal chegar.

Alguém me confirma, tem mesmo que tirar o parachoque para tirar o farol e ai sim efetuar a troca DA LAMPADA!?
ROBERTO_ODY
ROBERTO_ODY

Verdade ou Mito, trocar lampada farol tem que tirar parachoque. Empty Re: Verdade ou Mito, trocar lampada farol tem que tirar parachoque.

Mensagem por WilsonM em Seg Out 29, 2018 10:35 am

com jeitinho, será que não consegue? Tirar o para-choque inteiro, retirar o conjunto ótico parece trabalho demais para uma troca de lâmpada.

mas vamos ver se algum colega pode opinar.
Pode demorar um pouquinho, e talvez os donos de Tiida também possam contribuir.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Verdade ou Mito, trocar lampada farol tem que tirar parachoque. Empty Re: Verdade ou Mito, trocar lampada farol tem que tirar parachoque.

Mensagem por webhead17 em Qua Out 31, 2018 7:45 am

Dá trabalho mesmo amigo... eu tive que pedir ajuda para um amigo que tinha a mão menor hahahah
webhead17
webhead17

Mensagem por Fabio85 em Sex Nov 16, 2018 5:18 pm

Essa lâmpada mesmo é o capeta pra tirar. Consegui fazer no meu carro depois de muito trabalho e paciência (e uma mão não tão gigante)

Não precisa tirar o parachoque

Fabio85

Verdade ou Mito, trocar lampada farol tem que tirar parachoque. Empty Troaca da lâmpada do farol Livina

Mensagem por Leon.defaria em Sab Jun 01, 2019 11:48 am

Realmente, nāo é fácil trocar a lampada, pois nāo há espaço para māo. Graças as informaçōes que li aqui no forum tomei coragem e desmontei parcialmente a frente retirando a grade cromada, metade do para-choque e paralama do lado do passageiro. Verdade ou Mito, trocar lampada farol tem que tirar parachoque. Img_2010

Leon.defaria

Mensagem por Márcio Camargo em Dom Jun 09, 2019 10:20 pm

Não é necessário tirar o para choque. somente no lado d passageiro tem que tirar o tubo de abastecimento de água do limpador de parabrisa. Mas dá m trabalho por causa do espaço. lado passageiro é o pior pelos tubos do ar condicionado. Isso para o motor Renault. Inclusive a da minha troque na Porto Seguro a do lado passageiro no sábado passado e durou somente 2 dias. Era lâmpada Multilaser (chinesa) nas sexta feira pifou a do lado motorista. Sábado trocou as duas.

Márcio Camargo

Verdade ou Mito, trocar lampada farol tem que tirar parachoque. Empty É mito

Mensagem por tramos em Qui Jul 18, 2019 11:28 am

É trabalhoso, mas não é nada de outro mundo.  O pior é do lado do passageiro.  Solte os tubos do ar condicionado das presilhas.  Com isto você deve ter o espaço suficiente para alcançar o soquete e trocar a lampada.  Outra dica:  Use o celular para fotografar ou filmar como os plugues estão conectados, facilita sobremaneira o seu entendimento de como acessar, tirar a borracha, soltar o grampo e depois colocar tudo novamente.  Depois da 1a vez, coloque um pouco de silicone em aerosol na borracha.  Facilitará a sua vida no futuro.

tramos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: