Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Sentra 2012 CVT morrendo
Acesso aos Autofalantes da Porta Dianteira Sentra SV 2017 EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Pgm

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Acesso aos Autofalantes da Porta Dianteira Sentra SV 2017 EmptyOntem à(s) 9:41 pm por Eduardo Luiz mathias

» Alternativa ao Óleo Elf 5w30 para Frontier
Acesso aos Autofalantes da Porta Dianteira Sentra SV 2017 EmptyOntem à(s) 5:31 pm por rodrigofvalle

» apresentação Loreto
Acesso aos Autofalantes da Porta Dianteira Sentra SV 2017 EmptyOntem à(s) 3:37 pm por AMaia84

» Qual a medida maxima qeu o Kicks aceita nas ordas e pneus?
Acesso aos Autofalantes da Porta Dianteira Sentra SV 2017 EmptyOntem à(s) 1:07 pm por cesarpwm11

» CVT completamente sem óleo
Acesso aos Autofalantes da Porta Dianteira Sentra SV 2017 EmptyOntem à(s) 10:10 am por will.sir

» Acessórios Nissan Kicks PCD
Acesso aos Autofalantes da Porta Dianteira Sentra SV 2017 EmptyOntem à(s) 10:02 am por aloreto

» Seguro Altima 13/14
Acesso aos Autofalantes da Porta Dianteira Sentra SV 2017 EmptyOntem à(s) 9:30 am por Neto73

» Bom dia, sou o Neto!
Acesso aos Autofalantes da Porta Dianteira Sentra SV 2017 EmptyOntem à(s) 9:27 am por Neto73

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Acesso aos Autofalantes da Porta Dianteira Sentra SV 2017

Ir em baixo

Acesso aos Autofalantes da Porta Dianteira Sentra SV 2017 Empty Acesso aos Autofalantes da Porta Dianteira Sentra SV 2017

Mensagem por pcmendes em Qui Out 18, 2018 4:39 pm

Pessoal, alguém sabe me orientar como eu posso desmontar aquele painel da porta dianteira para eu mesmo substituir os falantes originais ?  

E também como acessar os tweeters da coluna.  

Eu pretendo colocar um kit 2 vias para tentar melhorar um pouco o som desse carro.

Desde já agradeço.

pcmendes

Permissão deste fórum: