Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Redesenhado Nissan Altima impressiona pelo desempenho EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Redesenhado Nissan Altima impressiona pelo desempenho EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Redesenhado Nissan Altima impressiona pelo desempenho EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Redesenhado Nissan Altima impressiona pelo desempenho EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Redesenhado Nissan Altima impressiona pelo desempenho EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Redesenhado Nissan Altima impressiona pelo desempenho EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Redesenhado Nissan Altima impressiona pelo desempenho EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Redesenhado Nissan Altima impressiona pelo desempenho EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Redesenhado Nissan Altima impressiona pelo desempenho EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Redesenhado Nissan Altima impressiona pelo desempenho

Ir para baixo

Redesenhado Nissan Altima impressiona pelo desempenho Empty Redesenhado Nissan Altima impressiona pelo desempenho

Mensagem por WilsonM Seg Out 15, 2018 10:45 am

Redesenhado Nissan Altima impressiona pelo desempenho AR-181019814

https://www.nissanclube.com.br/2018/10/redesenhado-nissan-altima-impressiona.html

Em uma época em que a eletrificação é a queridinha do que há de novo nos automóveis, a Nissan está mudando o assunto de volta para o desempenho do motor.Essa é uma virada audaciosa para a Nissan, pioneira no setor de veículos elétricos com a Leaf.Mas o redesenhado sedan Altima 2019 da Nissan é um esforço para trazer de volta algumas emoções - e vendas - para o segmento de sedãs familiares, há muito difamado e negligenciado. A sexta geração do Altima, introduzida na mídia aqui, tem uma longa lista de melhorias e melhorias no empacotamento. Mas uma coisa vai se destacar nos testes de clientes, agora que o carro está chegando aos showrooms: é sem dúvida a versão de melhor desempenho de todos os tempos.
Cada nível de acabamento oferece aceleração rápida e suave e manuseio ágil. Quando a velocidade é convocada, o Altima oferece silenciosamente e sem esforço.A reformulação inclui um novo motor e um motor "praticamente novo", representando o que a empresa chama de seu maior investimento de sempre em powertrain. O motor de base, um motor de quatro cilindros e injeção direta de 2,5 litros e 188 hp, é tecnicamente um carryover, mas 95% dele é redesenhado. Além de ganhar 9 hp e um ligeiro aumento para 180 libras-pés de torque, seu redesenho resultou em redução de ruído e vibração e melhor economia de combustível.O segundo motor do Altima é o primeiro uso da marca do novo turbo de compressão variável de 2,0 litros da Nissan Motor Co. em quatro linhas. O chamado VC-T, com 248 hp, substitui o anterior V-6 de 3,5 litros do Altima e não desiste de nada por desempenho no downsizing.O mesmo motor, com potência adicional, está se curvando no crossover Infiniti QX50 da empresa. Em ambas as placas de identificação, o motor produz aceleração turbinada e eficiência de combustível.
Para colocar um ponto de exclamação nas novas motorizações, a Nissan introduziu um sistema inteligente de tração nas quatro rodas em todos os níveis da versão de 2,5 litros, tornando o Altima o primeiro sedan da Nissan a oferecer na América do Norte. O sistema oferece distribuição de torque sob demanda e assistência de partida em subida para superfícies de baixa aderência.Existem inúmeros outros aprimoramentos de engenharia e recursos. A suspensão recebeu uma redução de 15 por cento na rigidez longitudinal para eliminar a sensação de solavancos na estrada e um aperto de 10 por cento na rigidez lateral e do rolo para amortecer o movimento do corpo.No interior, a cabine atualizada mostra um painel de instrumentos e painel mais aberto e modernizado, além de uma tela colorida personalizável de 8 polegadas. Apple CarPlay e Android Auto agora vêm de fábrica. O assento é mais robusto, e um volante esportivo parece mais substancial de segurar.Além de uma ampla gama de recursos de segurança, o sistema NissanConnect da marca agora permite que os recursos do software sejam atualizados sem fio e fornece navegação com atualizações de tráfego em tempo real."Estamos otimistas no mercado de sedãs", disse Anne Corrao, diretora de marketing do veículo. "Altima tem um grande papel. É o embaixador da nossa marca. É o carro que nos colocou no mapa e continuamos a ver esse segmento para nós."Nós vemos a Geração Z e a Geração Y procurando por algo que tenha eficiência de combustível, dinâmica de condução, que seja um bom preço e tenha muita tecnologia no carro. Então, a Nissan fez um enorme investimento".
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos