Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Patrocinadores do clube
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 4 de 9 • Compartilhe •
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Aquecimento
Olá, comprei um Sentra 2.0, 2013, manual. Andei normalmente durante 1 semana com a temperatura marcando 3 quadrados. Ontem, percebi uma diferença na temperatura de 3 , estava marcando 6 quadrados, veriquei as "ventoinhas " tudo ok, mesmo com ar ligado, água normal sem vazamento. Não estou conseguindo enter o motivo desse aquecimento, vejo que o motor está bem quente.
Luis Augusto Neves Soares- Mensagens : 2
Re: Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Daniel e Luis sejam bem vindos e parabéns pelo Sentra de cada um!
Abraços,
Abraços,
Bom dia gente!
Meu nome é Mariana e moro em Brasília.
Tenho um Sentra 15/16 SL e gostei muito de descobrir ess fórum!
Espero aprender muito com vocês!
Meu nome é Mariana e moro em Brasília.
Tenho um Sentra 15/16 SL e gostei muito de descobrir ess fórum!
Espero aprender muito com vocês!
Marisentra- Mensagens : 1
benvinda ao clube Mariana.
Já tem bastante conteúdo para ler sobre o Sentra, qualquer coisa pode postar sua questão no clube Sentra.
Já tem bastante conteúdo para ler sobre o Sentra, qualquer coisa pode postar sua questão no clube Sentra.
Boa tarde à todos,
Tenho uma FRONTIER SEL 2.5 2008 há aproximadamente 3 meses, ainda estou me adaptando mas gostei muito da caminhonete.Acabei de sair de um Megane, gostava do carro mas a manutenção era cara demais, sei que a manutenção da caminhonete tbm não deve ser das mais baratas, mas fazer o quê? É o preço a se pagar.Espero poder sanar várias dúvidas com o grupo.
Tenho uma FRONTIER SEL 2.5 2008 há aproximadamente 3 meses, ainda estou me adaptando mas gostei muito da caminhonete.Acabei de sair de um Megane, gostava do carro mas a manutenção era cara demais, sei que a manutenção da caminhonete tbm não deve ser das mais baratas, mas fazer o quê? É o preço a se pagar.Espero poder sanar várias dúvidas com o grupo.
Welington Rodrigues- Mensagens : 4
Boas pessoal,
Sou do Rio de Janeiro, há dois meses adquiri um Sentra S 07/08 CVT com 120 mil km rodados.
Quanto mais dirijo mais eu gosto do Sentrão!
Sou do Rio de Janeiro, há dois meses adquiri um Sentra S 07/08 CVT com 120 mil km rodados.
Quanto mais dirijo mais eu gosto do Sentrão!
Davi Araujo- Mensagens : 1
Olá pessoal, acabei de me cadastrar. Adquiri um Sentra 2010/2011 a poucos dias e ainda estou um pouco perdido, sempre tive Chevrolet.
Abraços.
Abraços.
WalterP- Mensagens : 1
benvindo, Walter P, parabéns pelo seu Sentra, espero que esteja gostando do carro, e que você consiga aproveitar o máximo que o carro puder te proporcionar!
Novato
Boa noite pessoal, Sou o Bruno Ventin sou de Salvador, tenho um versa SL 2016, ultimamente andei fazendo umas pesquisas e acabei descobrindo o fórum, muito show
Bruno Ventin- Mensagens : 6
Bom dia pessoal. Me chamo Fabricio e moro em Porto Alegre/RS. depois de um sinistro de pequena monta envolvendo minha anterior Renault Scenic a seguradora optou em não reparar os danos e pagar 100% FIPE. Depois de muito procurar e atender à exigência da esposa, estamos adquirindo um Nissan Sentra 12/13 modelo SE. Assim que tiver o carro na garagem postarei as fotos. Espero trocar informações sobre mecânica e manutenções pois este será meu primeiro carro automático e CVT e já li algumas informações sobre a manutenção deste tipo de câmbio. Obrigado
Fabricio Silveira- Mensagens : 1
Olá!
Acabei de me registrar, comprei um Kicks 18 SV.
Arrependi de não ter colocado o pacote pack plus, pois ao instalar o banco de couro pela concessionária fora do pacote, eles não instalaram o couro no painel para não perder garantia.
Peguei meu carro a 15 dias estou no primeiro tanque ainda(anda pouco) e meu carro não faz mais que 9km/l na gasolina.
É isso mesmo? Ou tenho que esperar "abrir" o motor?
Abraço
PabloCabral- Mensagens : 1
Seja muito benvindo ao nosso clube, PabloCabral.
No clube já tem uma galera comentando sobre o consumo do Kicks, acesse o link abaixo e participe:
http://www.nissanclube.net.br/t1523-consumo-quantos-km-l-faz-seu-kicks
No clube já tem uma galera comentando sobre o consumo do Kicks, acesse o link abaixo e participe:
http://www.nissanclube.net.br/t1523-consumo-quantos-km-l-faz-seu-kicks
Boa noite,
Me chamo yjanayna adquiri recentemente um versa 1.6 sl
Me chamo yjanayna adquiri recentemente um versa 1.6 sl
Yjanayna- Mensagens : 1
Olá, entrei ontem no fórum. Estou aqui pq estou interessado em trocar o meu sandero por um march pra esposa.
Abraços!
Abraços!
vagnesp- Mensagens : 1
Bom dia
Acabei de adquirir um sentra 2009 com 100mil km rodados. Que tipo de manutenção vcs me aconselhariam? Ele é manual, flex
Marko vini- Mensagens : 1
Bom dia,
Adquiri recentemente um Sentra 2012/2013, branco, 72600km. Após uma análise levando como base as dicas aqui do fórum, o carro estava realmente em ótimas condições. Essa semana, no máximo na próxima, pretendo mandar fazer as revisões básicas (óleo e filtro de motor, limpeza do radiador, troca de fluído de freio e óleo e filtro de caixa).
Em breve faço um "book" dele e posto aqui.
Adquiri recentemente um Sentra 2012/2013, branco, 72600km. Após uma análise levando como base as dicas aqui do fórum, o carro estava realmente em ótimas condições. Essa semana, no máximo na próxima, pretendo mandar fazer as revisões básicas (óleo e filtro de motor, limpeza do radiador, troca de fluído de freio e óleo e filtro de caixa).
Em breve faço um "book" dele e posto aqui.
leogregol- Mensagens : 24
Apresentação
Luis Paulo Oliveira
Três Rios/ RJ
Proprietário Nissan Sentra 2012 (B16)
Prazer galera !!
Três Rios/ RJ
Proprietário Nissan Sentra 2012 (B16)
Prazer galera !!
Luís Paulo- Mensagens : 4
Galera , Boa tarde! Preciso de uma ajuda, a minha luz de óleo acende na lenta e quando o carro desenvolve apaga e novamente quando vou reduzir e parar em um semáforo etc... ele volta acender.... Já troquei a cebolinha porém fiquei sabendo que ela não era original..... isso pode influenciar? A pergunta é: posso andar com o carro normalmente até descobrir o ocorrido? Porém parei em um mecânico e o mesmo disse que o motor estava lubrificando.... Minha preocupação é se corre o risco de bater motor etc... como eu disse: Acende em marcha lenta e quando desenvolve ela apaga se alguém já passou por isso compartilha o que foi para ajudar o amigo aqui...... um grande abraço a todos.
Nilson Junior- Mensagens : 5
Benvindo, @Luís Paulo, parabéns pelo seu Sentra.
Benvindo, Nilson Junior . Depois nos diga qual carro é o seu. Detalhes qual ano, km.
Benvindo, Nilson Junior . Depois nos diga qual carro é o seu. Detalhes qual ano, km.
Boa tarde pessoal.
Comprei um Sentra SL 2011. Muito feliz com a aquisição. Estou com ele a um ano e já acompanhei alguns tópicos da página.
Comprei um Sentra SL 2011. Muito feliz com a aquisição. Estou com ele a um ano e já acompanhei alguns tópicos da página.
carlos.orsi- Mensagens : 4
Olá galera,
Comprei uma Frontier 14/14 Platinium, acabei de sair de uma L200 2008.
Mais tarde eu mando algumas fotos.
Abraço
Comprei uma Frontier 14/14 Platinium, acabei de sair de uma L200 2008.
Mais tarde eu mando algumas fotos.
Abraço
AndreRoloff- Mensagens : 2
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 4 de 9
Permissão deste fórum: