Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Nissan Micra DIG-T 117 N-Sport
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 EmptyHoje à(s) 12:10 pm por WilsonM

» Apoio de braço
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 EmptyHoje à(s) 11:45 am por WilsonM

» Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 EmptyHoje à(s) 11:18 am por Shorts

» Acessórios Nissan Kicks PCD
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 EmptyHoje à(s) 11:11 am por darkfirev

» Kicks - Valor do seguro
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 EmptyHoje à(s) 11:06 am por darkfirev

» Seguro Altima 13/14
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 EmptyHoje à(s) 8:50 am por WilsonM

» Sentra 2012 CVT morrendo
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Pgm

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 EmptyOntem à(s) 9:41 pm por Eduardo Luiz mathias

» Alternativa ao Óleo Elf 5w30 para Frontier
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 EmptyOntem à(s) 5:31 pm por rodrigofvalle

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Benvindos colegas! Apresente-se aqui!

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir em baixo

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 Empty Sentra 2013 MT Flex

Mensagem por ESTPMG em Sab Fev 16, 2019 11:55 am

Olá, pessoal!
Em 2013 adquiri um Sentra. Manual, modelo de entrada.
Hoje, comigo aos 63.500kM. Segue saudável, andando bem e também bebendo bem, kkkkk.

Abraços a todos.

ESTPMG

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 Empty Re: Benvindos colegas! Apresente-se aqui!

Mensagem por NegutaBrasil em Ter Mar 19, 2019 2:34 pm

Boa tarde! Meu nome é Anderson sou de SP.
E infelizmente, sou um ex "quase" dono de um Sentra pelos motivos que escrevi no tópico do eletroventilador.
Quem sabem quando der para um 2017!

NegutaBrasil

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 Empty De um Tiida para um Sentra 2019

Mensagem por d.terenzzo em Seg Mar 25, 2019 9:04 pm

Olá pessoal, boa noite.

Comprei um novo Sentra 2019 modelo SV, troquei no meu Tiida SL Manual 2012.

Ainda não fiz a troca de fato, o carro ficará pronto em 1º de abril (não é mentira, o vendedor me garantiu)... kkkkk

Pra ser sincero não estou muito empolgado com o novo carro, fico em dúvida se não deveria ter pegado um carro da concorrência, porém, a negociação foi boa, valorizaram meu Tiida e baixaram bem o Sentra (se tiverem interesse, falo os valores).

De acessórios, encomendei o básico:
Tapetes
protetor de cárter
film 3m
módulo dos vidros
frisos laterais (não gosto mas acho importante)
Ganhei 3 lavagens de cortesia

Alguma recomendação de inicio, ou só ser feliz? Wink

abraços

d.terenzzo

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 Empty Re: Benvindos colegas! Apresente-se aqui!

Mensagem por feliphebueno em Qua Mar 27, 2019 12:32 am

Boa noite, Senhores.

Na semana passada realizei o antigo de sonho de ter um carro automático, um Sentra S 2011, com 88 mil km, um pouco mais rodado do que eu gostaria, é verdade, mas ouvi falar muito bem sobre esse carro, mesmo os que já vão muito além dos 180 mil km, além disso, o estado de conservação do exemplar adquirido é excelente e isso contou muito e eu também ando muito pouco, em média 70 km/semana. Enfim, eu acabei descobrindo que eu fiz uma excelente escolha, o carro é realmente um sonho, um sedã de verdade, muito mais do que eu tinha imaginado. Embora eu saiba que com qualquer carro nem tudo é um mar-de-rosas, até agora tem sido só alegria. Estou gostando muito da experiência com o câmbio CVT e mais ainda da direção elétrica, meu carro anterior, um Uno Fire 2013, não tinha nem direção hidráulica, então daí vocês já imaginam a diferença né. Antes de comprar tirei muitas dúvidas lendo as perguntas e respostas aqui desse fórum, por isso resolvi me inscrever também, pra me juntar ao clube e ficar por dentro das novidades acerca dessa máquina chamada Sentra.

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 Img-2013
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 Img-2012
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 Img_2011
feliphebueno
feliphebueno

Mensagem por Silassfc em Qua Mar 27, 2019 7:42 pm

boa noite, obrigado por me aceitarem no grupo, acabei de comprar um sentra sv 2017, estou gostando muito do carro!

Silassfc

Mensagem por MRFNE em Seg Abr 15, 2019 9:05 pm

Olá Pessoal, me chamo Maurício!

Hoje adquiri uma Sentra SV 2017 prata, me cadastrei no fórum para compartilhar minhas impressões com o carro e também trocar ideias sobre o mesmo. Ainda não tenho parâmetro do carro, eu venho de um corola mas até o momento do gostando do carro.

Abraços.

MRFNE

Mensagem por Eduardo Luiz mathias Ontem à(s) 9:36 pm

Olá boa noite meu nome e Eduardo Mathias tenho Sentra 2016/2017

Eduardo Luiz mathias

Mensagem por Eduardo Luiz mathias Ontem à(s) 9:41 pm

Estou com um problema no Sentra movido a GNV, acendeu a luz da injeção eletrônica, fui ao mecânico, ele na marcha lenta no álcool fica oscilaçando, quando passa para o gnv estabiliza, mecânico trocou as velas, não resolveu fui até oficina de GNV disseram que o problema era nos bicos injetores, passando o scaner de erro P0134 sensor de oxigênio sonda lambda, seria limpeza dos bicos ou trocar sonda lambda, obrigado se alguém puder ajudar fico grato

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 9 20190411

Eduardo Luiz mathias

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum: