Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Fechamento automático dos vidros

Ir em baixo

Fechamento automático dos vidros Empty Fechamento automático dos vidros

Mensagem por Ronaldo Vieira em Dom Set 09, 2018 11:43 am

Pessoal, bom dia. Ao desligar o kicks sl com vidros abertos e travar as portas os vidros nao deveriam subir automaticamente?ele trava as portas e rebate o retrovisor mas não sobe os vidros. Fui informado que a versao sl ja  vem com modulo de fabrica. Aperto o botao  da porta ele trava as portas mas nao sobe os vidros. Imagino ser alguma programação, alguem pode ajudar? Question

Ronaldo Vieira

Fechamento automático dos vidros Empty Re: Fechamento automático dos vidros

Mensagem por Shorts em Dom Set 09, 2018 6:12 pm

Também tenho um SL e ele não sobe os vidros automaticamente. Para fechar os vidros você tem que segurar o botão de fechar na chave por alguns segundos. Pelo que fui informado todos os carros japoneses são assim pois no Japão é proibido subir o vidro automaticamente para evitar acidentes. Meu carro anterior fechava o vidro sozinho quando acionava o alarme e no começo também sofri com isso. Agora já acostumei a fechar os vidros antes de desligar o carro.

Você pode instalar um módulo de subida dos vidros mas se fizer fora da concessionária corre o risco de perder a garantia da parte elétrica.
Shorts
Shorts

Mensagem por Ronaldo Vieira em Seg Set 10, 2018 7:15 pm

Amigo, obrigado sim pelo controle segurando o botao por 3 segundos ele fecha os vidros, pensei que teria alguma opcao de fechar os vidros pelo botao da maçaneta. Ja que fecha as portas pelo botão na propria maçaneta. Obrigado pela contribuição.

Shorts escreveu:Também tenho um SL e ele não sobe os vidros automaticamente. Para fechar os vidros você tem que segurar o botão de fechar na chave por alguns segundos. Pelo que fui informado todos os carros japoneses são assim pois no Japão é proibido subir o vidro automaticamente para evitar acidentes. Meu carro anterior fechava o vidro sozinho quando acionava o alarme e no começo também sofri com isso. Agora já acostumei a fechar os vidros antes de desligar o carro.

Você pode instalar um módulo de subida dos vidros mas se fizer fora da concessionária corre o risco de perder a garantia da parte elétrica.

Ronaldo Vieira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: