Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Patrocinadores do clube
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Barulhos new march
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Barulhos new march
Olá,
Estou com um barulho chato no painel do carro,
já tirei o painel, som e andei com o carro e continua..
Verifiquei o cabeamento e está bem protegido, tentei ver algo solto com a mão e não achei nada até agora
Parece que as vezes eh algo na tubulação de ar, às vezes do airbag do passageiro
Estou suspeitando também do porta luvas, mas esse porta eh integrado no painel ou da para desmontar?
Vi recentemente um vídeo de um Nissan sentra que o usuário usa borracha do chinelo para proteger a lateral direita (mas ainda não verifiquei se tenho problemas no mesmo lugar)
Se tiverem orientações, dicas...
Obrigado
Estou com um barulho chato no painel do carro,
já tirei o painel, som e andei com o carro e continua..
Verifiquei o cabeamento e está bem protegido, tentei ver algo solto com a mão e não achei nada até agora
Parece que as vezes eh algo na tubulação de ar, às vezes do airbag do passageiro
Estou suspeitando também do porta luvas, mas esse porta eh integrado no painel ou da para desmontar?
Vi recentemente um vídeo de um Nissan sentra que o usuário usa borracha do chinelo para proteger a lateral direita (mas ainda não verifiquei se tenho problemas no mesmo lugar)
Se tiverem orientações, dicas...
Obrigado
Alxmao78- Mensagens : 2
Re: Barulhos new march
Olá, tem como retirar o porta luvas do new March?
Tem algo interno batendo do lado direito, preciso acessar por baixo do que tirar o airbag do passageiro
Tem algo interno batendo do lado direito, preciso acessar por baixo do que tirar o airbag do passageiro
Alxmao78- Mensagens : 2
Re: Barulhos new march
Recomendo comprar vaselina liquida em spray e jogar onde você suspeita que o barulho venha.
O meu tinha um barulho bem chato no painel, ele estava vindo do atrito entre o som e o painel do carro. Borrifei um pouco de vaselina liquida e acabou o barulho.
O meu tinha um barulho bem chato no painel, ele estava vindo do atrito entre o som e o painel do carro. Borrifei um pouco de vaselina liquida e acabou o barulho.
killall- Mensagens : 52
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: