Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar? EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar? EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar? EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar? EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar? EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar? EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar? EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar? EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar? EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar?

2 participantes

Ir para baixo

Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar? Empty Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar?

Mensagem por EmersonEstacio Qua Jul 18, 2018 8:55 am

Piloto automático as vezes funciona as vezes não.... Alguém pode me ajudar? Tiida 2013 sl manual

EmersonEstacio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar? Empty Re: Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar?

Mensagem por WilsonM Qua Jul 18, 2018 9:26 am

deve ser o cabo flat do volante com mal contato.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar? Empty Re: Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar?

Mensagem por EmersonEstacio Qua Jul 18, 2018 11:20 am

Opa obrigado pela ajuda Wilson...
Será que eu mesmo posso tentar arrumar?

EmersonEstacio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar? Empty Re: Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar?

Mensagem por WilsonM Qua Jul 18, 2018 12:15 pm

tem de desmontar o volante, e envolve mexer no airbag. Precisa tomar muito cuidado!
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar? Empty Re: Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar?

Mensagem por EmersonEstacio Qua Jul 18, 2018 12:58 pm

Ok... muito obrigado mesmo pela ajuda.... semana que vem vou levar para fazer o recall dos Air bags quem sabe o mecânico dá uma olhadinha pra mim na concessionária

EmersonEstacio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar? Empty Re: Piloto automático as vezes funciona as vezes não... Alguém pode me ajudar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos