Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Sentra 2006 1.8 sem força
Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress EmptyHoje à(s) 6:22 am por João Luiz Santiago

» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

Inscreva-se!


Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

5 participantes

Ir para baixo

Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress Empty Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

Mensagem por WilsonM Seg Jun 18, 2018 2:10 pm

Meu pacote chegou na alfândega em Curitiba, já tendo sido liberada de pagamento de imposto. Mas nada de entrega, e o site chinês nem me permite abrir uma disputa (segundo eles, só posso abrir a disputa se eu receber o pacote).

Além deste pacote, tenho mais 2 pacotes na mesma situação.

Até hoje, o maior prazo de entrega que eu havia sofrido era de 45 dias.


15/02/2018
08:41
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR


Em processo de desenbaraço aduaneiro
2018-02-06 13:40:00 [CURITIBA / PR]

Enviado à empresa de transporte no país de destino
2018-02-06 13:40:00 [GMT+8]

Partiu do país de origem
2018-01-16 15:37:29 [GMT+8]

Aceito pela transportadora aérea
2018-01-13 13:11:23 [GMT+8]

Saiu do armazém do país original
2018-01-12 01:02:26 [GMT+8]

O pacote está no centro de distribuição
2018-01-11 00:19:54 [GMT+8]

Pacote aceito pela companhia de entrega
2018-01-11 00:00:54 [GMT+8]
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress Empty Re: Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

Mensagem por andre fachini Seg Jun 18, 2018 4:55 pm

KKK da minha esposa é de DEzembro e nem consta nada..imagina...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress Empty Re: Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

Mensagem por absilva Seg Jun 18, 2018 6:48 pm

WilsonM escreveu:Meu pacote chegou na alfândega em Curitiba, já tendo sido liberada de pagamento de imposto. Mas nada de entrega, e o site chinês nem me permite abrir uma disputa (segundo eles, só posso abrir a disputa se eu receber o pacote).

WilsonM, se sua encomenda ainda estiver dentro do prazo previsto para entrega, dá para abrir uma disputa. Neste caso, o reembolso da compra é garantido pelo site. Mas se você perdeu esse prazo, acho que aí fica mais complicado mesmo.

Sobre atrasos na entrega de encomendas, só estou perdendo para o @andre fachini: Uma compra que fiz no Ebay (velas de iridium para o Sentra) chegou em Guarulhos/SP em 06/12/2017 e no rastreamento não consta nada no site dos Correios...
Tem outra compra (bobinas do Sentra) que foi liberada sem impostos pela Alfândega em 23/01/2018, mas até agora nada de entrega...
absilva
absilva

Mensagens : 1234
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress Empty Re: Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

Mensagem por icefly Seg Jun 18, 2018 8:23 pm

Caiu na "Entrega 40d úteis"... o meu depois disso foi menos de 4 semanas pra ser entregue depois disso.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress Empty Re: Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

Mensagem por absilva Seg Jun 18, 2018 10:27 pm

Essa "Entrega em 40 dias úteis" é informação recente, até o fim do ano passado o site não colocava isso.
Em Janeiro deste ano o Correios modificou seu sistema e desde então tem sido uma gritaria geral pelos atrasos que vem ocorrendo.
E para complicar ainda mais, durante o carnaval deste ano houve um grande incêndio no principal Centro de Distribuição deles aqui em Fortaleza.
Eu receio que nesse dia algumas encomendas atrasadas já estavam nesse centro para serem distribuídas. Ninguém do Correios confirma isso, mas se de fato elas já estavam lá, então se um dia me entregarem vai ser só as cinzas...
absilva
absilva

Mensagens : 1234
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress Empty Re: Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

Mensagem por WilsonM Ter Jun 19, 2018 9:34 am

o atendimento não tem padrão nenhum, já teve pacote que pedi depois e chegou, um item que está parado pedi até em duplicidade pra evitar dor de cabeça, felizmente um deles passou direto e já recebi.

falei com um dos vendedores, ele até disse que iria me reembolsar, mas o site me impede de abrir a disputa.

Estou dando como perdidas estas compras. A questão é se compro de novo deles ou se procuro algo no ebay norte-americano.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress Empty Re: Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

Mensagem por absilva Ter Jun 19, 2018 2:43 pm

Esses atrasos nas entregas está claramente nos Correios.
Até mesmo as compras feitas aqui no Brasil estão sofrendo grandes atrasos.
Lembro que não faz muito tempo uma encomenda PAC entre capitais não demorava mais do que uma semana para ser entregue. O Sedex era no máximo em 2 dias.
Hoje está levando praticamente um mês. Tenho uma que foi postada em 28/05/2018 e hoje é 19/06 e ainda não foi entregue.
absilva
absilva

Mensagens : 1234
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress Empty Re: Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

Mensagem por pimenta59 Qua Jun 20, 2018 6:16 pm

Correios e sua infinita ineficiência. Tem que abrir o mercado para vir outros concorrentes rápido, o mesmo para a Petrobosta.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress Empty Re: Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

Mensagem por icefly Qua Jun 20, 2018 8:48 pm

Recebi um PAC hoje, veio interior de MG ~> capital do MA, levou 20 dias corridos... acho que demorou um pouco mais do que devia.

Correios já não são mais os mesmos de 20-25 anos atrás, eram sinônimo de eficiência e avaliados como uma das poucas coisas estatais que funcionavam.

Compras do AliExpress, Wish, Gearbest, etc, eu nem esquento mais; compro, pago o boleto, jogo o código de rastreio num aplicativo e espero; tem levado uns 45 - 60 dias pra ser entregue, mas uns anos atrás já tive coisa que levou 6 meses pra chegar em casa.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress Empty Re: Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

Mensagem por WilsonM Sex Jun 22, 2018 2:31 pm

Atualizando: tanto o site quanto o vendedor se negaram a abrir disputa.

Os Correios no Brasil não dão informação. E de qualquer forma, pelas regras internacionais dos serviços de correio, a mercadoria pertence ao remetente até o momento da entrega no destino final. Ou seja, se perderam o pacote, se pegou fogo ou algo do gênero, é o remetente que tem de ser reembolsado.

além do transtorno pessoal, afinal a gente conta receber o produto para poder usar, eu estranho que uma empresa prefira arcar com custos de armazenagem por tanto tempo, minha lógica é que quanto antes entregar, menos custo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress Empty Re: Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

Mensagem por icefly Qui Jun 28, 2018 2:34 pm

Enquanto isso na iniciativa privada..... comprei um jogo de soquetes no Mercado Livre, segunda feira, veio SP interior - MA capital, pela DHL, 3 dias úteis pra chegar.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress Empty Re: Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

Mensagem por andre fachini Qui Jun 28, 2018 2:50 pm

Eu comprei o cubo e o rolamento da roda da minha outlander terça cedo , hj já foi até instalado....isso pelo mercado livre via correios entrega gratis express....1 dia de SP capital pra vir até aqui minha cidade(interior do Estado)..achei otimo.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress Empty Re: Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

Mensagem por WilsonM Qui Jun 28, 2018 3:19 pm

os Correios têm um grande diferencial, eles têm uma rede de distribuição capaz de chegar em praticamente qualquer endereço no Brasil.

DHL e Fedex já uso, mas costuma ser bem mais caro que os correios, do Canadá para São Paulo já trouxe via DHL em três dias!

eu tenho uma teoria, acho que meu pacote entrou no sistema de pilhas, do tipo último-que-entra é o primeiro-que-sai. Meu pacote foi pro centro de distribuição, e todos os dias devem estar entrando novos pacotes em cima do meu. Aí meu pacote deve ser daqueles que estão na parte de baixo da pilha, e o cara que faz a triagem não consegue alcançar meu pacote, deve ser isso Laughing Laughing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress Empty Re: Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

Mensagem por andre fachini Qui Jun 28, 2018 4:24 pm

o Famoso " os ultimos serão os primeiros" mas no seu caso o primeiro será o ultimo...se vier...kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress Empty Re: Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

Mensagem por WilsonM Seg Jul 23, 2018 3:45 pm

e eis que quando tudo parece perdido, o entregador dos correios deixou o pacote aqui na minha mão, hoje, cerca de 6 meses depois.

do jeito que está, acho melhor evitar compras da China. O ebay me parece ser a opção que sobrou.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress Empty Re: Vou bater o recorde de demora de entrega no Aliexpress

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos