Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida! EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida! EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida! EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida! EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida! EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida! EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida! EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida! EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida! EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida!

2 participantes

Ir para baixo

Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida! Empty Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida!

Mensagem por edy_maua Dom Jun 17, 2018 5:42 pm

Boa noite pessoa, sou novo no mundo nissan.
Adquiri um tiida sl 2013
Era muito fã da Ford.
Tive um focus 2015 se, e sinceramente acho que o tiida só perde pra ele na suspensao e na potência.
Estou com um pequeno detalhe no meu tiida.
Como sou novo vou postar aqui na minha apresentação.

Assim que peguei o tiida já fui trocando o kit de suspensão e coxim do câmbio e de limitador de torque, porém meu carro está com um pouco de vibração em marcha lenta, e também com um pouco de vibração no acelerador, tbm em marcha lenta, já olhei o coxim hidraulico é está em bom estado.
Acho que pode ser o coxim de apoio do lado esquerdo, minha dúvida é onde fica esse coxim ? Abaixo da bateria?? É fácil a troca? Obrigado

edy_maua

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida! Empty Re: Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida!

Mensagem por WilsonM Seg Jun 18, 2018 11:01 am

O Tiida conta com 4 coxins, 2 de sustentação e 2 de troção.

Dá uma olhada neste vídeo do nosso colega MRB para ver a localização deles
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida! Empty Re: Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida!

Mensagem por edy_maua Seg Jun 18, 2018 2:34 pm

Então amigo, eu já vi esse vídeo umas 2 vezes ,porém ele não mostra na prática a localização desse coxim é a troca do mesmo ,por isso perguntei se é abaixo da bateria é se a troca é simples como os outros.. os outros eu mesmo troquei ,só não o hidraulico pois não está com defeito ..

edy_maua

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida! Empty Re: Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida!

Mensagem por WilsonM Seg Jun 18, 2018 3:18 pm

é verdade, ele não filmou os coxins.

mas vê se o esquema abaixo joga alguma luz sobre a questão:

Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida! Parafuso-coxim-cmbio-nissan-grand-livina-18-cod11298-ax000-D_NQ_NP_786301-MLB20320427246_062015-F
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida! Empty Re: Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida!

Mensagem por edy_maua Seg Jun 18, 2018 9:23 pm

Aparenta ser abaixo na bateria msm, e de fscil troca, vou comprar e tirar a bateria pra ver, só pode ser ele que está ocasionando isso. Caso alguém tenha certeza é possa explicar agradeço, nem pesquisando sobre livina que é o mesmo motor na versão 1.8 achei algo sobre ,sempre especificando apenas sobre os 2 coxim de torção..

Obrigado amigo

edy_maua

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida! Empty Re: Novo proprietário do Nissan Tiida e dúvida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos