Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Reportagem 4Rodas Kicks vence mais uma vez...

Ir em baixo

Reportagem 4Rodas Kicks vence mais uma vez... Empty Reportagem 4Rodas Kicks vence mais uma vez...

Mensagem por Renato.sandoli em Dom Jun 10, 2018 10:33 pm

https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-ecosport-enfrenta-kicks-captur-e-creta/

Pessoal, mais uma vez o kicks vence um comparativo...

Isso também é para o pessoal que fala que o Kicks é lento e peca no motor....

Em relação aos concorrentes ele não é lerdo....

Pode ser lerdo em relação aos NÃO concorrentes....

Com certeza queremos melhoras, e a Nissan deveria lançar uma versão com motor melhor, tipo um 2.0 ou algum turbinado, para o público mais exigente em potência, aí pessoas parariam de reclamar do carro em relação a potência, ou não, pois tem muita gente que só gosta de reclamar...

Hoje infelizmente quem quer performance está na categoria errada de veículo, ou então deve comprar a Tracker da GM sem pensar duas vezes, pois é a única com performance de Sedan médio, mas é inferior em MUITAS outras coisas...

O Renegade não está no comparativo, mas seu desempenho é inferior ao do Kicks e ZERO porta-malas...

HRV tbm não está no comparativo, mas tem desempenho similar ao do Kicks, levando pequena vantagem, mas uma pessoa dirigindo normalmente, não notaria praticamente nenhuma diferença, a principal vantagem está no acabamento interior notoriamente melhor que o do Kicks.

Creta 2.0 é um mico o motor, infelizmente nao casou com o cambio, não merece comentários.

Eu particularmente acho o carro ótimo, Boa performance para meu uso e MUITO econômico, eu vim de um Prisma 1.4 LTZ Automático, esse sim tinha performance ruim....

Estou muito feliz com a aquisição (Kicks SV Limited 2016/2017), atualmente com 17000 KM rodados....

Um Abraço..

Renato.sandoli

Reportagem 4Rodas Kicks vence mais uma vez... Empty Re: Reportagem 4Rodas Kicks vence mais uma vez...

Mensagem por Ricardo N em Seg Jun 11, 2018 8:23 am

Concordo com você, vim de uma HRV e não estou sentindo diferença na cidade, e mesmo na estrada, aonde achei que o Kicks iria mal, consigo manter 120/130 com facilidade e fazendo 15 km/l de gasolina, realmente não dá para reclamar!

Ricardo N

Permissão deste fórum: