Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Nissan Kicks completa um ano de produção nacional

Ir em baixo

Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  Empty Nissan Kicks completa um ano de produção nacional

Mensagem por WilsonM em Ter Maio 29, 2018 10:25 am

https://www.nissanclube.com.br/2018/05/nissan-kicks-completa-um-ano-de.html

Veja alguns números e curiosidades desse primeiro ano de Kicks fabricado em Resende:

Total produzido: 45.060 unidades
Total vendido: 38.515 unidades*
Cores mais vendidas: Branco Diamond, Cinza Grafite e Preto Premium (correspondem a 66,9% do total)
Versão "2-Tone" mais comprada: Branco Diamond com Teto Preto
Estados que mais compram: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná (na sequência). São Paulo concentra 36% do total vendido
Versões mais vendidas: SV e SL (totalizam 67%)

*Incluindo as unidades trazidas do México de 2016 a 2017, total é 60.920 unidades
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  Empty Re: Nissan Kicks completa um ano de produção nacional

Mensagem por Renato.sandoli em Ter Maio 29, 2018 11:47 am

Muito bom..... Eu estou gostando muito do carro....
Tenho um SV Limited 2016/2017 Preto

Acho um excelente carro para meu uso...

Parabéns a Nissan, e que venha melhorias para que o Kicks se mantenha entre os 4 SUVS compactos mais vendidos....

Renato.sandoli

Nissan Kicks completa um ano de produção nacional  Empty Re: Nissan Kicks completa um ano de produção nacional

Mensagem por Shorts em Ter Maio 29, 2018 1:24 pm

Também estou gostando muito do carro. Apesar do motor "fraco" como dizem (para meu uso na cidade é suficiente), falta de apoio de braço (não faço questão) e falta do piloto automático, considero um conjunto muito bom comparado com os outros concorrentes.

Antes de comprar pesquisei bastante e fiz test-drive no Kicks e no Creta. Todos os carros SUV/Crossovers tem pontos positivos e negativos e minha escolha foi principalmente visando um consumo de combustível menor. Com essa greve dos caminhoneiros a cidade está quase sem trânsito e estou fazendo média de 10,0 Km/l no etanol o que ajuda a aumentar a autonomia apesar do tanque pequeno.
Shorts
Shorts

Mensagem por WilsonM em Ter Maio 29, 2018 1:53 pm

a gente nunca deve esquecer dois méritos muito grandes do Kicks, primeiro o design, carro muito bonito e chama a atenção por onde passa, acho que a única coisa que não me agrada muito é o tal de "teto flutuante", que eu acho que é coisa de moda e um dia deve sair.

segundo, o pacote de tecnologia embarcado no carro, muito bom considerando o nicho de mercado do Kicks.

WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Shorts em Seg Jul 16, 2018 9:59 pm

Achei bacana o vídeo feito para marcar um ano de produção nacional do Kicks.

Shorts
Shorts

Mensagem por CAIUBI em Ter Jul 17, 2018 10:09 pm

ACREDITO QUE A NISSAN SÓ PECOU POR ALGUNS RECURSOS NÃO COMPOREM A PRODUÇÃO, NO ENTANTO DE TODA PESQUISA QUE FIZ, VERIFICO QUE TODOS CONCORRENTES ESPELHARAM NO KCKIS, COM POUCAS MODIFICAÇÕES ENTRE ELAS PRINCIPALMENTE NA DESCIDA DA COBERTURA PARA O VIDRO TRASEIRO, BEM COMO OFERECIMENTO DE RECURSOS, PROPAGANDAS INTELIGENTES, MAS QUE NÃO ALTERAM O CUSTO BENEFÍCIO, MAS QUE ENCHE O ""ZOIO"" ENCHE.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: