Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Nissan celebra nos Estados Unidos o “Star Wars Day” com o lançamento da campanha de TV "Solo: A Star Wars Story"
2 participantes
Página 1 de 1
Nissan celebra nos Estados Unidos o “Star Wars Day” com o lançamento da campanha de TV "Solo: A Star Wars Story"
Nissan celebra nos Estados Unidos o “Star Wars Day” com o lançamento da campanha de TV "Solo: A Star Wars Story"
Ação temática do novo filme de Star Wars é veiculado no mercado norte-americano e destaca o Nissan Rogue 2018 e o recurso ProPILOT Assist
NASHVILLE, Estados Unidos – Todos os anos, no dia 4 de maio, os fãs de Star Wars em toda a galáxia celebram o "Star Wars Day dedicado à exaltação à franquia de filmes. Isso fez a Nissan dos Estados Unidos considerar a data perfeita para estrear sua campanha de marketing baseada em "Solo: A Star Wars Story", novo filme da série que estreia no fim do mês nos cinemas norte-americanos. A campanha já está no ar em canais de TV dos EUA e permite aos fãs mergulharem no universo da franquia com o modelo mais vendido da marca naquele mercado, o Nissan Rogue.
"Estamos empolgados por continuarmos com a parceria entre a Nissan e a Lucasfilm* para o próximo filme, 'Solo: A Star Wars Story', celebrando, nos Estados Unidos, tanto o filme quanto o Nissan Rogue, o nosso modelo mais vendido", disse Jeremy Tucker, vice-presidente de Comunicações de Marketing e Mídia da Nissan para o mercado local. "Seja numa longa jornada ou num longo dia, o sistema ProPILOT Assist, presente no Rogue, se torna um grande ajudante e dá ainda mais confiança na direção".
"Em linha reta pelo centro"
O comercial de televisão começa dentro da cabine de controle da Millennium Falcon, a nave mais poderosa da galáxia, com L3-37 ao leme e Chewie como seu co-piloto. Enquanto Chewie está hesitante durante uma situação arriscada, L3-37 está confiante na nave e em suas habilidades de navegar pelo caminho à frente.
Um cenário semelhante é levado a um casal em seu Nissan Rogue na estrada. Quando o único caminho é avançar entre dois veículos pesados, a motorista tem a confiança para seguir em frente com o ProPILOT Assist – em linha reta pelo centro. Enquanto isso, seu ajudante – um cachorro no banco de trás – expressa sua preocupação.
*A parceria entre Nissan e Lucasfilm é válida somente no mercado norte-americano.
Fonte: http://nissannews.com/pt/nissan/brasil/releases/nissan-celebra-nos-estados-unidos-o-star-wars-day-com-o-lan-amento-da-campanha-de-tv-solo-a-star-wars-story
Abraços,
Re: Nissan celebra nos Estados Unidos o “Star Wars Day” com o lançamento da campanha de TV "Solo: A Star Wars Story"
Faz um tempo que eu parei de acompanhar a saga Star Wars, os filmes que eu vi todos eram dignos de se ir ao cinema, com suas telas enormes de exibição. Acho que foi um dos filmes da saga que eu vi em um cinema surround, aqueles em que os graves eram tão potentes que transmitiam a vibração para as cadeiras.
Star Wars para mim sempre foi uma espécie de versão de Western, aqueles filmes de cowboy que todo mundo da minha faixa etária aprendeu a adorar, os primeiros filmes que eu vi tinham uma pegada meio de filmes de samurais, também, já que envolviam lutas de espada, treinamento de lutas.
Como eu não vi os filmes mais recentes da franquia, não vou dizer com certeza absoluta, mas acho que a franquia conseguiu se renovar e adaptar, em busca do público mais jovem. Diferente dos Westerns, que parecem mais voltados a público mais velho, e que não andam tendo muitos filmes recentes. Mais fácil um garoto conhecer Luke Skywalker do que saber quem foi Bat Masterson, ou Wyatt Earp.
Enfim, uma sacada boa da Nissan, associar a marca a Star Wars garante muita exposição na mídia.
E.T.: este cachorrinho na foto é o Chewbacca?
Star Wars para mim sempre foi uma espécie de versão de Western, aqueles filmes de cowboy que todo mundo da minha faixa etária aprendeu a adorar, os primeiros filmes que eu vi tinham uma pegada meio de filmes de samurais, também, já que envolviam lutas de espada, treinamento de lutas.
Como eu não vi os filmes mais recentes da franquia, não vou dizer com certeza absoluta, mas acho que a franquia conseguiu se renovar e adaptar, em busca do público mais jovem. Diferente dos Westerns, que parecem mais voltados a público mais velho, e que não andam tendo muitos filmes recentes. Mais fácil um garoto conhecer Luke Skywalker do que saber quem foi Bat Masterson, ou Wyatt Earp.
Enfim, uma sacada boa da Nissan, associar a marca a Star Wars garante muita exposição na mídia.
E.T.: este cachorrinho na foto é o Chewbacca?
Tópicos semelhantes
» Nissan Rogue Star Wars!
» Kicks Star Wars
» Nissan apoia exposições sobre cultura automotiva japonesa nos Estados Unidos
» Fans de Star Wars, vejam o Altima se juntou ao lado negro da Força
» Nissan Frontier 2020 - Estados Unidos
» Kicks Star Wars
» Nissan apoia exposições sobre cultura automotiva japonesa nos Estados Unidos
» Fans de Star Wars, vejam o Altima se juntou ao lado negro da Força
» Nissan Frontier 2020 - Estados Unidos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Hoje à(s) 6:03 am por Siriys
» Palheta B17
Ontem à(s) 7:25 pm por bpcfilho
» Sentra 2013
Ontem à(s) 9:07 am por WilsonM
» Central multimídia kicks
Ontem à(s) 8:56 am por WilsonM
» Versa 2018 CVT zunindo
Ter Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão
» Livina desligando do nada
Ter Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva
» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Seg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra
» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Seg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow
» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Seg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM