Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Barulho no Agregado da Nissan Livina EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Barulho no Agregado da Nissan Livina EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Barulho no Agregado da Nissan Livina EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Barulho no Agregado da Nissan Livina EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Barulho no Agregado da Nissan Livina EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Barulho no Agregado da Nissan Livina EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Barulho no Agregado da Nissan Livina EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Barulho no Agregado da Nissan Livina EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
Barulho no Agregado da Nissan Livina EmptyOntem à(s) 3:10 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Barulho no Agregado da Nissan Livina

4 participantes

Ir para baixo

Barulho no Agregado da Nissan Livina Empty Barulho no Agregado da Nissan Livina

Mensagem por andreserafini Dom Abr 15, 2018 4:54 pm

Prezados, Tenho uma Nissan Livina ano 2010/2011 a mesma foi trocada as buchas do agregado a 6 meses e agora o barulho voltou, queria saber se alguém já teve esse problema e se alguém já usou aquelas buchas de PU para sanar o problema por mais tempo.

andreserafini

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Agregado da Nissan Livina Empty Re: Barulho no Agregado da Nissan Livina

Mensagem por WilsonM Seg Abr 16, 2018 8:54 am

pode usar as de PU, são muito duráveis e boas. Mas precisa usar bastante lubrificante, senão costumam ranger.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Agregado da Nissan Livina Empty Re: Barulho no Agregado da Nissan Livina

Mensagem por Magno Qua Out 17, 2018 10:18 am

Amigo bom dia tenho uma Livina x-gear e tbm esta fazendo um barulho chato na traseira, uma trepidação não sei se é os bancos traseiro tampão ou tampa do porta malas já ouvi falarem bastante desse agregado mas não sei, o que é esse agregado? Vc poderia me explicar comprei o carro a pouco tempo e ainda estou me familiarizando com ele

Magno

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Agregado da Nissan Livina Empty Re: Barulho no Agregado da Nissan Livina

Mensagem por Brates Qua Out 17, 2018 1:31 pm

Magno escreveu:Amigo bom dia tenho uma Livina x-gear e tbm esta fazendo um barulho chato na traseira, uma trepidação não sei se é os bancos traseiro tampão ou tampa do porta malas já ouvi falarem bastante desse agregado mas não sei, o que é esse agregado? Vc poderia me explicar comprei o carro a pouco tempo e ainda estou me familiarizando com ele
Amigo, o agregado é o quadro em que o motor do carro vai apoiado. Nele vão 4 buchas. E como o Wilson falou, pode colocar tranquilo as buchas em PU. Eu comprei na AJ BUCHAS ESPECIAIS e instalei no meu sentra. Pronto, acabou todo o problema com barulho. Lembrando que precisa de muita lubrificação na hora da instalação e usa-se graxa grafitada sem dó e à vontade.

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Agregado da Nissan Livina Empty Re: Barulho no Agregado da Nissan Livina

Mensagem por Magno Qua Out 17, 2018 2:42 pm

Opa obrigado amigo pela explicação

Magno

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Agregado da Nissan Livina Empty Re: Barulho no Agregado da Nissan Livina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos