Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH

5 participantes

Ir para baixo

PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH Empty PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH

Mensagem por VALÉRIA LOPES Dom Abr 08, 2018 12:22 pm

Excelente domingo à todos . Estou precisando da tampa da caixa de ar do motor , não estou conseguindo encontrar .

VALÉRIA LOPES

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH Empty Re: PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH

Mensagem por Tiago Tomaz Dom Abr 08, 2018 12:41 pm

Achar não é o problema, o problema é o preço estão pedindo

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-986275344-tampa-do-filtro-de-ar-nissan-livinia-18-16v-automatico-_JM

https://lista.mercadolivre.com.br/tampa-filtro-ar-tiida#D[A%20filtro%20ar%20tiida]

http://www.olx.com.br/vi/454267085.htm

Tiago Tomaz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH Empty Água do sistema de arrefecimento vazando pelo escapamento.

Mensagem por Leandro L. Silva Ter maio 29, 2018 8:31 am

Bom dia,
Comprei um Tiida 2010/2011, em março/2018, e de lá pra cá notei que sempre baixava o fluido de arrefecimento, e de umas semanas para cá, tem aumentado o vazamento, pois tem baixado muito tanto no reservatório quanto no radiador, e nem coloquei mais fluido de arrefecimento pois vaza tudo.

No início ao verificar essa situação, pensamos que era a tampa do radiador que tinha perdido a pressão, e vazava quando esquentava, pois não  vi vazamento algum por baixo e nem o mecânico encontrou. Troquei a tampa e continuou vazando. Então verifiquei outro dia ao ligar o carro de manhã, quando pedi pra minha esposa acelerar o carro, vazou um monte de água pelo escapamento, parecia um jato d'água, mecânico tinha dito que se não fosse a tampa, poderia está vazando para dentro do cárter pela junta, então levei em outro que mexe com motor, ele me disse que pode ser na junto, pois pode ter havido um aquecimento que empenou o cabeçote e não está mais vedando na junta é por isso entra a água ou pode ser ainda que esteja trincado a parte de cima do cabeçote, ele disse que tem uma máquina pra fazer um teste e ver se não está trincado, mas que se estiver trincado, tem que comprar a parte de cima, que custa uns R$ 2.000,00.

Quero fazer o serviço mas estou com medo de ele testar e mesmo não estando trincado dizer que está só pra eu ter que comprar um novo e ele fica com o meu usado..
Queria saber qual a probabilidade de estar trincado, ou ser problema somente na junta?
É seguro eu mandar fazer este serviço? Existe mesmo essa máquina capaz de identificar se está trincado a parte de cima do carter? O que esse vazamento pode causar no meu carro? Tenho que fazer esses serviço com urgência?  E quanto aos kits de reparo do cabeçote, tem que ser os originais? E onde encontro? Ao fazer esse serviço, já seria bom trocar algum outro repara ou fazer alguma outra manutenção ou serviço pra compensar a mão de obra de ter que abrir o motor? Só existe essa solução para esse problema?

Por favor se puder me esclarecer essas dúvidas e me orientar no que devo fazer, fico grato.

Abraços

Leandro L. Silva

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH Empty Re: PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH

Mensagem por WilsonM Ter maio 29, 2018 11:28 am

se for problema na junta do cabeçote, costuma dar o sintoma de que o motor pode parar de funcionar de repente, quando você acelera o motor falha, por exemplo.

Se for trinca no bloco, mais provável que o fluido do radiador esteja se misturando ao óleo de motor
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH Empty Re: PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH

Mensagem por Leandro L. Silva Ter maio 29, 2018 1:30 pm

Olá Wilson,
Então o carro não falha quando acelera e nunca apagou..
E aí óleo eu confiro direto pra ver se ficar branco como dizem ou de outra cor, não não está se misturando com o óleo do motor não.

Essa água que vaza e vai para o escapamento, pode ser em outro lugar o problema, vazando do radiador direto para o escape?

Leandro L. Silva

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH Empty Re: PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH

Mensagem por Danillo Sex Jul 13, 2018 8:44 pm

Meu tiida e 2007 2008 gasolina posso colocation um motor 2011 flex ?

Danillo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH Empty Re: PEÇAS DO MOTOR TIIDA HATCH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos