Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!


Problemas nas cargas rápidas das baterias do Nissan Leaf?

Ir em baixo

Problemas nas cargas rápidas das baterias do Nissan Leaf?  Empty Problemas nas cargas rápidas das baterias do Nissan Leaf?

Mensagem por WilsonM em Sex Abr 06, 2018 5:16 pm

Problemas nas cargas rápidas das baterias do Nissan Leaf?


Como a Tesla demonstrou, nem todos os carregamentos rápidos são criados iguais, mas os proprietários do Nissan Leaf estão reclamando que o carregamento "rápido" do carro nem sempre é tão rápido quanto o anunciado.
Os proprietários descobriram que o software de gerenciamento eletrônico do carro reduz a velocidade de carregamento com cada carga rápida sucessiva em qualquer viagem.
A Nissan diz que esse comportamento é uma proteção projetada para proteger a bateria contra o superaquecimento, que poderia encurtar sua vida útil e reduzir o alcance do carro ao longo do tempo.
Ainda assim, os proprietários sugeriram que o comportamento torna o Novo Leaf muito menos útil em viagens longas, quando a recarga começa a levar horas em vez de minutos conforme você se aproxima de seu destino.
Muitos motoristas estão frustrados com a situação que o problema tem em sua própria hashtag no Twitter: #rapidgate.

A Green Car Reports entrou em contato com a Nissan na América do Norte para pedir comentários sobre esse assunto.

Vamos atualizar a história se recebermos uma resposta.

A Nissan emitiu uma resposta ao Transport Evolved, dizendo:
"O 2018 Nissan Leaf tem salvaguardas de carga pode ser curto período de tempo. Repetidas várias vezes sessões de carregamento rápido, eles são importantes para manter a vida útil da bateria durante um período de tempo prolongado. "


Em outras palavras, é um recurso, não um bug.

A vida da bateria tem sido um problema para Leafs desde o início.
Muitos proprietários, especialmente no sudoeste dos EUA, relataram que os carros não estavam mais sendo carregados depois de tão pouco quanto um ano.O Plug-in America reuniu dados que mostram quantas primeiras baterias Leaf sofreram degradação prematura.
Instantânea, é refrigerado a ar, bem como um velho Volkswagen.Quando a bateria não consegue dissipar o calor rápido o suficiente ao carregar, sua capacidade pode começar para degradar.
O carregamento rápido aquece mais a bateria do que a condução ou o carregamento normal de 240 V. Ao longo de uma viagem longa, a condução entre áreas de carga rápida não dá tempo suficiente para que a bateria arrefeça suficientemente entre cargas rápidas sucessivas.






A Nissan cobre baterias degradadas, como a do original acima, sob garantia, mas obviamente quer minimizar sua exposição - e a dos proprietários - ao pagamento de baterias de reposição caras.
Assim, limita a velocidade das cargas rápidas - essencialmente, desligando o queimador da bateria.
Tal como na Folha original, a Nissan utiliza um conector CHAdeMO separado para carregamento rápido em CC, pelo que os carregadores CHAdeMO, em teoria, devem ser capazes de fornecer até 200 kw, enquanto algumas estações parecem fornecer muita energia.
Nos fóruns do Nissan Leaf e em uma "corrida" EV na Grã-Bretanha, os motoristas dizem que, após a primeira carga rápida, sua taxa cai para 24 ou 25 kW, o que pode levar de quatro a cinco horas para carregar totalmente 40 novos. Com essa taxa, mesmo com o alcance nominal de 150 milhas do carro, pode levar 14 horas, em vez de 9 ou mais, para fazer uma viagem de 500 milhas.
Como nossa ex-correspondente Nikki Gordon - Bloomfield aponta, isso pode ser especialmente frustrante se você estiver viajando com crianças inquietas.
Se reduzir a taxa de carga rápida impedir que mais donos tenham que pagar por substituições caras de bateria, aceitaremos o argumento da Nissan de que é um recurso em vez de um bug.


https://www.nissanclube.com.br/2018/04/problemas-nas-cargas-rapidas-das.html



WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 9183
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 55
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum