Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Ajuda! Bucha
Localização do fusível da luz de freio Sentra 2008 EmptyHoje à(s) 12:07 am por absilva

» ESQUEMA ELETRICO LIVINA 1.8 2012
Localização do fusível da luz de freio Sentra 2008 EmptyHoje à(s) 12:03 am por PAULINO RAMOS DE FARIAS

» Buzina e Cinta do Air Bag
Localização do fusível da luz de freio Sentra 2008 EmptyOntem à(s) 11:47 pm por absilva

» Morreu o Kicks!!! :( Dificuldade na partida a frio
Localização do fusível da luz de freio Sentra 2008 EmptyOntem à(s) 11:13 pm por icefly

» GNV no Sentra
Localização do fusível da luz de freio Sentra 2008 EmptyOntem à(s) 11:07 pm por Pedrocaelima

» Filtro do CVT Sentra B16
Localização do fusível da luz de freio Sentra 2008 EmptyOntem à(s) 10:50 pm por Derlhei

» Eixo traseiro do Sentra 2014
Localização do fusível da luz de freio Sentra 2008 EmptyOntem à(s) 10:00 pm por brunotanaka123

» Banco traseiro Nissan March
Localização do fusível da luz de freio Sentra 2008 EmptyOntem à(s) 9:24 pm por Antonio Cícero Sales da S

» Desativar sensor do cinto de segurança
Localização do fusível da luz de freio Sentra 2008 EmptyOntem à(s) 8:32 pm por Humberto Inacio

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Localização do fusível da luz de freio Sentra 2008

Ir em baixo

Localização do fusível da luz de freio Sentra 2008 Empty Localização do fusível da luz de freio Sentra 2008

Mensagem por Thiy Andrade em Seg Abr 02, 2018 1:41 pm

Olá pessoal, sou nova por aqui e preciso de ajuda;

eu tenho um Sentra 2008 e tem por volta de 1 mês que as minhas luzes de freio queimaram, troquei inclusive a do brake light, porém a luz de freio do lado esquerdo não acende. Gostaria de saber a localização do fusível da luz de freio para trocar e ver se o problema se resolve.

Desde já agradeço

Thiy Andrade

Localização do fusível da luz de freio Sentra 2008 Empty Re: Localização do fusível da luz de freio Sentra 2008

Mensagem por WilsonM em Seg Abr 02, 2018 3:45 pm

o sentra tem uma caixa de fusíveis no compartimento do motor e uma caixa de fusíveis na cabine, no lado do motorista do lado esquerdo na parte de baixo, atrás do porta-objetos (pelo menos no meu Sentra é assim).

acionando os faróis as luzes acendem? Se sim, pode ser problema de mau contato.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Localização do fusível da luz de freio Sentra 2008 Empty Re: Localização do fusível da luz de freio Sentra 2008

Mensagem por Thiy Andrade em Ter Abr 03, 2018 2:46 pm

Obrigada por responder Wilson. Sim, os faróis acendem. E fui ver, realmente as caixas de fusíveis ficam na cabine do lado esquerdo, no meu caso atrás do porta-óculos. E até onde consta, não tenho nenhum fusível queimado.

Thiy Andrade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: