Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Central Multimidia comprada na concessionaria

Ir em baixo

Central Multimidia comprada na concessionaria Empty Central Multimidia comprado na concessionaria

Mensagem por Silvio Moroni filho em Qui Mar 29, 2018 12:22 pm

Boa Tarde
Meu nome é Silvio e escrevi isso para a concessionaria, alguem ja teve esse problema
Retirei meu kicks ontem, eu comprei o que vem o radio apenas e foi me afertado o kit multimidia igual dos outros modelos no valor de 3500 reais. aceitei e quando fui pegar o carro não era o modelo original da nissan e sim um DVD player da Pionner modelo AVH-Z5080tv, olhando no site do pionner esse é um dvd player e nao multimidia. No site da Pionner o central multimidia tem dois modelos AVIC F80TV E AVIC F980TV que são multimidias. Sendo que esses modelos sao encontrado em lojas por 1900 reais. Me senti lesado pois não colocaram um multimidia original no meu carro e o que colocaram não é multimidia.

Silvio Moroni filho

Central Multimidia comprada na concessionaria Empty Re: Central Multimidia comprada na concessionaria

Mensagem por WilsonM em Qui Mar 29, 2018 12:56 pm

benvindo ao Nissan Clube, Silvio.
você assinou o pedido de instalação desta central? No pedido tem de ter as especificações precisas. Se não estiver especificado direitinho eu ordenaria a devolução imediata.

Essa central Z5080tv funciona com Apple CarPlay ou AndroidAuto para coisas como spotify e Waze. O preço parece meio salgado mesmo, mas quanto a isto cada css é livre para cobrar o valor que achar adequado.

Abaixo uma parte da lista de especificações do modelo AVH-Z5080tv:

INTEGRAÇÃO COM SMARTHPHONE
- Compatível com Android AutoTM
- Compatível com Waze (via Android AutoTM e APPRadio Mode)
- Compatível com Apple CarPlay™️
- Spotify®️ 6 - iPhone e Android
- Siri®️ Eyes Free 6 - controle de voz inteligente – iPhone
- Interface para iPod / iPhone via USB 7 - ouça as músicas e
controle o acesso pelo Pioneer
DVD - CD - USB - SD
- Leitura de mídias DVD-R, DVD-RW, CD-R, CD-RW assistência técnica
- Reprodução de arquivos de áudio via CD/DVD:
MP3; WMA; AAC iTunes
- Reprodução de arquivos de áudio USB/SD: MP3; WMA;
AAC iTunes; WAV; FLAC
- Reprodução de arquivos de vídeo via CD/DVD: DivX;
MPEG-1,2,4
- Reprodução de arquivos de vídeo via USB/SD: MPEG4;
H.264; WMV; FLV; MKV; JPEG***
- Região do DVD – 4
- Busca por lista
- BSM (busca e sintonia automática de estações)
-Memória de estações - 6 AM e 18 FM
- RDS (4) - oferece informações de texto juntamente
com a recepção de FM

WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Central Multimidia comprada na concessionaria Empty Re: Central Multimidia comprada na concessionaria

Mensagem por Silvio Moroni filho em Qui Mar 29, 2018 1:03 pm

Obrigado pelo retorno.. Mas a unica coisa que assinei esta escrito compras de acessórios e o valor, não vem nenhuma especificação.

Silvio Moroni filho

Mensagem por icefly em Qui Mar 29, 2018 1:14 pm

Deveria ter perguntado qual aparelho seria instalado, aí pesquisava e veria o preço caso comprado fora.

Acessórios nas autorizadas são mais caros mesmo, quase tudo, com poucas exceções, nas css é mais caro que no mercado paralelo.
Esse z5080 está saindo hoje na casa dos R$ 1200-1300.

Pode até tentar argumentar que o aparelho instalado é dvd e não central, aí tentaria desfazer o negócio.
icefly
icefly

Mensagem por Marcocps em Qui Mar 29, 2018 1:32 pm

Eu tentaria desfazer o negocio , se nao houver acordo , PROCON !

Marcocps

Mensagem por Marcocps em Qui Mar 29, 2018 1:49 pm

Por esse tipo de coisa , vendas casadas , produtos que não são originais , mais vendidos como se fossem , serviços péssimos ( como foi meu caso ) e outros tantos motivos eu sugiro la no tópico das concessionarias um Ranking de classificação das CS.
Algo como uma tabela pra não ficar muito poluído .
Sugiro ao Administrador essa classificação na forma de tabela .

Marco

Marcocps

Mensagem por WilsonM em Qui Mar 29, 2018 3:05 pm

marco, esta foi uma das primeiras coisas que tentamos criar aqui no Nissan Clube. No link a seguir a gente até começou a comentar o serviço e atendimento em várias autorizadas

http://www.nissanclube.net.br/f23-prestadores-de-servicos

a coisa não evoluiu muito, acho que pra fazer sentido a gente precisava de mais comentários dos colegas.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Marcocps em Qui Mar 29, 2018 8:02 pm

Wilson ,

ja tinha visto o tópico nesse link e como eu disse , me parece poluido , com algumas repetições e pouco claro na pesquisa por CS.
O que sugiro é algo com um tópico , com sub topicos de cada CS ou cidade com sua(s) Cs em ordem alfabética e uma avaliacao de 1 a 5 estrelas por ex , onde a gente possa votar e justificar a nota . Exatamente como muitos sites deixam a analises de produtos a critério do consumidor .
Da algum trabalho ,reconheço mas so temos a ganhar , nos livrando de frias e ruins , forçando elas a melhorar .
Marco

Marcocps

Mensagem por Gork em Sex Mar 30, 2018 2:56 pm

Fique feliz, porque você não conhece a monomídia que vem no mexicano e chamam de multimidia.
Gork
Gork

Mensagem por icefly em Sex Mar 30, 2018 3:07 pm

Tópicos iguais unidos Wink
icefly
icefly

Central Multimidia comprada na concessionaria Empty Multimidia kicks 2017/2018 SV

Mensagem por Dias em Sex Mar 29, 2019 9:34 am

Bom dia, comprei um Nissan Kicks 2017/2018 e o mesmo já veio com a central multimídia, porém não roda vídeo pelo pendrive, alguém saberia me informar se por acaso eu comprar uma interface ele vai rodar o vídeo?

Central Multimidia comprada na concessionaria 34366510[url=https[url=https://servimg.com/view/20051860/1]

Dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: