Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Ir em baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por CONRADO em Sex Fev 23, 2018 11:08 am

Pessoal,

Seguindo a sugestão de um usuário do Fórum no outro tópico, estou abrindo esse para quem tem o Kicks Importado do México, e assim como eu, vem buscando alguma forma de atualizar ou até desbloquear a CM que vem de série.

Já vi algumas opções de CM que se adaptariam ao painel do carro, mas não optei por trocar por conta da garantia de fábrica. Na concessionária me pediram aproximadamente 400,00 para atualizar o mapa do navegador, o que eu não fiz.

Hoje, uso o Waze como opção de navegação seguindo apenas as instruções por voz do aplicativo. O inconveniente dessa opção é que obrigatoriamente preciso estar conectado ao bluetooth do carro, seja ouvindo Spotify ou um podcast do celular. Se eu estiver escutando Rádio normal, a navegação não dá os alertas de voz, a não se que eu esteja com o celular desbloqueado (no meu caso, tenho um iphone 6s).

Se conseguirmos concentrar as dúvidas, as soluções e as opções que temos aqui nesse tópico relacionado ao modelo mexicano, acredito que facilitará para todos.

CONRADO

Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por WilsonM em Sex Fev 23, 2018 11:58 am

deixei o tópico fixo na seção do Kicks, deve facilitar para quem vier consultar.

Acho que são inúmeros problemas, e provavelmente afetam carros de todas as marcas.
esta semana, por exemplo, estou andando no Renault Sandero, ele tem GPS de fábrica, e realmente é um transtorno esse negócio de toda vez que abre o GPS ter de ficar clicando na tela para concordar com os termos de uso.

o velho método de pendurar um smartphone com o waze é bem melhor, já que o waze não fica enchendo o saco. Não sei como é no Kicks, mas no meu Sentra os alertas de voz do Waze sempre entram, estando eu ouvindo spotify ou não. Será que não é alguma configuração no smartphone que pode resolver estes problemas?
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.net.br

Mensagem por Srviana em Dom Fev 25, 2018 10:11 pm

ainda to atrás de soluções, mas até agora nada..não consegui sequer atualizar o software da CM

Srviana

Mensagem por Gork em Seg Fev 26, 2018 9:10 am

a verdade é que esta monomíida mexicana é frustrante.
Gork

Mensagem por Emiliano em Sab Mar 03, 2018 4:15 pm

Tenho um Kicks SV 2018 e quero substituir o "multimídia".
Minha dúvida é: existem modelos específicos de multimídia que são compatíveis com o Kicks, ou pode ser qualquer modelo 2din e encaixar na moldura?

Emiliano

Mensagem por Junior christiano em Seg Mar 26, 2018 7:56 pm

Continuo do aguardo de uma solução para emparelhamento de celular ou possibilidade de atualização de sw para instalar outros apps

Junior christiano

Mensagem por Junior christiano em Seg Mar 26, 2018 7:57 pm

Continuo do aguardo de uma solução para emparelhamento de celular ou possibilidade de atualização de sw para instalar outros apps

Junior christiano

Mensagem por Gork em Sex Mar 30, 2018 2:54 pm

Junior christiano escreveu:Continuo do aguardo de uma solução para emparelhamento de celular ou possibilidade de atualização de sw para instalar outros apps

Se for o mexicano, pode esquecer. "Non Eczixte"
Gork

Mensagem por tiagol.borba em Seg Abr 02, 2018 12:00 pm

Caros.. também fiquei frustrado com a CM que veio no nissan kicks 2018 SV.
Não tem nada.. o GPS é horrivel.

Buscando alguma coisa para melhorar a unica que achei com esses itens que segundo o fabricante não tira a garantia do veiculo.

https://www.wolloko.com.br/p/interface-desbloqueio-de-tela-nissan-kicks-2017-a-2018-faaftech-ft-vf-ns4

https://www.wolloko.com.br/p/smart-mirror---espelhamento-de-tela-android-e-iphone-para-dvd-faaftech

Não há corte de fios.. o problema é que acho que vale mais a pena trocar a CM do que ficar colocando essas coisas..

O que me dizem ?

tiagol.borba

Mensagem por rvmattos em Qui Abr 05, 2018 9:44 am

tiagol.borba escreveu:Caros.. também fiquei frustrado com a CM que veio no nissan kicks 2018 SV.
Não tem nada.. o GPS é horrivel.

Buscando alguma coisa para melhorar a unica que achei com esses itens que segundo o fabricante não tira a garantia do veiculo.

https://www.wolloko.com.br/p/interface-desbloqueio-de-tela-nissan-kicks-2017-a-2018-faaftech-ft-vf-ns4

https://www.wolloko.com.br/p/smart-mirror---espelhamento-de-tela-android-e-iphone-para-dvd-faaftech

Não há corte de fios.. o problema é que acho que vale mais a pena trocar a CM do que ficar colocando essas coisas..

O que me dizem ?

o mirrocast eu tive em outro carro.... gostei nao.... nao é "pratico"

ja o desbloqueio, vou ler mais sobre, me parece interessante.

rvmattos

Mensagem por Edinho em Sex Abr 20, 2018 12:53 pm

Bom dia pessoal.
Eu sou recém proprietário e me decepcionei com a cm do kicks.
Pior foi ver o que tem no reclameaqui, como a nissan responde.
Os caras nem atenção dão, fazem um CTRL+C e CTRL+V de um texto bem bunda e respondem pra todo mundo do mesmo jeito.

Bom, eu troquei de carro porque achava o medianav da Duster uma bosta............ ledo engano... por incrível que pareça é melhor.

Mas já troquei e agora não tem volta....hehehehe.

Bom, procurando pelos foruns e pela internet inteira, eu achei uma empresa que comercializa uma central chamada Kronos.
Roda android 6.0 e é cheia das funções.
Pelo vídeo que vi, não perde as funcionalidades do carro, ou seja, mantem as cameras de 360º funcionando e interage com o computador de bordo do painel.

Fiz contato com a empresa e me indicaram algumas revendas em São Paulo, mas pelo que entendi tem em quase todos os lugares.

O ponto é que achei ela um pouquinho acima do preço normal das CM que vemos anunciadas na internet. O lugar mais barato está a R$2400,00, instalada e em 4x.

A minha idéia é ver quem está afim de adquirir pra tentar negociar mais desconto.

Quem for de São Paulo, posta aí pra gente tentar fazer o negócio andar.

O distribuidor fica no Rio de janeiro, segue o contato da área de vendas. Eles não fazem venda direta ao consumidor, mas indicam lojas na sua cidade: +55 21 96851-1980 (jacqueline)

Edinho

Mensagem por Dito em Dom Abr 22, 2018 9:24 pm

Edinho escreveu:Bom dia pessoal.
Eu sou recém proprietário e me decepcionei com a cm do kicks.
Pior foi ver o que tem no reclameaqui, como a nissan responde.
Os caras nem atenção dão, fazem um CTRL+C e CTRL+V de um texto bem bunda e respondem pra todo mundo do mesmo jeito.

Bom, eu troquei de carro porque achava o medianav da Duster uma bosta............ ledo engano... por incrível que pareça é melhor.

Mas já troquei e agora não tem volta....hehehehe.

Bom, procurando pelos foruns e pela internet inteira, eu achei uma empresa que comercializa uma central chamada Kronos.
Roda android 6.0 e é cheia das funções.
Pelo vídeo que vi, não perde as funcionalidades do carro, ou seja, mantem as cameras de 360º funcionando e interage com o computador de bordo do painel.

Fiz contato com a empresa e me indicaram algumas revendas em São Paulo, mas pelo que entendi tem em quase todos os lugares.

O ponto é que achei ela um pouquinho acima do preço normal das CM que vemos anunciadas na internet. O lugar mais barato está a R$2400,00, instalada e em 4x.

A minha idéia é ver quem está afim de adquirir pra tentar negociar mais desconto.

Quem for de São Paulo, posta aí pra gente tentar fazer o negócio andar.

O distribuidor fica no Rio de janeiro, segue o contato da área de vendas. Eles não fazem venda direta ao consumidor, mas indicam lojas na sua cidade: +55 21 96851-1980 (jacqueline)

Estou pesquisando para comprar uma Central Multimídia nova, pois o meu Kicks foi produzido no México e não consigo fazer praticamente nada na central original.
Pelo que pude ver nas minhas pesquisas, as grandes diferenças entre as centrais multimídeas são as seguintes:

-- Se seu carro tiver câmera 360, só um modelo seria compatível - Aikon Kronos (marca/modelo). E esse é o mais caro. Cerca de R$ 2700, no mercado livre (deve ser esse modelo que é mencionado no tópico acima pelo amigo "Edinho" - e ele encontrou por R$ 2400).

-- Para os demais modelos do Kicks, com menos câmeras, há CM´s mais baratas. Encontrei várias. As principais foram das marcas Caska / Hertzer / Kronos. Algumas não têm entrada pra CD/DVD. Algumas são incompatíveis com as câmeras originais...

Pelo que vi, todas são plug and play (sem necessidade de cortar fios), o que, supostamente, não interfere na garantia.
Praticamente todas são compatíveis com App´s (waze, spotfy, deezer, etc.) e daria pra rotear a internet do celular.

Dito

Mensagem por gersonoliv em Qui Maio 10, 2018 10:23 am

Bom dia amigos..... me tira uma duvida por gentileza qual a real diferença do CM do mexicano com o brasileiro?

gersonoliv

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: