Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css

Ir em baixo

Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css Empty Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css

Mensagem por joicefagundes em Qua Dez 27, 2017 8:24 pm

Boa noite pessoal!

Fui hoje deixar o meu carro para revisão de 2 anos na css e aproveitei para me informar sobre a instalação do módulo conforto.

Me cobraram 490,00 para a troca do mesmo, onde os vidros subiriam automaticamente com o acionamento do alarme e também transformariam os 4 vidros em one touch.

Vale a pena pagar este valor para a instalação na css?  Andei pesquisando por alto no mercado livre e achei um modulo da marca Tury, onde dizem ser genuino, por 275,00  ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699850501-modulo-vidros-tury-especifico-nissan-marchversa-20152016-_JM )

O meu carro é ano modelo 2016 e eu ainda tenho mais 1 ano de garantia. É melhor esperar mais um ano e fazer em um outro lugar especializado ou é melhor investir esse valor na css para não ter grandes aborrecimentos com garantias?
Esse serviço é de fácil instalação?

Agradeço a atenção de vocês, Very Happy
Att

joicefagundes

Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css Empty Re: Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css

Mensagem por pimenta59 em Qua Dez 27, 2017 9:29 pm

Se você ver a utilidade nessas funções, e realmente deseja ter, por esse preço eu fazia na CSS, somente para manter a garantia. Até porque, se comprar no ML, por exemplo, ainda vai ter que pagar para colocarem, o que irão fazer com má vontade pois não estarão te vendendo nada.

pimenta59
pimenta59

Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css Empty Re: Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css

Mensagem por joicefagundes em Qua Dez 27, 2017 9:33 pm

pimenta59 escreveu:Se você ver a utilidade nessas funções, e realmente deseja ter, por esse preço eu fazia na CSS, somente para manter a garantia. Até porque, se comprar no ML, por exemplo, ainda vai ter que pagar para colocarem, o que irão fazer com má vontade pois não estarão te vendendo nada.

Eu vejo utilidade pq já esqueci o carro várias vezes com os vidros abertos kkk

Já cansei de lembrar de subir os vidros somente após desligar o carro e ter que ligar novamente. Fico um tanto irritada, tanto pq estava acostumada com isso no meu carro anterior (de outra marca).

Realmente a boa vontade talvez só venha se eu comprar o modulo e instalar ele na mesma loja... Talvez comprar pelo ML não seja uma boa opção.
Obrigada pela dica Smile

joicefagundes

Mensagem por WilsonM em Qui Dez 28, 2017 5:39 pm

liga na css e pede pra eles informarem qual o módulo que eles usam, aí vc compra uma igual no mercado livre.

Instalar essas coisas é melhor na autorizada mesmo.

Mas se for fazer em loja independente que tope assumir a responsabilidade por problemas, compre o módulo da própria loja, aí se der alguma zebra fica mais fácil reclamar. Instalado direitinho não costuma dar problema, mas sempre pode dar algum erro na rede do carro, e vira um inferno de tentar corrigir.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: