Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Pneus e Rodas p/ Sentra

+144
Thiago vs33
Grilo
brunoss
winsley
Marcelo Gomes
Michael Silva
Luiz Miguel
Raphael Vital
Jeovando
josuerf
Pedro-Faro
Sentrajoinville
Rodrigo da Silva
Kelvo
WilsonM
BRUNO BIGOLI
ThiagoGatto
leolovati
Giba
goulartadv
Rither
wagros
marvels
Volnir
Felipe Abreu
Erivaldo Matias fontes
Daniloef
MRossi
Alex_DVC
ghirota
limafabioh
Eduardovpn
Pasqua
Dougz
wandersson
fogacabr
Diogão
Heitor Ostvald
masterpiece
GugaPaz
douglasreis2002
moacirhenrique
Emerson68
mcdruga
José Carlos
PabloJr
hawf
Thiago Sousa
marcio33queiroz
Gabriel Professor
MondeoMan
AntonioMarques
Fernando Valieri
rlmariz
Ricardo1971
SYT
MARCELO RUBEM
denmediotti
Geratrix
Wakson
MartinezAraujo
Rjsilva
Alan Oliver
hmbraga
oficina
bruno.sdo
Júlio César Servilha
ALAN DOUGLAS B17
Elcio.Sarath
dtyonline
Rene Cavalcanti
WCAJADO
fscarpato
MEN.
anderson.pf
lucasbf
Wilgon
JhonDias
Antonio Carlos R Teixeira
JJheck
laccosta
Azulão
Sentra Hoonigan
Gerson Cavalcanti
Jorge Bezerra Torres
Sentraphf
oficinasbh1
cleversonretore
pfabio
Treze
cmenusi
Bromba
BrunoFerri
Macgyverlage
Phb
Abdala
Andrea
Apocalipse
rvilarim
Aleksms
Welington Fernando
Ivan13
adaolinkin
fabioschramm
Moises2016
shiroma
Wally
Eiji Fabio
jcsbarreto
ninjapan
absilva
Mkdam
BraulioYgor
Luiz Marini
fernando.nascimento
pimenta59
Astini
ricgonzalez
lenhador2001
Ederson
AndreMelo
nakay
cc.fernando
ronconi
Haroldo
Marpers
Uoly
felipey
leonardo lucas
bonorocks
Alexandre
limafranco1
EduCavalcante
kbeloto
keydril
Compwelt
Julio Vanti
icefly
James T. Kirk
andre fachini
Marcelgmt
PauloEduardo
Akira Oshiro
Luiz Henrique
148 participantes

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Felipe Abreu Seg Jul 08, 2019 3:50 pm

boa tarde pessoal!!!

Comprei um Sentra S 2011/2012 CVT e preciso trocar os pneus..

o problema é que atualmente o carro esta com o Bridgestone 205 55 16 turanza, sendo dois pneus em péssimo estado (estão na frente) e dois pneus em ótimo estado (estão novos). Acho que o antigo proprietario trocava 2 por vez.

queria comprar 2 pneus para colocar atrás e passar esses dois em bom estado na frente.

acompanhando esse forum descobri que os meus atuais bridgestone turanza são ruins (tambem cheguei a essa conclusão dirigindo, pois são bem duros).

a minha duvida é se vale a pena comprar somente dois pneus mais macios (michelin, continental etc....) para a traseira? e se tal escolha pode prejudicar o desempenho, segurança etc...?????

Felipe Abreu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por icefly Seg Jul 08, 2019 7:16 pm

Aos interessados pneu 205/55r17 Kumho ES31 em preço legal, nas Americanas

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 4-ACBA724-8-BDA-433-B-86-EB-2-E5193-CB42-C7
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Volnir Qua Jul 17, 2019 5:05 pm

Salve amigos!!! Faz tempo que não posto nada aqui, não tenho feito alterações no meu Sentra e nem ando com muito tempo para postar/ler nas redes sociais.

Após 4 anos e apenas 16.000 km rodados, os meus pneus originais dianteiros (Continental 205 50 17) gastaram nas bordas externas de tal maneira, que não mais conseguem alinhar/balancear (isso que não piso fundo, não freio bruscamente e sempre calibro 33 libras nos dianteiros e 30 nos traseiros).
No terceiro lugar que passei (achei estranho dizerem isso, ainda mais que tem bastante sulco por todo pneu) que é a loja de um amigo, ele afirmou que meus pneus estão "fracos". Nunca ouvi isso antes.
Bom, pesquisei muito e nada de achar os Continental por menos de R$ 800,00 aqui em SP. Até que segunda feira entrei no site das Americanas e encontrei o pneu por R$ 450,00. Comprei os dois, estou esperando entregarem (previsão para sexta-feira). Fica então a dica, quem quiser pneu da Continental por um preço, acredito eu, "bom", dá uma olhada no site das Americanas.com. Abs!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por WilsonM Qua Jul 17, 2019 5:22 pm

bom te ver por aqui, Volnir.

Se gastou o pneu de forma irregular tenho certeza que você vai investigar melhor esta geometria da suspensão, depois conta pra gente se descobrir alguma coisa errada.

Em breve terei de trocar os pneus do meu Sentra, que já estão com 58k km rodados, acho que ainda vão aguentar mais 1 ano, e pelo preço tenho certeza que vou acabar caindo num Continental ou num Dunlop. Mas vamos ver, se a grana não estiver curta, talvez eu compre um Michelin.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Volnir Qua Jul 17, 2019 5:46 pm

Tudo bem Wilson?

Pois é, mesmo com todos os cuidados que citei, é estranho esse desgaste. É visível o desgaste dos dianteiros em comparação com os pneus traseiros. Eu até entenderia o desgaste se eu andasse com pneus murchos ou se "esmirilhasse nas curvas" coisas que o tiozinho aqui não faz.

Sim, grande possibilidade da suspensão ser a "culpada", pois os dois pneus estão gastos exatamente da mesma maneira. Verificarei e contarei aqui. Uma pena, pois tem sulco de sobra, daria para rodar muito ainda, meu bolso NÃO agradece essa despesa hehehehe.

Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por icefly Qua Jul 17, 2019 8:36 pm

Uma palavra: geometria Smile
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por marvels Seg Jul 29, 2019 8:51 am

WilsonM escreveu:bom te ver por aqui, Volnir.

Se gastou o pneu de forma irregular tenho certeza que você vai investigar melhor esta geometria da suspensão, depois conta pra gente se descobrir alguma coisa errada.

Em breve terei de trocar os pneus do meu Sentra, que já estão com 58k km rodados, acho que ainda vão aguentar mais 1 ano, e pelo preço tenho certeza que vou acabar caindo num Continental ou num Dunlop. Mas vamos ver, se a grana não estiver curta, talvez eu compre um Michelin.

Tenho o mesmo problema aqui, pneu turanza, gasta as bordas dos pneus, já fiz alinhamento, balanceamento várias vezes, em lugares diferentes até, calibro como está no manual, e sempre os pneus da frente gasta mais na lateral externa.

marvels

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Volnir Seg Jul 29, 2019 2:32 pm

Puxa, postei um tópico de manhã mas sumiu, será que apagaram? Não postei palavrão, nem nada, não entendi...
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Jul 29, 2019 2:50 pm

não deletamos não.
provável ter sido um bug do sistema.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Volnir Seg Jul 29, 2019 4:43 pm

Ok Wilson! Bom, resumindo, coloquei meus pneus no sábado e não é efeito placebo não, deu uma boa diferença! Minhas rodas estavam bem desalinhadas, fruto de várias pancadas em buracos, fiz alinhamento, balanceamento e cambagem. A direção agora está muito mais estável, firme e macia ao mesmo tempo, e até parece que o carro está rodando mais liso.

Pena que furtaram uma porca da minha roda, não sei se tentaram levar a roda e desistiram pq tem uma porca com segredo, eu tinha as 4 porcas originais guardadas em uma maleta, mas me roubaram... fui procurar para comprar, mas tá difícil! No Ebay só achei umas capas de silicone, não é possível que não tenha essas porcas pra comprar por aí. No mais, só alegria. Abs!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Jul 29, 2019 5:31 pm

continue acompanhando para certificar de que ficou bom.

Mas não é de se espantar o desalinhamento, dada a baixa qualidade da pavimentação das ruas em São Paulo, andar nas ruas é quase como andar em trilha. A situação é terrível até nas marginais, passo sempre na Marginal Tietê que sofreu uma fantástica reforma poucos anos atrás, mas a pista não suporta o pesado trânsito de veículos de carga, os calombos na pista são assustadores, em alguns pontos quem passa com carro mais baixo consegue até ouvir o carro raspar em baixo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por wagros Qua Jul 31, 2019 2:25 pm

Volnir escreveu:Salve amigos!!! Faz tempo que não posto nada aqui, não tenho feito alterações no meu Sentra e nem ando com muito tempo para postar/ler nas redes sociais.

Após 4 anos e apenas 16.000 km rodados, os meus pneus originais dianteiros (Continental 205 50 17) gastaram nas bordas externas de tal maneira, que não mais conseguem alinhar/balancear (isso que não piso fundo, não freio bruscamente e sempre calibro 33 libras nos dianteiros e 30 nos traseiros).
No terceiro lugar que passei (achei estranho dizerem isso, ainda mais que tem bastante sulco por todo pneu) que é a loja de um amigo, ele afirmou que meus pneus estão "fracos". Nunca ouvi isso antes.
Bom, pesquisei muito e nada de achar os Continental por menos de R$ 800,00 aqui em SP. Até que segunda feira entrei no site das Americanas e encontrei o pneu por R$ 450,00. Comprei os dois, estou esperando entregarem (previsão para sexta-feira). Fica então a dica, quem quiser pneu da Continental por um preço, acredito eu, "bom", dá uma olhada no site das Americanas.com. Abs!

Olá Volnir.
Eu também tomei um susto e no meu caso foi a cambagem negativa que "estrupiou" meus pneus dianteiros (http://www.nissanclube.net.br/t272p25-cambagem-das-rodas-dianteiras#58729).
Acabei trocando os 4, mas fui obrigado a trocar de medida, pois os preços do 205 estavam absurdos. Coloquei os pneus Continental 215/50R17 - Extreme Contact DW, R$332,41 à vista cada.
Gostei do resultado.
Abs.
wagros
wagros

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/05/2017
Idade : 49
Localização : Mooca - Sâo Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Volnir Qua Jul 31, 2019 3:18 pm

wagros escreveu:
Olá Volnir.
Eu também tomei um susto e no meu caso foi a cambagem negativa que "estrupiou" meus pneus dianteiros (http://www.nissanclube.net.br/t272p25-cambagem-das-rodas-dianteiras#58729).
Acabei trocando os 4, mas fui obrigado a trocar de medida, pois os preços do 205 estavam absurdos. Coloquei os pneus Continental 215/50R17 - Extreme Contact DW, R$332,41 à vista cada.
Gostei do resultado.
Abs.

Fala vizinho! Sou da Mooca também. Pois é, tem coisas que não consigo entender. Antes de comprar meus pneus, eu achei no Carrefour uns pneus 225/45R17 que estavam bem baratos, mas como fiquei na dúvida se eles serviriam no Sentra, não comprei. Será que o "problema" são os 205? hehehehehehehehe...

Abs
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Rither Ter Set 24, 2019 9:05 am

Opa!

Estou na mesma luta que muitos aqui para a troca dos pneus.
Infelizmente, é um mal necessário.
Confesso que tenho um certo "preconceito" com marcas que fogem do padrão (pirelli, continental, michelin, goodyear, bridgestone, etc).
Tenho um Sentra 14/15 que ainda estão rodando com os pneus originais (Continental ContiPremium Contact 2e). Cheguei aos 50mil Km rodados com eles e os dianteiros ja estão bem ruins.
Como não sou o primeiro dono, e quando peguei, os pneus ja estavam bem "baleados", se o antigo tivesse feito o rodizio, provavelmente teria um desgaste por igual, permitindo mais alguns kms de vida.
Mas tem a questão da validade também, que de qualquer forma, ja me forçariam a troca este ano.

Enfim, encontrei os Pneus continental em um bom preço na PneuFree.com (mas nas medidas 215/50/17 e não 205 Crying or Very sad )
https://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/215/50/R17/95W/EXTREMECONTACT-DW/CONTINENTAL

Como tive esta magnifica experiencia de durabilidade (50k rodados), estou dando preferencia a marca.

Alguém por ai já tem usado este modelo? Recomendam ?

Outra opção, seriam os Momos M3, mas a durabilidade deles não me atraem (Treadwear: 280 contra 340 dos Continental).

Abraço a todos!
Rither
Rither

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2018
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por icefly Ter Set 24, 2019 2:17 pm

Treadwear não é medida padronizada entre marcas diferentes, somente entre pneus da mesma marca; não leve isso muito em consideração ao comparar marcas diferentes.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por andre fachini Ter Set 24, 2019 3:50 pm

Correto ia postar isso...sendo marcas diferentes não se usa isto como base, nunca bate...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Emerson68 Ter Set 24, 2019 7:27 pm

Isso mesmo, a melhor medida que já usei no sentra, é justamente esta, 215/50/17, fica otimo. Ela é 1cm mais largo e 0,5 cm mais alto. Fica melhor que a original.

Já usei
205/50/17 Original
215/50/17 a melhor
205/55/17 atual, ficou um pouquinho pesado pro motor.
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Rither Qua Set 25, 2019 8:43 am

icefly escreveu:Treadwear não é medida padronizada entre marcas diferentes, somente entre pneus da mesma marca; não leve isso muito em consideração ao comparar marcas diferentes.

Obrigado pela dica.
Imaginei isso por ser tão diferente de marca para marca.

Pesquisando ontem um pouco mais (pois preciso comprar o mais rapido possivel) encontrei estes outros aqui, porém, em medidas mais "abusadas" 225/45 17.
https://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/225/45/R17/94W/CINTURATO-P1-PLUS/PIRELLI

Na teoria, ele ficaria 0,75 mais baixo que os atuais 205/50 e 2 cm mais largo.
Sendo mais largo, mais "aderência" porém, mais consumo e desgaste para cabio/motor.

A vantagem é o valor, que impressionantemente é mais barato mesmo tendo maior banda de rodagem.

Rither
Rither

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2018
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Emerson68 Qua Set 25, 2019 7:52 pm

As melhores opções de preço na melhor medida 215/50/17, seriam estes:

https://www.acheipneus.com.br/pneu-215-50-r17-contiextremecontact-dw-continental-95w-honda-civic-cruze-p988234?tsid=16&gclid=EAIaIQobChMI4JfYuoft5AIVxASRCh1K5wK8EAYYCCABEgKiUvD_BwE


https://www.extra.com.br/automotivo/Pneus/Pneus-para-carro/pneu-pirelli-aro-17-p7-cinturato-215-50r17-91v-11790178.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=11790178&idLojista=10082&utm_campaign=sazo_apostas_shopping&gclid=EAIaIQobChMI4JfYuoft5AIVxASRCh1K5wK8EAYYAiABEgJMsfD_BwE
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por icefly Qua Set 25, 2019 11:40 pm

Não sou muito fã de Pirelli de entrada, como o P1, as notas não são das melhores, o nível de ruído também; um que está muito bom é o Michelin Primacy 4, mais caro, porém pode encontrar um preço em conta, tem de pesquisar.

Na minha opinião, carro sedã como Sentra tem de ser confortável, eu usaria pneu que ajudasse nisso, portanto, mais alto que os originais.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Emerson68 Qui Set 26, 2019 4:31 pm

Então, como eu disse anteriormente, eu tentei usar um pneu um pouquinho mais alto, mas achei que
ficou um pouquinho pesado pro motor.

Já usei
205/50/17 Original
215/50/17 a melhor opção que usei
205/55/17 atual, ficou um pouquinho pesado pro motor.

Na próxima troca volto pra 215/50/17. Já até comprei os bichinho.
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por goulartadv Seg Out 07, 2019 9:34 am

Bom dia!

Comprei esse Pneu Aro 16” Bridgestone 205/55R16 - Turanza ER300 91V

https://www.magazineluiza.com.br/pneu-aro-16-bridgestone-205-55r16-turanza-er300-91v/p/217174400/au/aupa/

Vou retirar na loja daqui há 2 dias. O que acham?!

goulartadv

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Giba Ter Out 08, 2019 12:50 pm

Boa tarde !

Por favor poderiam me ajudar em algumas dúvidas.
Comprei Sentra 2.0 SV CVT, 2015/2016, preciso trocar os pneus pois estão ruins.
Os pneus montados são Turanza 205/55r16 91 V, está correta esta medida ? Me informaram em uma loja que o raio correto deste carro é 17 ?
Pneu Continental é uma boa opção, pensando em preço e qualidade, ou recomendam outra marca ?

Giba

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Emerson68 Ter Out 08, 2019 9:29 pm

Boa Noite Giba,

Está certo sim, o Aro 17 é apenas nas versões SL, como o seu é SV, está correto tanto o aro quanto a medida. Os originais são:

SV 205/55 R16
SL 205/50 R17
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Giba Sex Out 11, 2019 10:36 am

Bom dia Emerson68 !

Muito obrigado pelo esclarecimento !

Giba

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 24 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos