Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 EmptyOntem à(s) 3:10 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Pneus e Rodas p/ Sentra

+143
Grilo
brunoss
winsley
Marcelo Gomes
Michael Silva
Luiz Miguel
Raphael Vital
Jeovando
josuerf
Pedro-Faro
Sentrajoinville
Rodrigo da Silva
Kelvo
WilsonM
BRUNO BIGOLI
ThiagoGatto
leolovati
Giba
goulartadv
Rither
wagros
marvels
Volnir
Felipe Abreu
Erivaldo Matias fontes
Daniloef
MRossi
Alex_DVC
ghirota
limafabioh
Eduardovpn
Pasqua
Dougz
wandersson
fogacabr
Diogão
Heitor Ostvald
masterpiece
GugaPaz
douglasreis2002
moacirhenrique
Emerson68
mcdruga
José Carlos
PabloJr
hawf
Thiago Sousa
marcio33queiroz
Gabriel Professor
MondeoMan
AntonioMarques
Fernando Valieri
rlmariz
Ricardo1971
SYT
MARCELO RUBEM
denmediotti
Geratrix
Wakson
MartinezAraujo
Rjsilva
Alan Oliver
hmbraga
oficina
bruno.sdo
Júlio César Servilha
ALAN DOUGLAS B17
Elcio.Sarath
dtyonline
Rene Cavalcanti
WCAJADO
fscarpato
MEN.
anderson.pf
lucasbf
Wilgon
JhonDias
Antonio Carlos R Teixeira
JJheck
laccosta
Azulão
Sentra Hoonigan
Gerson Cavalcanti
Jorge Bezerra Torres
Sentraphf
oficinasbh1
cleversonretore
pfabio
Treze
cmenusi
Bromba
BrunoFerri
Macgyverlage
Phb
Abdala
Andrea
Apocalipse
rvilarim
Aleksms
Welington Fernando
Ivan13
adaolinkin
fabioschramm
Moises2016
shiroma
Wally
Eiji Fabio
jcsbarreto
ninjapan
absilva
Mkdam
BraulioYgor
Luiz Marini
fernando.nascimento
pimenta59
Astini
ricgonzalez
lenhador2001
Ederson
AndreMelo
nakay
cc.fernando
ronconi
Haroldo
Marpers
Uoly
felipey
leonardo lucas
bonorocks
Alexandre
limafranco1
EduCavalcante
kbeloto
keydril
Compwelt
Julio Vanti
icefly
James T. Kirk
andre fachini
Marcelgmt
PauloEduardo
Akira Oshiro
Luiz Henrique
147 participantes

Página 20 de 27 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por leonardo lucas Qui Mar 01, 2018 9:08 am

Emerson68 escreveu:Então pessoal é o seguinte:  Experiência própria.

Já utilizei os seguintes pneus:
Marca Nexen, modelo N1000
Marca Rotalla, modelo F105
Marca Maxxis, modelo Victra Z4S
Marca Dunlop, modelo LM704  em uso atual

Todos foram execelentes em piso seco e molhado, tanto na aderência quanto na frenagem. Exceto o Dunlop, que não está se saindo bem no molhado.
Então por experiência própria, afirmo que justamente o de marca mais famosa dos 4 acima o dunlop é o que está se saindo pior em piso molhado mesmo, muita chuva, a impressão que deu é que ele não dispersa tão bem a água, no seco é bom.  Resumo, voltaria a usar qquer um deles, mas Dunlop não compro mais. (pneu com 10 mil km).

tenho uma verdadeira aversão de tudo que é proveniente da china,seja restaurante,carro e outras coisas mais,por não primar pela qualidade dos seus produtos...já percebi em algumas postagens,que o pessoal fala bem dos pneus chineses,será que estou equivocado?? os pneus "xiquilinque" são bons ??

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por WilsonM Qui Mar 01, 2018 10:32 am

esses pneus chineses oferecem garantia de quanto tempo?
lembro que o Maxxis equipava o March, mas deu algum problema, acho que a marca ficou sem representante no Brasil, e o pessoal não estava conseguindo comprar pneu deles. Acho que este pode ser o maior problema com marcas novas do mercado, não somente as chinesas.

de forma geral, a preocupação do Leonardo faz sentido, todo mundo já sentiu na pele problemas de produtos chineses de baixa qualidade.

mas o mercado automotivo chinês deve se tornar o maior do mundo em breve, superando os USA. Aí gostando ou não, peças chinesas devem se tornar cada dia mais comum.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por leonardo lucas Qui Mar 01, 2018 12:51 pm

sinceramente,e particularmente,não estou muito preocupado com essa questão de garantia..veja os carros da JAC,quando chegaram no Brasil,levantaram uma bandeira de marketing...6 anos de garantia,e de que adianta,se vc tem que levar o carro na css a cada 5.000km,para fazer jus a referida garantia,e o pior, como o carro apresentava muito problema,em muito dos casos,o carro ficava muito tempo parado na css,e sem uma solução,portanto,esse negócio de 6 ou que seja, 10 anos de garantia,pode parecer bom,mas além do custo,referente as constantes revisões,existe todo um desconforto de ficar levando o carro a todo momento na css,pela total falta de qualidade das peças,bem como do carro em geral...pior que carro chinês,só indiano...kkkkk


Última edição por leonardo lucas em Qui Mar 01, 2018 1:35 pm, editado 1 vez(es)

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por icefly Qui Mar 01, 2018 1:25 pm

WilsonM escreveu:esses pneus chineses oferecem garantia de quanto tempo?
lembro que o Maxxis equipava o March, mas deu algum problema, acho que a marca ficou sem representante no Brasil, e o pessoal não estava conseguindo comprar pneu deles. Acho que este pode ser o maior problema com marcas novas do mercado, não somente as chinesas.

de forma geral, a preocupação do Leonardo faz sentido, todo mundo já sentiu na pele problemas de produtos chineses de baixa qualidade.

mas o mercado automotivo chinês deve se tornar o maior do mundo em breve, superando os USA. Aí gostando ou não, peças chinesas devem se tornar cada dia mais comum.

Segundo soube na css, pararam de importar os Maxxis uns anos atrás, não recordo exatamente porquê, não lembro se por problemas de importação, Receita ou representação, mas foi isso que informaram na época.

Pneu de marca chinesai, talvez arriscasse algum depois de pesquisar por feedback bom de pelo menos um número razoável de usuários, talvez um Nexen, LingLong, coisas desse tipo, mas preferiria mesmo marcas mais conhecidas como Dunlop, Continental, Kumho, Michelin e também pesquisando por opiniões pelos modelos/linhas de cada um... e detalhes que muitos desses, hoje em dia vêm de fábricas da China.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por WilsonM Qui Mar 01, 2018 2:46 pm

a Maxxis é de Taiwan de origem, então é marca chinesa de certa forma.
os chineses estão dominando tudo, já têm a Volvo, acho que a Lotus também e agora são sócios da Daimler (dona da Mercedes-Benz).

difícil de avaliar pneu é que eles duram muito, quando chega a hora de trocar, às vezes a gente nem acha, igual no caso do Maxxis que aparentemente era muito bom, ou a marca deixa de ser vendida, ou a fábrica retira o modelo de produção.

Todavia, assim como o Leonardo, eu tenho uma certa aversão a marcas chinesas, nos outros carros que eu troquei, geralmente ficava na Continental.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por andre fachini Qui Mar 01, 2018 4:46 pm

WilsonM escreveu:esses pneus chineses oferecem garantia de quanto tempo?
lembro que o Maxxis equipava o March, mas deu algum problema, acho que a marca ficou sem representante no Brasil, e o pessoal não estava conseguindo comprar pneu deles. Acho que este pode ser o maior problema com marcas novas do mercado, não somente as chinesas.

de forma geral, a preocupação do Leonardo faz sentido, todo mundo já sentiu na pele problemas de produtos chineses de baixa qualidade.

mas o mercado automotivo chinês deve se tornar o maior do mundo em breve, superando os USA. Aí gostando ou não, peças chinesas devem se tornar cada dia mais comum.


Do meu veio com 5 anos igual aos nacionais..que nacional tem quase nada....mas vc acredita que alguem dará os 5 anos?? nunca.....ainda mais se for por cair em buraco etc....e pneu cortar lateral estas coisas....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por leonardo lucas Qui Mar 01, 2018 4:53 pm

putz!! andré tocou num ponto importante...por vezes,achamos que os pneus e as peças da suspensão,são de péssima qualidade,mas é fato,não há carro que resista a essa buraqueira,espalhadas pelas estradas do nosso Brasil,temos sempre que levar em consideração,antes de sair simplesmente reclamando por aí....

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por andre fachini Qui Mar 01, 2018 4:56 pm

O MIchelin que veio na HRV do meu sogro deu uma bolha depois que caiu em um buraco..na garantia..tanto do carro qto do pneu . menos de 17.000 rodados carro tirado zero..e....nada...não deram outro....então que adianta pagar quase o dobro do preço(dependendo do pneu, tamanho etc...) se a hr da garantia é a mesma coisa?
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por WilsonM Qui Mar 01, 2018 5:06 pm

minha questão com a garantia é para tentar saber se a empresa está estabelecida no país, ou se é algum tipo de importação feita por varejista ou importador.

trocar pneu acidentado realmente eu nunca vi.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por andre fachini Qui Mar 01, 2018 5:15 pm

Normalmente são importadores....raras as que tem atendimento aqui...esta marca do meu por exemplo LANDSAIL...até na minha cidade que é um grão de arroz de pequena tem revenda deles....e elogiado ainda pelo dono que por sinal é meu amigo pessoal....nunca terá a qualidade de um "nacional" mas tbm, rodamos 45.000 km e roda mais uns 15.000 km..em um SUV pesado...quer mais o que? ...Do modelo do meu eu compro por 400.00 cada se for um goodyear, ou continental etc...entre 750,00 e 900,00 cada...e não rodará mais que isso....em km digo...

entro neste site acho que é feito por base de Portugal...ou algo assim...
https://www.testedepneus.com/web/pages/pneus-de-verao/landsail/ls588
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Emerson68 Qui Mar 01, 2018 9:39 pm

Então, o que posso falar é que por experiência própria, volto a afirmar as marcas e modelos abaixo eu usei e gostei, não me deram problemas não. Voltaria a comprar qquer um deles, e o Dunlop/LM704, não compro mais. No seo ele muito bom, mas na dispersão da agua no asfalto, não gostei.
Por incrível que pareça os modelos abaixo duraram o mesmo tempo que os michelin que vieram no carro (Fusion) e o desgaste foi uniforme.
Agora é claro que em uso normal, sem pegar buracos, etc etc.

Marca Nexen, modelo N1000
Marca Rotalla, modelo F105
Marca Maxxis, modelo Victra Z4S
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por absilva Qui Mar 01, 2018 11:27 pm


leonardo lucas escreveu:putz!! andré tocou num ponto importante...por vezes,achamos que os pneus e as peças da suspensão,são de péssima qualidade,mas é fato,não há carro que resista a essa buraqueira,espalhadas pelas estradas do nosso Brasil,temos sempre que levar em consideração,antes de sair simplesmente reclamando por aí....

A buraqueira de nossas ruas e estradas são os motivos de eu querer distância de pneus com perfil muito baixo.
Tem ainda a questão das buchas / coxins de suspensão, que sofrem muito com eles.
absilva
absilva

Mensagens : 1234
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Qual pneu mais econômico?

Mensagem por Gabriel Professor Sex Mar 02, 2018 8:44 am

E aí galera,sabem dizer qual pneu mais econômico pra colocar no Sentra? Tava pensando em botar algum Michelin pois é a melhor marca no geral. Mas pra o Sentra ,qual o mais econômico e seguro?

Gabriel Professor

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por absilva Sex Mar 02, 2018 10:42 am

Independente da marca, os pneus que permitem economia de combustível são aqueles com menor resistência ao rolamento (eficiência "A"), segundo uma tabela do Inmetro, que vai de "A" a "E", sendo os primeiros mais econômicos.
O mesmo vale para o nível de ruído que o pneu produz ao rodar.
Os Primacy 3 da Michelin (205/55 R16) tem eficiência "C" e tem-se mostrado um bom produto.
absilva
absilva

Mensagens : 1234
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Emerson68 Sex Mar 02, 2018 6:59 pm

Então gabriel, com relação ao que o absilva está falando, pode dar uma lida no topico http://www.nissanclube.net.br/t1450-divagando-um-pouco-sobre-pneus onde eu falo sobre a classificação e tipos de pneus, daí vc mesmo pode chegar a uma conclusão um pouco mais profunda sobre o assunto.
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por marcio33queiroz Seg Mar 05, 2018 7:11 pm

Boa noite, coloquei no meu Sentra 2009 4 pneus Phantom, está fazendo um barulho nojento, roncando... ouvi falar que esses pneus não são de boa qualidade e tendem a fazer esse barulho, mas também não sei se é rolamento. Como ter essa certeza, o ronco só se ouve quando a velocidade chega acima dos 80 km.

marcio33queiroz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por icefly Seg Mar 05, 2018 9:57 pm

Leva numa oficina pra levantar o carro e testarem, tem um meio de saber se é rolamento.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por JJheck Qua Mar 07, 2018 12:49 am

Pirrelli Phanton são barulhentos! Conheço gente que trocou por conta disso.
Tô pensando nos Yokohama. Na pneustore está 370 cada. Modelo bluearth.
Conversei com a galera do racha, eles usam nos civic esses bluearth. Só elogios. E não pensam em outra marca.
Só fiquei em dúvida quanto a maciez....
JJheck
JJheck

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por absilva Qua Mar 07, 2018 8:10 am

Usamos os Yokohama 215/60 R16 no Camry da família há mais de 4 anos. Diferentemente do Sentra, a suspensão desse carre é macia e absorve bem as imperfeições do piso. Por enquanto, só alegria.
absilva
absilva

Mensagens : 1234
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Emerson68 Qua Mar 07, 2018 3:02 pm

Não só a suspensão do Camry, como todo o carro em si, diga-se de passagem é muuuiiiitttooo melhor, outro carro, outro nivel, sem comparação.
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por JJheck Ter Mar 13, 2018 2:10 am

Camry é outra categoria! Seu com concorrente é o Altima.
Temos de comparar com o corolla. Já dirigi um 2016. É mais macio que o sentra, tem uma suspensão mais longa tem. Mas o carro em si, não me agradou. É mais leve que o sentra. Transmite aquelas vibrações que os carros populares tem. A lenta vibra demais. Mas andá bem mais que o s3ntra. Acho que deve ser até mais econômico pelo baixo peso. Quero testar um sentra 2018 e ver o quanto mudou.
JJheck
JJheck

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Thiago Sousa Ter Mar 13, 2018 9:42 pm

Amigos, boa noite.
A tala da roda do Sentra SL 2014/15, com aro 17 é 6.5.
Alguém já colocou o PNEU 225/45/17....?
No manual ficamos limitados a utilizar o 205 e 215. Mas não por acaso, estes são pneus mais caros.

Se alguem já colocou o 225 e gostou, me avise. Estou na época de trocar os meus e queria saber se o carro comporta essa largura.
Desde já obrigado.

Thiago Sousa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por hawf Dom Mar 18, 2018 10:42 pm

Boa noite pessoal,

Estou pesquisando pneus que terei de comprar em breve e estava fazendo um comparativo com os dados de consumo, frenagem e ruído. Vejo que muitas pessoas reclamam do ruído do Bridgestone que vem de fabrica no B16. Mas o Michelin parece ser mais barulhento (2db a mais). Isso confere?

https://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/205/55/R16/91V/TURANZA-ER300/BRIDGESTONE

https://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/205/55/R16/94V/PRIMACY-3/MICHELIN

hawf

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Emerson68 Dom Mar 18, 2018 11:19 pm

Thiago,

na verdade a limitação na largura do pneu não é questão do manual, apesar de neste caso ele estar certo, porém  a limitação se dá devido a jante da roda, que no caso do sentra, a jante é de 6.5".  Como pode ver a tabela abaixo, as largura mínimas, ideal e máxima suportado pela jante/roda.  Então 225 como pode ver, não é aconselhável, a não ser que troque a roda e coloque uma de jante 7", por exemplo a do Fusion, mas ai tem que ver a questão de furação, etc.  Eu particularmente não mexeria, coloquei no meu 215, ficou bom.  Só não gostei do modelo do pneu, coloquei um Dunlop LM704 SP, pneu bonito, no seco é bom, mas na chuva forte é ruim, não escoa bem a água, deveria ter colocado o Rotalla/F105, muito melhor, no seco e na chuva, apesar de não ser marca famosa, etc, etc.

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Jante_10


Última edição por Emerson68 em Dom Mar 18, 2018 11:50 pm, editado 2 vez(es)
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por icefly Dom Mar 18, 2018 11:29 pm

Pneu 225/45r17 tem perfil baixo, no i30 de minha irmã que usa essa medida, cortou 1 e deu bolha em outro, estava com Kumho Kh15 original e Pirelli Phantom, uma mistureba.

Na época deu sorte de pintar uma promoção nessa medida de Michellin Primacy (postei na época aqui); mês passado, meu sobrinho que cuida da manutenção do carro, me falou que ela cortou a lateral de um Michellin desses Evil or Very Mad agora não tem promoção pra ele, tá mais de R$ 400 um Primacy.


Última edição por icefly25 em Dom Mar 18, 2018 11:35 pm, editado 1 vez(es)
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus e Rodas p/ Sentra - Página 20 Empty Re: Pneus e Rodas p/ Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 27 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos