Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Ar condicionado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Re: Ar condicionado

Mensagem por guigow em Qua Jul 11, 2018 2:39 pm

WilsonM escreveu:bom, parece problema de gás, já que ar condicionado tem duas válvulas, pressostato de baixa (que desliga quando a pressão está baixa) e de alta (o inverso, quando há excesso de gás). Mas se o pessoal garantiu que está tudo em ordem, vou arriscar outros palpites.

se ligando o carro com o carro parado e ar condicionado ligado não flutuar, deve estar tudo em ordem. Andando com o carro, a central da injeção eletrônica pode comandar o desligamento do sistema por entender que necessita de potência do motor para mover o carro.

Outra coisa que pode desligar o sistema é a formação de gelo, comece inspecionando o filtro de ar da cabine, dutos e evaporadora. Aliás, eu acho melhor nem utilizar filtro de cabine do que filtro de baixa de qualidade.

Valeu WilsonM vou ver se o cara da assistencia bota gás.

Na verdade o cara da assistencia nao quis olhar o problema pois eu falei que ele funcionava as vezes sim, as vezes não. Aí ele falou pra levar lá quando tivesse com defeito 100%..

guigow

Mensagem por guigow em Ter Jul 24, 2018 10:12 am

So um update sobre o meu A/C.

Eu sai hoje de manhã pra levar o carro pra recolocar o gás.. Só que logo quando ligou o Ar já funcionou a todo vapor, gelando bem, e não desligou hora nenhuma durante todo o percurso.. É como se fosse uma intermitência, algum problema eletrônico já que o AR é digital, sei lá.. Eu fiz meia volta e desisti de verificar o gás, pois já morreria alí R$100,00 no mínimo.

Eu já fui na internet olhar como é que reseta o A/C, mas nao consegui achar nada concreto. Só do Sentra antigo que tinha ensinando.

guigow

Mensagem por isaias em Sab Out 13, 2018 2:06 pm

eu tenho um sentra b16
os ventiladores nao ligam e não tem fusível queimado
o que pode ser?

isaias

Mensagem por WilsonM em Sab Out 13, 2018 3:14 pm

o jeito é desmontar o console e checar a fiação.
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por icefly em Sab Out 13, 2018 3:33 pm

Não seria a resistência?

Geralmente quando ela queima no ar analógico, o ventilador só funciona na velocidade mais alta; se for ar digital não sei se pode ser isso também.
icefly

Mensagem por glzlife em Dom Nov 11, 2018 11:25 am

Bom dia galera meu sentra b16 /12/12 esta vazando água no lado do carona , não e o suspiro, está desobstruído, nem o radiador de ar quente que já foi desativado, verifiquei removendo o cofre, que o condensador fica todo suado dai começa a pingar o que pode ser ?

glzlife

Mensagem por icefly em Dom Nov 11, 2018 12:44 pm

Tem teto solar?
Pode ser os drenos dele.
icefly

Mensagem por glzlife em Dom Nov 11, 2018 7:26 pm

Não ... não tem teto solar !

glzlife

Ar condicionado intermitente

Mensagem por Wellicortes Hoje à(s) 1:39 pm

Ótima tarde, Grupo!
Meu B17 já vêm apresentando oscilação no ar condicionado pelo menos 01 mês e também como o do amigo numa postagem anterior, em marcha lenta geralmente só ventilação, com eventos de superaquecimento do sistema de arrefecimento, mesmo estando com fluído e em Rodovia com aceleração contínua climatiza bem. Consultei algumas postagens e orientações e percebi que a aceleração em marcha lenta estava variando, comprei o descarbonização e efetuei a limpeza do TBI ontem e acredito que consegui fazer a calibração de posição da borboleta acionando o start de partida e aguardando alguns segundos.
Fiz o teste de ligar o ar condicionado em marcha lenta e para minha surpresa está climatiza do bem, só que hoje quando fui ligar o carro, o mesmo falhou 02 vezes na partida e o símbolo da injeção eletrônica está aceso direto. Alguém no grupo pode me orientar no que fazer? Dei uma volta com o carro hoje e realmente parece que a climatização estabilizou, mas o símbolo da injeção não apagou.
Agradeço desde já!

Wellicortes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: